Terminator v2.0 - página 11

 

nova questãob

O que o "OpenOrdersBasedon" faz?

Quais são os vários parâmetros aplicáveis a ela? e o que eles fazem?

thx.

hades291

 
hades291:
nova pergunta

O que o "OpenOrdersBasedon" faz?

Quais são os vários parâmetros aplicáveis a ela? e o que eles fazem?

thx.

hades291

Open Metaeditor, do Metaeditor abre o arquivo mq4 do Terminator, ao lado da configuração Openordersbasedon há uma explicação básica. Tem a ver com quais indicadores são usados para sinalizar uma compra/venda para abrir a primeira negociação (0,1 lotes) em um par de moedas.

tom

 
bluto:
Contribuição fabulosa, Sr. comerciante! Thx.

O prazer é meu ! Espero que isso o ajude !

sr. comerciante

hades291:
pergunta novab

O que o "OpenOrdersBasedon" faz?

Quais são os vários parâmetros aplicáveis a ele? e o que eles fazem?

thx.

hades291

isto significa que nos indicadores de bruxa é determinada a tendência, olhe para o código, há discernimento o que cada número entre 0 e 5 significa.

Eu fiz uma captura de tela a partir do código, aqui está:

externamente int OpenOrdersBasedOn=0; ---> Este é o vaivém, aí você pode colocar no código...

Método para decidir o comércio:

0=MACD,

1=Ponto de fuso horário pivô,

2=Suporte e Resistência,

3=i_Trend RSI,

4=i_TrendRSIStoch,

5=i-TrendRSIStochMoneyFlowIndex

Espero que isto explique o que você quer saber,

sr. trader

 

Os caras.

Agradeço a ajuda de vocês.

É ótimo estar aqui entre as pessoas que ajudam.

hades291

 

Declarações c/e 6 de outubro de 2006.

Mudança na estratégia:

1. O cabo é descartado da linha de montagem.

2. Comercialização apenas longa ou apenas curta - na direção de uma troca positiva.

3. Adicionados mais 2 pares de moedas. (eurchf, gpbchf) Eu adicionaria mais, mas o StrategybuilderFX é limitado desta forma, e parece que sua demonstração não expira. De qualquer forma, eu recusaria negociar gbpusd, gbpjpy com esta EA devido à grande volatilidade dos preços ao longo do tempo. Isto poderia devorar a margem disponível em uma chamada de margem apressada - ou pior -.

4. Revisões mistas sobre testes com o gráfico H4. Parece que a latência disto causa headfakes com mais freqüência, ficando do lado errado de uma jogada e causando maior profundidade comercial, tamanho do lote e uso da margem. Favorecendo ainda o gráfico H1, mas eu apenas testei o H4 pelo menos para aquisição de dados.

Mais para vir.

tom

 

Tom,

Todos nós temos uma grande dívida de gratidão por nos trazer esta grande EA.

Em outra nota, quais são seus pensamentos e opiniões sobre qual dos cinco ambientes Openordersbasedon produz os resultados mais consistentes e lucrativos para esta EA? Parece que outros experimentaram com cenários diferentes para alcançar resultados diferentes.

 

Fuso horário?

Olá,

Obrigado a todos por suas contribuições aqui.

Uma pergunta rápida - a configuração do fuso horário em pivots, zero significa GMT, e estou assumindo que deve ser ajustado para o offset do meu servidor, correto?

Mais uma vez, obrigado,

CS

 

Olá a todos,

Estive testando Maddog com TP = 50 e Pips = 35 e parece estar indo bem. Sem grandes lucros, mas também sem grandes perdas.

 

Ok, eu recebi uma PM de uma pessoa perguntando se confio nesta EA para deixar cem mil de dinheiro real sobre ela

sim, confio nele, mas somente se você tiver outras quinhentas mil para negociar de outra forma

Derrubar TODO o seu dinheiro neste tipo de EA é pura loucura. Por favor, NÃO O FAÇA

A primeira coisa que você precisa aprender é a gestão de dinheiro e como espalhar seu risco se você quiser durar como comerciante.

Use esta EA em uma conta separada e com não mais que 20 ou 25% de todo o seu dinheiro.

Use um portfólio de estratégias, muitas contas diferentes com corretores diferentes. se você perdeu uma conta ainda pode compor as outras.

E NÃO ESQUEÇA A NEGOCIAÇÃO MANUAL

A única maneira de ter a sensação do mercado é o comércio manual.

Uma conta explodida é apenas uma questão de tempo e todos os comerciantes têm esse sabor de uma forma ou de outra.

Sim, eu sou um comerciante em tempo integral e ganho a vida com isso. Eu negocio ações, commodities e Forex, mas a maior parte da minha renda é proveniente do comércio manual.

 

StopLoss duplo externo = 0; Como isso é calculado?

Parada Dupla Externa TrailingStop = 0; Como isto é calculado?

externo int MaxTrades=10; Isto é o máximo para uma moeda, ou para todas as moedas?

extern int SecureProfit=20; Alguém pode explicar isto?

extern int ReverseCondition=0; Alguém pode explicar isto?

Eu estou tentando descobrir o que é perda de estoque. Entra um stop loss para cada posição? Por exemplo, ele é comprado a 1,2700 e pips é definido para 15, mas stoploss para 20, ele dobra para 15 e vende a primeira posição a 20? O mesmo com o batente de reboque.

Se eu definir 10 maxtrades, estou correto ao dizer que ele só dobrará no máximo 10 vezes?

Não tenho certeza do que significa o lucro seguro. Em que se diferencia da TP?

Não entendo a condição inversa. Isso não é estabelecido nos ajustes?

Obrigado a todos,

C.J.

Razão: