Terminator v2.0 - página 28

 

Eu recomendaria pelo menos 4k por par (para os mais seguros)

para micro .01

em 9 comércios = $1,022

10 negócios = $2.046

seus negócios podem se tornar realmente grandes e rápidos

 

Declarações

Declarações c/e 10 Nov 2006

Semana lenta, mas a alta é alta

tom

 

Alguém teria a gentileza de me indicar onde posso obter esta EA e todos os indicadores e predefinições necessários para ela? Obrigado.

 

Indicadores Jurik

Eu sei que o Terminator está em maior desenvolvimento, mas tenho uma pergunta:

Alguém tentou usar o Jurik MACD em vez do MACD padrão no Terminator?

Tenho brincado com os indicadores Juriks e eles acompanham bem as mudanças de preços, infelizmente não sou um programador.

Em anexo:

Juriks MA. MACD, CCI

Arquivos anexados:
jma.mq4  11 kb
jma_macd.mq4  3 kb
jma_cci.mq4  4 kb
 
Eu sei que o Terminator está em maior desenvolvimento, mas tenho uma pergunta:

Has anyone tried to use Jurik MACD instead of standard MACD in Terminator ?

Tenho brincado com os indicadores Juriks e eles acompanham extremamente bem as mudanças de preços, infelizmente não sou um programador.

Eu verifiquei esses indicadores mas não gosto, eles parecem ser muito voláteis, de qualquer forma, se você quiser implementá-los apenas me dê a regra de comprar ou vender (valores).

Qualquer sinal indicador é fácil de implementar nesta EA em particular.

 
tomstaufer:
Eu sei que o Terminator está em maior desenvolvimento, mas tenho uma pergunta:

Alguém tentou usar o Jurik MACD em vez do MACD padrão no Terminator?

Eu tenho brincado com os indicadores Juriks e eles acompanham as mudanças de preços extremamente bem infelizmente não sou um programador.

Em anexo:

Juriks MA. MACD, CCI

É o que estou usando e funciona extremamente bem, assim como no 10Point3. As barras MACD são muito mais confiáveis para a direção de tendência imo. Eu também gostaria de experimentar o indicador MA do casco para isto e comparar. Também estou experimentando a substituição do novo indicador Super_SR pelo modo de suporte e resistência. Sempre um trabalho em andamento.

 

Tive algumas PM's de caras me perguntando como substituir o MACD da Jurik pelo MACD padrão em Terminator quando o OpenOrdersBasedUpon está configurado para MACD. É fácil. Isto é tudo o que você faz:

1. Traga o Exterminador v2.02 EA no MetaEditor.

2. Encontre estas linhas no EA e comente-as:

if (iMACD(NULL,0,14,26,9,PRICE_CLOSE,MODE_MAIN,0)>iMACD(NULL,0,14,26,9,PRICE_CLOSE,MODE_MAIN,1)) { myOrderType=2; }

if (iMACD(NULL,0,14,26,9,PRICE_CLOSE,MODE_MAIN,0)<iMACD(NULL,0,14,26,9,PRICE_CLOSE,MODE_MAIN,1)) { myOrderType=1; }

3. 3. Substitua-os por este:

if (iCustom(NULL,0, "JMA_MACD",14,26,9,0,0,0,0) > iCustom(NULL,0, "JMA_MACD",14,26,9,0,0,0,0,1)) { myOrderType=2; }

if (iCustom(NULL,0, "JMA_MACD",14,26,9,0,0,0,0,0) < iCustom(NULL,0, "JMA_MACD",14,26,9,0,0,0,0,1)) { myOrderType=1; }

4. Coloque os dois indicadores anexos em sua pasta de indicadores. É isso aí.

O indicador JMACD usa o indicador JMA para calcular as médias móveis JMACD que são muito mais responsivas do que as EMA MACD padrão. Basicamente, tudo o que está acontecendo é você comparar a barra JMACD atual com a anterior para ver se ela está aumentando ou diminuindo o que determina a tendência. Não é infalível, mas é muito mais reativa imo.

Dê uma chance e vamos ver como funciona.

Arquivos anexados:
jma.mq4  11 kb
jma_macd.mq4  3 kb
 

Descarregar?

Ei, você vai,

OK - então eu entendo PORQUE este EA pode sofrer de downdraws, mas eu ainda não vi ninguém postar uma declaração com um...

É que os testes não estão acontecendo há tempo suficiente? Ou é apenas o constante RISK que está por aí acontecendo que deixa as pessoas tão nervosas?

Lembro-me que alguém disse que o executam e retiram lucros mensalmente, acrescentando assim outro nível de segurança...

De qualquer forma, só me pergunto se os líderes de linha aqui têm um comentário sobre o fato de que ninguém realmente viu a enorme e temida queda.

Até agora, eu só o tenho testado há um mês (claramente não o suficiente para viver com isso)...

Muito obrigado por este grande sistema e pela EA!

Muito obrigado por este grande sistema e pela EA!

CS

 

passo variável

Tom,

Penso que uma maneira de reduzir o risco neste sistema seria usar um passo variável.

Vejo duas maneiras de fazer isso:

1) aumentar o pipstep a cada 3 ou 5 negociações. por exemplo, as 3 primeiras 3 negociações serão colocadas a cada 18 pips a cada 25, nexst 3 a cada 32 etc.

2) após cada negociação, o pipstep aumentaria em uma quantidade fixa ajustável, por exemplo 1,2

Por exemplo: se o pipstep após 1 negociação for 10, será 12 para após a segunda negociação, 14 para a próxima negociação e assim por diante.

Penso que ao aumentar o pipstep em qualquer uma destas formas, o sistema será mais seguro, pois se ajustará melhor aos grandes movimentos de preços.

 

Não concordo com esta avaliação. A grande força deste sistema é que ele pode compensar o movimento negativo do mercado, colocando outro comércio duas vezes maior do que o último. Quanto mais distantes estiverem os passos da tubulação, mais equidade negativa você deve suportar antes de chegar ao próximo comércio, e como cada comércio é projetado para resgatar todos os anteriores, você permanece mais vulnerável por mais tempo porque você está dificultando o próprio mecanismo que permite uma recuperação rápida.

Penso que uma abordagem melhor é diminuir o lucro alvo à medida que a progressão se aprofunda, permitindo a recuperação a partir de um recuo menor. Isto tenderia a reduzir os lucros, mas reduziria em muito a probabilidade de ser arrastado para uma equidade negativa. Minha pesquisa mostra que o menor TP para evitar perdas totais é igual ao tamanho do passo da tubulação, então se você aumentar o tamanho do passo da tubulação à medida que se aprofunda na progressão, o tamanho da recuo necessário até mesmo para quebrar ainda fica maior, não menor, e o sistema torna-se ainda mais vulnerável a colisões...

rarango:
Tom,

Penso que uma maneira de reduzir o risco neste sistema seria usar um passo variável de pipstep.

Vejo duas maneiras de fazer isso:

1) aumentar o pipstep a cada 3 ou a cada 5 negociações. por exemplo, as 3 primeiras 3 negociações serão colocadas a cada 18 pips a cada 25, nexst 3 a cada 32 etc.

2) após cada negociação, o pipstep aumentaria em uma quantidade fixa ajustável, por exemplo 1,2

Por exemplo: se o pipstep após 1 negociação for 10, será 12 para após a segunda negociação, 14 para a próxima negociação e assim por diante.

Acho que ao aumentar o pipstep em qualquer uma destas maneiras o sistema será mais seguro porque se ajustará melhor aos grandes movimentos de preços
Razão: