Ajuda na codificação - página 84

 
mladen:
Sim, isto é correto

o indicador atr repintará além das barras/candeias fechadas? obrigado

 
kenwa:
o indicador atr repintará além das barras/candeias fechadas? obrigado

sendo um XO modificado (essa versão usa ATR em vez de caixa de tamanho fixo), não deve ser repintada. Em qualquer caso, aqui está uma versão para a qual eu sei que não deve ser repintada. Defina o período para o mesmo e eles terão os mesmos resultados (+ este tem alertas quando a tendência muda)

Arquivos anexados:
 
mladen:
sendo um XO modificado (essa versão usa ATR ao invés de tamanho fixo da caixa) não deve repintar novamente. Em qualquer caso, aqui está uma versão para a qual eu sei que não deve ser repintada. Defina o período para o mesmo e eles terão os mesmos resultados (+ este tem alertas quando a tendência muda)

Olá mladen, muito obrigado por sua resposta rápida,

você quer dizer que meu indicador atr anterior repintaria as barras passadas?

você pode fazer uma versão MTF de sua versão modificada?

mais uma vez, obrigado.

 
kenwa:
Olá mladen, muito obrigado por sua resposta rápida,

você quer dizer que meu indicador atr anterior repintaria as barras passadas?

você pode fazer uma versão MTF de sua versão modificada?

mais uma vez, obrigado.

A anterior é mais pesada na CPU (a nova calcula apenas as barras necessárias, que são 2 na maioria das vezes) e há alguns pontos na antiga que podem causar algum comportamento imprevisível

 

Olá, Mladen,

por favor, se você pudesse me ajudar no post n 820 e 821.....A sua ajuda seria muito apreciada...obrigado por tudo o que você faz neste belo fórum!

 
carbonmimetic:
Olá Mladen, por favor, se você pudesse me ajudar no post n 820 e 821.....A sua ajuda seria muito apreciada...obrigado por tudo o que você faz neste lindo fórum!

carbonmimético

Em linhas de escala vertical, as barras são amarradas (tente colocar uma linha vertical e você verá que não pode afastá-la da barra), de modo que a colocação não seria possível usando rácios de fibonacci

 
mladen:
A anterior é mais pesada na CPU (a nova calcula apenas as barras necessárias, que são 2 na maioria das vezes) e há alguns pontos na antiga que podem causar algum comportamento imprevisível

oi mladen, então sua versão anterior e sua versão modificada dão basicamente o mesmo sinal em geral?

é possível ter uma versão mtf de sua versão modificada? muito obrigado.

 
kenwa:
oi mladen, então faça a versão anterior e sua versão modificada dá basicamente o mesmo sinal em geral?é possível ter a versão mtf de sua versão modificada? muito obrigado.

kenwa

Eles têm que dar os mesmos resultados.

De qualquer forma, postamos aqui a versão com vários prazos: https: //www.mql5.com/en/forum/173574/page311

 
mladen:
carbonmimeticEm linhas de escala vertical são barras encadernadas (tente colocar uma linha vertical e você verá que não pode afastá-la da barra) para que a colocação não seja possível usando rácios de fibonacci

ok...obrigado por sua resposta...acho que ela se refere ao meu posto n 821...e ao posto n 820 no que diz respeito ao nível de fibonacci...você pode codificá-la ou me dar um indicador semelhante?

obrigado de antemão.

ESPERE UM MOMENTO....por favor.... Eu vejo uma coisa importante: em relação às linhas do ciclo...... você escreve corretamente que não pode movê-las após as barras amarradas e está tudo bem...mas eu vejo no gráfico que quando o tempo passa... alinha vertical aparece após ...... para que você possa codificar este indicador.

Em que você pensa?

 

esta imagem é para esclarecimento....... a linha vertical à direita não foi visível....mas aparecerá depois:

Arquivos anexados:
anonimo_2.gif  40 kb
Razão: