Vegas e seu sistema de túneis - página 6

 

Então, nada bom?

 

Consultor especializado? Alguém?

Você conhece um EA para o Vegas 1 hora? Estou procurando por negociação automática neste indicador.

Thx.

balista4:
Jogador de Forex,

Provavelmente, você tem sido influenciado pelo fórum forexfactory da grandeza deste indicador como eu fiz quando comecei como um novato.... confie em mim...há aqui mais 100 melhores indciadores do que o método de vegas...MAS essas pessoas FF não permitem nem mesmo que você dê uma olhada em outros indicadores...Eu tentei colocar em vão alguns dos pontos negativos do método vegas como todos os indicadores e meu tópico foi prontamente excluído...então tentei colocar outro indicador como todos nós fazemos e pedi sugestões e isso também foi excluído e então coloquei cerca de 500 indicadores em um tópico de pasta como fiz aqui e isso também foi excluído...

Agora você pode imaginar como essas pessoas funcionam...há um monte de controladores que governam o fourm ..... Eles simplesmente sugam os novatos para acreditarem que são os melhores e forçam os filhotes a acreditarem no método vegas e invariavelmente os obrigam a aderir a seus membros por 150 dólares.

Eu também fui enganado como um novato e eles aproveitaram meu conhecimento limitado...Por favor, faça sua devida deliigência antes de colocar qualquer compromisso com qualquer pessoa no FOREX...

É apenas uma chamada de empatia ...de qualquer forma..Estou anexando o indicador vegas e também um link neste fórum onde coloquei mais de 500 indicadores para cada referência...que foi apagado na forexfactory.....

https://www.mql5.com/en/forum/general
 

Vegas:

- O grande tópico de discussão sobre os sistemas de Las Vegas está aqui;

- A descrição do sistema comercial de Las Vegas está aqui;

- Os indicadores de Vegas estão aqui, aqui;

- Vegas 1Hr Método com indicador, manual e EA está aqui (pequeno tópico da seção elite, mas parece que EA não é para o método de Vegas);

- Os manuais e instruções mais recentes com o indicador estão aqui;

- Rosca 4H VEGAS (versão melhorada): O H4 Vegas melhorado por Aleksandr Nevskiy está aqui;

 

Problema de 1hr em Vegas

Oi, estou tentando colocar o indicador vegas 1 hr na minha tabela para poder usar o método bagovino descrito nos fóruns. Eu tenho estes ajustes:

alertas: verdadeiro

modelo de risco: 1

ma1: 144

ma2: 169

Usei vários indicadores vegas, mas o resultado é o mesmo: o túnel está muito encolhido e inutilizável. Por favor, veja o anexo. Espero que alguém possa ajudar

Arquivos anexados:
problem.gif  36 kb
 

Acima do EMA, vá LONGO

Abaixo da EMA, vá CURTO

Este é o aspecto do meu gráfico....

Não sei bem quais são os problemas que você está tendo. Você está falando da linha verde em seu gráfico? Se sim, você só deve procurar calções, já que o preço está abaixo dele.

Arquivos anexados:
usdchf_1h.jpg  100 kb
 
balista4:
Jogador de Forex,

Provavelmente, você tem sido influenciado pelo fórum forexfactory da grandeza deste indicador como eu fiz quando comecei como um novato.... confie em mim...há aqui mais 100 melhores indciadores do que o método vegas...MAS essas pessoas FF não permitem sequer que você dê uma olhada em outros indicadores...Eu tentei colocar em vão alguns dos pontos negativos do método vegas como todos os indicadores e meu tópico foi prontamente excluído...então tentei colocar outro indicador como todos nós fazemos e pedi sugestões e isso também foi excluído e então coloquei cerca de 500 indicadores em um tópico de pasta como fiz aqui e isso também foi excluído...

Agora você pode imaginar como essas pessoas funcionam...há um monte de controladores que governam o fourm ..... Eles simplesmente sugam os novatos para acreditarem que são os melhores e forçam os filhotes a acreditarem no método vegas e invariavelmente os obrigam a aderir a seus membros por 150 dólares.

Eu também fui enganado como um novato e eles aproveitaram meu conhecimento limitado...Por favor, faça sua devida deliigência antes de colocar qualquer compromisso com qualquer pessoa no FOREX...

É apenas uma chamada de empatia ...de qualquer forma..Estou anexando o indicador vegas e também um link neste fórum onde coloquei mais de 500 indicadores para cada referência...que foi apagado na forexfactory.....

https://www.mql5.com/en/forum/general

mas o EA não funciona

 

Por que você odeia isso?

Jogador de Forex,

Provavelmente, você tem sido influenciado pelo fórum forexfactory da grandeza deste indicador como eu fiz quando comecei como um novato.... confie em mim...há aqui mais 100 melhores indciadores do que o método vegas...MAS essas pessoas FF não permitem sequer que você dê uma olhada em outros indicadores...Eu tentei colocar em vão alguns dos pontos negativos do método vegas como todos os indicadores e meu tópico foi prontamente excluído...então tentei colocar outro indicador como todos nós fazemos e pedi sugestões e isso também foi excluído e então coloquei cerca de 500 indicadores em um tópico de pasta como fiz aqui e isso também foi excluído...

Agora você pode imaginar como essas pessoas funcionam...há um monte de controladores que governam o fourm ..... Eles simplesmente sugam os novatos para acreditarem que são os melhores e forçam os filhotes a acreditarem no método vegas e invariavelmente os obrigam a aderir a seus membros por 150 dólares.

Eu também fui enganado como um novato e eles aproveitaram meu conhecimento limitado...Por favor, faça sua devida deliqüência antes de colocar qualquer compromisso com qualquer pessoa no FOREX...

É apenas uma chamada de empatia ...de qualquer forma..Estou anexando o indicador vegas e também um link neste fórum onde coloquei mais de 500 indicadores para cada referência...que foi apagado na forexfactory.....

Não sei por que você perde seu tempo dizendo que o túnel de Vegas é um método ruim... Talvez seja, para você, porque não combina com seu próprio estilo, mas é rentável para mim. Além disso, não esqueça que até o próprio Vegas disse que você pode adaptar seu sistema ao seu próprio estilo. Portanto, é muito fácil criticar um sistema sem dizer nada mais que o FF está arrancando novatos. Você fala de James16 mas ele é um comerciante muito lucrativo e realmente respeitado por milhares de comerciantes.... talvez você deva pensar duas vezes antes de nos dizer que você é o melhor porque você tem centenas de indicadores no bolso: não vale nada se você não os explicar/entender....

 

este vegas indi não está certo!

basicamente, a indis para vegas aqui não presta, alguém precisa ajustar a fórmula e adicionar uma variável global para modificá-la em todos os períodos de tempo e pares diferentes

Accucharts/Teletrader tem um túnel de Vegas muito bom, mas eu não sei como acessar esse código ou mudá-lo para mt4

 

este vegas indi não está certo...

a fórmula deve ser definida e ajustada apenas por uma variável

ou seja 0.001 - 0.00001

por favor, alguém pode traduzir a fórmula adequada para mt4!?!?!

 

túnel diário de vegas

Olá a todos,

alguém pode me ajudar a conseguir o túnel diário de vegas??? por favor... alguém...

Razão: