EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 900

 

Olá a todos!

As euras estão pensando em comprar a partir de 1.3490 para o lado positivo.

 
mma.... no fractal das 4 horas será o segundo pela manhã, balançando bem
 
strangerr:

Eu lhe falei sobre meu sistema na sexta-feira passada, me fale sobre o tempo de Gann, eu acho que aqueles que não sabem se beneficiarão.

O que é a página? (pode experimentar com um sistema - sinais de negociação atingidos - 100% - pode tentar o contrário).

Também notei pelo meu sistema, quando vou comprar e retirar resistência, o preço sobe e eu estou no vermelho. Agora eu só desenho suportes (marrons grossos) e até agora estou bem!

 
Tantrik:

Olá a todos!

A eura está pensando em comprar a partir de 1.3490 para cima.

Se o bouroux descer.

há apoio (1,3490) para tocar 1,3575, então a resistência será quebrada e o vôo para o lado positivo

 
Tantrik:

E o que é a página? (com um sistema pode experimentar - sinais comerciais atingidos - 100% - pode tentar o oposto).

Notei com meu sistema, quando vou comprar e sacar resistências, o preço sobe e eu estou no vermelho. Agora eu só desenho suportes (marrons grossos) e até agora estou bem!


Você tem que ler com cuidado)))) Falta uma última hora, 50 minutos para ser exato, para o crescimento.
 
parece que veremos 1.3630 antes de amanhã de manhã....
 
strangerr:

Você tem que ler com cuidado)))) Falta uma última hora, 50 minutos para ser exato, para o crescimento.

Vou procurá-lo no fim de semana - muito trabalho acabou de chegar...
 
Tantrik:

Vou procurar neste fim de semana - muito trabalho acabou de chegar...

Não lembro qual página, eu sei que é no dia 12.
 
strangerr:

Não lembro qual página, eu sei que é a 12ª.

Obrigado.
 

Então vamos mais para o sul)

Razão: