EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1139

 
Você tem sido um bilionário?
 
odiseif >>:
о как ))))))))


Basta apagar a barra quebrada no arquivo de citações. Não há nada de surpreendente aqui.
 
Você pode abrir o link e ler toda a guerra.
 
gip >>:
Как всегда сказки рассказывают. Сорос тот же. Никуда евра не денется и евросоюз не развалится. Кризис он и есть кризис, я ещё года четыре назад удивлялся, как это можно, всю технологию и производство передали в третьи страны, тому же китаю неблагодарному, а сами надеются жить припеваючи да за неграми в офисах надсматривать. Хренушки. Вот пока не повыковыривают обратно свои достижения, пока снова работать не начнут, будут сказки, будут враки, будут волны кризисов, но это не значит, что всё поразваливается ко всем чертям. Всё-таки европейские народы лидируют во всем и с кризисом справятся.

Eles não transferiram nada, todas as tecnologias estão nas mãos dos estados, todas as descobertas e patentes (bem, quase todas) são feitas com dinheiro americano e permanecem com eles, sim os chineses e indianos (não mais russos) estão trabalhando duro, sim eles são inteligentes, e os americanos são apenas inteligentes, pelo menos 5% e eles movimentam tudo... quantos nerds eu já vi apodrecerem... Estudantes inteligentes e brilhantes transformando-se em lixo de sem-teto, desnecessários mesmo por suas famílias, lendo ficção científica, jogando em computadores ultrapassados (sem dinheiro para um novo), falando seriamente sobre alienígenas e máquinas do tempo... e isto em 45.... nosso governo não encontrou nenhum uso para eles!!! A China a encontrou, eles enviam um médico médio da ciência dos Estados e ganham algum dinheiro, mas os nerds locais usarão seu dinheiro para inventar algo e a China pelo menos receberá algo...

 
strangerr >>:
А что так мало?)))


Todos avaliam com base em sua experiência pessoal. Uma vez eu tive que lutar com um policial. Havia um policial, provavelmente um maluco latente, que continuava inspecionando meus pertences. Fui trabalhar na época com minhas ferramentas e instrumentos pessoais. Bem, depois de algumas buscas, e eu não podia reclamar com o chefe da polícia, tive que usar violência física. No final, a questão foi resolvida de forma rápida e dramática. Portanto, como Carlson costumava dizer, era um assunto mundano.

 
forte928 >>:

Смотри рисунок с недельного графика..Фиолетова линия вверх это направление цены от уровня 23.6 начало движения конец марта начало апреля..вертикальные линии это соотвественно направление вверх или вниз (временные зоны (точки) смены направления тренда..


"(fusos horários (pontos) de mudança na direção da tendência" em que princípio você está olhando?
 
Fuso horário Fibo
 
Não vale a pena adivinhar na eurik= onde a lacuna estará, lá e nós a colocaremos lá=temporizadores seniores mostrarão 1,3460, o preço está descendo, mas a lacuna está se formando, mas ainda não está equilibrada. 1,3900 e kopecks subirão, mas está muito longe.Sim, as grandes pausas podem compensar, mas é um longo caminho. Dentro da correção, deve-se trabalhar em outro período de tempo, há uma boa visão também lá.Não quero saber para que lado o dólar irá. Acho que quando trabalho com uma estratégia, não fico emocionado com isso, apenas faço o resultado.
 

....anyone tentou usar o indicador do tipo Alerta de Preço .... eu o encontrei como um nível ... mas toda vez que eu desligo o terminal .... o nível definido para Alerta é deslocado do gráfico .... ou seja, ele está no gráfico .... mas o nível é deslocado

Favor informar .... talvez alguém tenha um link

 
odiseif писал(а) >>

....anyone tentou usar o indicador do tipo Alerta de Preço .... eu o encontrei como um nível ... mas toda vez que eu desligo o terminal .... o nível definido para Alerta é deslocado do gráfico .... ou seja, ele está no gráfico .... mas o nível é deslocado

Favor informar .... talvez alguém tenha um link

Neste caso, você precisa escrever um indicador para seu TF para memorizar o nível ou para um par de moedas

Razão: