Vegas e seu sistema de túneis - página 3

 
balista4:
droesparky, corra o mais rápido que puder do túnel. Sim, você está sendo arrancado........................

eu não sei nada sobre forexfactory, mas sei exatamente o que você quer dizer sobre o túnel... ele funciona, mas ao mesmo tempo não funciona! Fica bem no papel, quando você o monta, mas a sua comercialização é um desastre. A configuração e a simplicidade do túnel realmente atrai novas pessoas para ele.

Também concordo, o túnel de vegas é muito bom para aprender sobre a comercialização de um plano, se você não entender o conceito de precisar de um. Eu aprendi mais com o conceito do sistema do que qualquer outra coisa.

Acho que o sistema é melhor usado como um guia. para exaple , estou com falta do euro a área 2870, não tenho certeza se devo ter lucros ou deixá-lo funcionar um pouco mais... as paradas estão mantendo um pouco de lucro. É difícil dizer se ele vai recuar mais na corrida de volta ao movimento de subida que começou há alguns dias. Olhando para o túnel, há uma boa chance do euro atingir 2800-2805( 1hr teste de túnel) algum tempo antes de tentar fazer um sério retorno ao lado positivo. Se quebrar mais baixo, 2763 seria o próximo teste... o túnel de 4 horas. Isto é sobre todo o túnel que, na minha opinião, é útil. Não é bom para colocá-lo em negócios, mas é um bom guia se você estiver em outros.

 

Eu ainda não ouvi nada deles. Eu não sei nada sobre a fábrica de câmbio, pois eles têm um grande calendário de notícias.

Fui direto para o túnel e me inscrevi e nada.

Nem me lembro agora o que foi que me levou lá, acho que foi algo de James16 , mas não vou jurar.

Estou recebendo muito mais emails de spam ultimamente, talvez seja esse o sinal.

obrigado

 
balista4:
droesparky,

Corra o mais rápido que puder a partir do túnel. Sim, você sendo roubado e enganado... bem-vindo ao estilo da nova era de roubar os novatos insuspeitos.

Forexfactory, é o único fórum, que endossa o método de Vegas como nenhum outro, Eles são como se parecesse exclusivo e juram com seus poderes.

Atire em mim, se eu não o conheço pessoalmente, eu posso dizer que você o tem da forexfactory... e seus gurus chamados james et all

O método de Vegas é apenas um dos métodos em inúmeros indicadores que têm sido construídos ao longo dos anos, verifique meu indicador 500 + que eu coloquei aqui há mais de um mês...Eu o farei 1000 + muito em breve.

Forexfactory vai arrancar você com facilidade, eles são os operadores lisos, eles adoçam lá os tons e vendem óleo de cobra.

offcours, em um ou dois dias você receberá o sinal, mas não é esse o ponto, o ponto é....o seu serviço não vale nada...

Tenho aqui 100 vezes melhores indicadores do que vegas...tudo com explicações e ajuda.... grátis

Deixe-me dizer-lhe...o método vegas é bom por uma vez e sua experiência é valubale e vai ajudá-lo a seguir em frente...mas em nenhum termo é como se diz ser.... eles estão comercializando-o para os novatos e os novatos caem em sua armadilha e vão com os snobs de fábrica forex...desperdício de dinheiro amigo...

Eu já falei no passado sobre o método vegas...

Eu já fui membro de uma fábrica de forex, e inicialmente, quando eu não sabia nada sobre FOREX, eles projetaram Vegas como A COISA... e eu tomei isso como a mensagem de Deus...

mais tarde, como meu senso inato em busca ...encontrei sistemas muito melhores do que o vegas....Its infelizmente, durante meu google seacrh...encontrei a forexfactory, antes do forex-tsd e fui com ela...se tivesse encontrado o forex-tsd...eu não teria olhado em nenhum lugar...

depois de alguns meses quando apontei um indicador melhor do que o vegas, meus fios foram excluídos.... não foi dada nenhuma explicação....i escreveu pessoalmente ao administrador e ele deu algumas desculpas...

Depois, para cortar todas as desculpas. Eu afixei 500 + indicador que afixei aqui também em forexfactory...depois de alguns dias isso também foi apagado...sem nenhuma explicação dada...finalmente me fartei das táticas...fiz eles ouvirem minhas palavras e deixei....

Eles apenas pegaram os novatos, ou seja, os negócios lá... eles não vão permitir que nenhuma nova identificação surja.....thats seu truque....

Basta cancelar sua assinatura imediatamente...e também, o método vegas ou qualquer outro método neste planeta Terra não fará de você um comerciante bem sucedido...até que você aprenda tudo isso você mesmo...

precisamos de um fórum livre como este para expressar nossas opiniões e idéias...só que ...nada mais...ninguém pode nos fazer pro...temos que ser um com nossas experiências...

Isso é com o homem da resposta

você pode postar seus 500 + indicador obrigado antecipadamente

FarewellDesire

 
FarewellDesire:
Isso é ao longo da resposta homem

você pode postar seus 500 + indicador obrigado antecipadamente

FarewellDesire

Ele postou nesta seção alguns meses atrás.

 
newdigital:
Ele postou nesta seção alguns meses atrás.

Eu não encontrei o indicador lá

 

Para ser honesto, eu gosto bastante de FF, pois há lá fios muito interessantes.

Quanto ao motivo pelo qual você foi enganado, não tenho certeza. Você tentou postar no fórum e perguntar a eles sobre isso?

Eu não assinei nenhum dos sistemas pagos, pois paguei por um sistema e ele não funcionou. Agora passo meu tempo projetando meus próprios sistemas e aprendendo novos sistemas.

O túnel de vegas já existe há algum tempo. Ele tem muitos seguidores e também tem uma ótima revisão. Assim como o grupo james16 , que tem uma resposta tremenda e uma ótima equipe. Estou fazendo propaganda para eles? Absolutamente não, eu não comercializo nenhum dos dois sistemas.

É natural que você sinta ressentimento quando não obtém o que pediu. Eu já estive lá. Mas lembre-se que há 2 lados para cada moeda e nada é preto ou branco. Enquanto você está aqui destruindo-as, há uma centena de seguidores que estão amando tudo o que eles fazem.

Por que o sistema não funcionou para você, simplesmente porque você era um novato e não tinha nenhuma experiência. Todos nós trabalhamos através dele. Há tantas razões pelas quais ele pode não ter funcionado para você. Ele pode não ter se adaptado à sua personalidade. Talvez você não tenha tido experiência suficiente. ou o que quer que seja.

A fábrica de Forex tem todo o direito de apagar quaisquer mensagens que lhe pareçam adequadas. Seus postos podem ter sido contra as regras deles. Eles têm uma política mais estrita com respeito às pessoas que os visitam.

Há tanta informação por aqui e em outros fóruns. É fácil ficar preso à histeria de um novo sistema comercial e depois se sentir enganado.

Se você baixou 500 indicadores, isso só significa que você ainda não está pronto para negociar. Você ainda não tem o método certo nem a maquiagem psicológica para negociar.

Quando você começar a parar de culpar os outros e começar a dedicar tempo e esforço para fazer um sistema adequado a si mesmo, você começará a negociar com sucesso.

Sugiro que você esqueça e siga em frente. Todos nós já estamos lá há algum tempo. Considere isso como sua instrução para o comércio forex.

Saúde

 

Indicador 500+ e EAs mais roteiro

É o anexo para o acima mencionado?

Arquivos anexados:
 

ou a partir deste fórum.

Arquivos anexados:
 

Obrigado, pessoal.

Obrigado por sua participação. Estou procurando-os há muito tempo.

 

Vocês são bem-vindos, pois acabo de participar deste fórum.

Razão: