Comércio harmônico - página 570

 

udl_mql4v62.zipTraders:

Sou novo neste ambiente, mas queria informá-lo que você pode usar o Notepad++ para compilar MQ4's. Os passos são os seguintes:

Passo 1: Vá para o Notepad++ Home e clique no link Download localizado à esquerda na navegação

Passo 2: Instale o Bloco de Notas++

Passo 3: Descompactar UDL_MQL4v62.zip

Passo 4: Abra o Bloco de Notas++ (você pode usar o "Run" e digite Notepad+++)

Passo 5: Selecione Idioma no menu e clique em "Definir seu idioma...".

Etapa 6: No diálogo "Definir seu idioma" clique no botão "Importar...".

Passo 7: Navegue até a pasta UDL_MQL4v62 descompactada e selecione UDL_MQL4v62.xml

Passo 8: Você deve receber uma pequena caixa de mensagens dizendo que a importação foi bem sucedida com um botão OK. Clique em OK.

Passo 9: Feche o diálogo "Defina seu idioma

Para ser continuado (só posso adicionar 5 screenshots por mensagem)

Arquivos anexados:
udl_mql4v62.zip  11 kb
1_2.png  20 kb
2_1.png  10 kb
3_1.png  13 kb
4.png  8 kb
 

Passo 10: Vá até sua pasta descompactada e copie o arquivo mql4v62.xml

Passo 11: Cole-o na pasta Notepad++ plugin\APIs (no meu PC C:\Program Files (x86)\Notepad++\plugins\APIs)

Passo 12: Abra o Bloco de Notas++ e selecione um arquivo MQ4. Você deve ser capaz de expandir as funções, comentários, códigos colocados entre parênteses, como por exemplo, com declarações de "se". Além disso, você deve ser capaz de autocompletar e ver o helper para a função como mostrado abaixo:

Passo 13: Vá para Compilação - MetaEditor Help e baixe o mql.exe se você estiver em uma máquina de 32 bits ou mql64.exe se você estiver em um PC de 64 bits.

Abaixo está uma cópia de uma seção do link :

Compilation from the Command Line

Os usuários recebem o compilador de programas MQL4/MQL5 que roda separadamente do MetaEditor - MQL.exe. Ele é distribuído separadamente do terminal e está disponível para download em:

O compilador pode ser iniciado a partir de qualquer pasta.

[TH="bgcolor: #DBE9F9"] Exemplo de funcionamento do compilador:[/TH]

[TR]

[TD]C:Compilador>mql.exe C:Meus programasscript.mq5
Você é livre para distribuir o arquivo MQL.exe. Entretanto, você não está autorizado a fazer qualquer alteração, desmontar ou descompilar estes arquivos, assim como qualquer objeto do programa MQL4/MQL5.[/TD].

[/TR].

[/TABELA]

O compilador é iniciado a partir da linha de comando, especificando o caminho e o nome do arquivo que se deseja compilar.[TABELA="classe: tabela, largura: 748"].

Passo 14: Agora vamos usar isto com o Notepad++

Passo 15: Abra o Bloco de Notas++ e selecione o PluginPlugin Manager\\Show Plugin Manager\Show Plugin Manager

Passo 16: Verifique o plugin NppExec e clique no botão Instalar

Etapa 17: Selecionar Plugins\NppExecExecutar (ou F6)

 

Passo 18: Copiar e colar em seu diálogo Executar...

cd "$(CURRENT_DIRECTORY)"

set path="$(CURRENT_DIRECTORY)"

set pathToMql="C:\Program Files (x86)\Notepad++\mql64.exe"

cd $(path)

$(pathToMql) $(FILE_NAME)

Passo 19: substituir "C:\Program Files (x86)\Notepad++\mql64.exe" pela sua localização na linha de comando

Passo 20: Clique em Salvar e digite um nome como MQ4Experts

Passo 19: Abra um arquivo MQ4 e pressione F6 para compilar

E deve ser compilado como mostrado aqui:

Espero que isto ajude,

Yama K.

Arquivos anexados:
12.jpg  46 kb
11.jpg  27 kb
10.jpg  30 kb
 

Alguém pode me dar o último código aberto da ZUP?

 

último é 148

 

oi, tenho um problema nos últimos dias estou tentando instalar o indicador zup v135, já tento de muitas maneiras e não está funcionando... o indicador é como inativo... alguém pode me ajudar, por favor?

Arquivos anexados:
zup_v135.jpg  303 kb
 
yamastorm:

Passo 18: Copiar e colar em seu diálogo Executar...

cd "$(CURRENT_DIRECTORY)"

set path="$(CURRENT_DIRECTORY)"

set pathToMql="C:\Program Files (x86)\Notepad++\mql64.exe"

cd $(path)

$(pathToMql) $(FILE_NAME)

Passo 19: substituir "C:\Program Files (x86)\Notepad++\mql64.exe" pela sua localização na linha de comando

Passo 20: Clique em Salvar e digite um nome como MQ4Experts

Passo 19: Abra um arquivo MQ4 e pressione F6 para compilar

E deve ser compilado como mostrado aqui:

Espero que isto ajude,

Yama K.

Obrigado por seu cargo, mas todos os anexos-ligações não são válidos

Você se importaria de empacotar tudo em um arquivo zip e anexá-lo novamente?

A propósito, eu criei o mt4-user-language (b600+) para notepad+++ se você estiver interessado.

Os compiladores a que você se refere (mql.exe e mql64.exe) são para mt4 ou 5 ou ambos e para b600+ ou a versão antiga (b500-)?

Gooly

 

oi, tenho um problema nos últimos dias estou tentando instalar o indicador zup v135, já tento de muitas maneiras e não está funcionando... indicador é como inativo... indicador são exibidos com ponto cinza... alguém pode me ajudar, por favor?

Arquivos anexados:
zup_v135.jpg  303 kb
 

encontrar o antigo ME (para o MT4 bild 509), compilar ali o ZUP, copiar o arquivo ZUP.ex4 e colocar em um novo bild do MT

 

Poruchik,

Meus cumprimentos pelo NEN. O melhor programador e indicador de padrões harmoniosos do mundo. Ainda estou usando o Zup 146p desde a última versão, posso modificar o código eu mesmo ou terceiros podem.

Acabei de obter o maior lucro anual com a reversão de petróleo no último dia do ano, mas eu estava esperando que esta situação viesse, então

na verdade confirmou o viés existente.

Conheça o CL futuro hoje, as fotos são tiradas ao mesmo tempo com 5 TF diferentes, a maior é semanal, a menor TF é de 1 minuto.

Lembre-se, uma vez que 5 TF diferentes para o mesmo instrumento com vales de divergência crescente junto com os padrões oferecidos, aumentando

probabilidades de um planeta completamente diferente. EW contraindo o triângulo na última posição IV em gráficos de 5 minutos pregou a queda de edição V, por enquanto, era provável que a queda viesse a terminar o movimento.

Sucessivo Ano Novo 2015 Harmony & EW traders.

Os padrões ocorridos ao mesmo tempo são:

Leonardo - Semanário

Borboleta - 240 Minutos

Borboleta - De hora em hora

Dragão - 15 Minutos

Tubarão - 5 Minutos

Cypher - 1 Minuto

Ps. Esteja atento a qualquer padrão ABCD ou Gartley por curtos períodos de tempo no próximo ano, há uma chance decente de que a Onda 2 seja baixa.

Arquivos anexados:
leonardo.png  58 kb
butterfly.png  57 kb
dragon.png  53 kb
shark.png  62 kb
cypher.png  48 kb
Razão: