TrendstrenghtEMA - página 3

 

Hi

só para verificar a EA eu fiz um cronograma de 1 minuto, mesmo que não tenha aberto o comércio.

Você pode anexar a EA novamente aqui. e com qual corretor você fez os testes de volta.

As placas podem anexar o resultado do teste para que eu possa comparar minha configuração.

 
kumawat:
Hi

só para verificar a EA eu fiz um cronograma de 1 minuto, mesmo que não tenha aberto o comércio.

Você pode anexar a EA novamente aqui. e com qual corretor você fez os testes de volta.

Pls podem anexar o resultado do teste para que eu possa comparar minha configuração.

M1 deve estar ok. Estou usando EURUSD H1 e ele abriu uma negociação ontem à noite (27.03.2006 22.00).

Estou usando Neuimex e anexado são meus resultados de testes anteriores para março.

Arquivos anexados:
 

Em anexo é feita a comparação da TrendStrengthEMA e do indicador padrão MACD no gráfico 1H. MACD "somente" com atraso de 1 barra. Esta idéia é de um cartaz na linha original. Bem, eu estou apenas brincando com o indicador

Arquivos anexados:
 

agora entendo o ponto, o indicador misterioso era simples macd e o poste foi feito apenas para diversão. E eu insultei a fórmula de tendências em busca daquela coisa de msteriuos e ela nos deu um MACD mais suave, louco mesmo.

 
Braindancer:
Agora entendi o ponto, o indicador misterioso era simples macd e o poste foi feito apenas por diversão. E eu insultei a fórmula de tendências em busca daquela coisa de msteriuos e isso nos deu MACD mais suaves, loucos mesmo.

Bem, pelo menos seu indicador está à frente por uma barra, o que pode fazer muita diferença.

 
pengie:
Bem, pelo menos seu indicador está à frente por uma barra, o que pode fazer muita diferença.

Isto se baseia apenas na foto postada acima por firedave, mas vocês a têm de trás para frente... MACD lidera Trendstrength por uma barra. Verifique a foto de novo. Em cada um dos exemplos, a MACD cruza a linha zero primeiro. Na segunda instância, a MACD é duas barras mais rápida.

Keris

 

:)

Eu, pessoal!

Eu efetivamente apontei isto ontem, pois achei engraçado que o misterioso indicador era de fato o macd

Às vezes estamos tão em busca de novas idéias que esquecemos nossas velhas boas idéias! A propósito, o macd padrão como indicador de balanço não é tão ruim assim ::)

E o trabalho para tentar modificar o strenghtema é ótimo porque é com todo o tempo pesquisando e experimentando novas idéias que um dia surgirá uma boa idéia!

As dificuldades que muitas pessoas que usam indicadores estão enfrentando é que estão buscando um indicador de tendência em um mercado da moda que também será bom em um mercado oscilante. Eu também gostaria de encontrar um tal indicador!:)

Ontem eu propus algo a Igorad na linha referente a seu indicador de tendência. Penso que muitas maneiras de explorar para encontrar bons indicadores de tendência ou bons osciladores foram encontradas; assim, propus uma espécie de compromisso a Igorad: usar um indicador de tendência/swing que está funcionando bem (como seu stepchoppy para tendência) e no código adicionar uma condição que "mudará" a sensibilidade para a inversão sempre que a tendência parecer esgotar-se.

Como você sabe, há muitas maneiras de "imaginar" que um mercado está exaurindo níveis verbalizados/sobre-vendidos, preço viajando em 300 ou 400 pips porque não irá definitivamente na mesma direção, limites de canais (atr canais, keltner...) como eu propus, e assim por diante... Sendo a idéia um indicador mudando sua sensibilidade para a reversão do modo 1/trendência para o modo 2/oscilação (variação), já que está aparecendo alguma exaustão do mercado.

Agora o contrário também é verdade: podemos tomar um grande indicador oscilante, e colocar condições para mudar de modo quando uma tendência parece aparecer; as questões permanecem, como identificar a tendência: quando aparece uma retração de x% na última oscilação? quando o preço está quebrando alto/baixo dos últimos x dias? etc...

Penso que será interessante tentar construir indicadores "comprometidos" como este, que são bons para fazer um trabalho (tendência ou faixa) e mudar sua sensibilidade à inversão, já que o preço está se aproximando de certos níveis/limites...

Bem, isto é apenas uma idéia,

Tenha um bom dia pela frente!

VN

 
keris2112:
Isto se baseia apenas na foto postada acima por firedave, mas vocês a têm de trás para frente... MACD lidera Trendstrength por uma barra. Verifique a foto de novo. Em cada um dos exemplos, a MACD cruza a linha zero primeiro. Na segunda instância, a MACD é duas barras mais rápida. Keris

Sim Keris, você está certo. É um erro meu, na verdade MACD ainda mais rápido que o TrendStrengthEMA. MACD cruzou a linha zero primeiro, depois a TrendStrengthEMA depois. Obrigado, Keris. E obrigado nedtour pela idéia

 

Droga! na verdade, Trendstrenght é menos agitado, mas também é um pouco mais lento do que MACD. É o problema mais antigo da terra, menos agitado significa reações mais lentas e rápidas à mudança de preço significa mais agitado. Huh eu me pergunto se alguma vez vamos encontrar um indicador que resolva nossos problemas, tendo oscilação e tendência seguindo o sistema em um só pedaço de código . Mas como dizem, se você não procurar, não vai encontrar.

Quanto à idéia apresentada pela nedtour, parece que é uma forma de os indicadores reagirem à mudança de preços ao longo do tempo.

Devemos continuar experimentando, é a única maneira de criar algo novo

saudações!

 
Braindancer:
Droga! na verdade, Trendstrenght é menos agitado, mas também é um pouco mais lento do que MACD. É o problema mais antigo da Terra, menos agitado significa reações mais lentas e rápidas à mudança de preço significa mais agitado. Huh eu me pergunto se alguma vez vamos encontrar um indicador que resolva nossos problemas, tendo oscilação e tendência seguindo o sistema em um só pedaço de código . Mas como dizem, se você não procurar, não vai encontrar.

Quanto à idéia apresentada pela nedtour, parece que é uma forma de os indicadores reagirem à mudança de preços ao longo do tempo.

Devemos continuar experimentando, é a única maneira de criar algo novo

saudações!

Você já verificou o Indicador Ki de Kalenzo?

Razão: