SideWinder para CCI: Meu primeiro lançamento - página 9

 

Olá CUBESTEAK

cubesteak:
.... que este tipo de indicadores dependeria muito dos altos e baixos de cada barra, e se há uma coisa que notei entre as rações, é como os altos e baixos mudam de fornecedor para fornecedor...

Você está quase certo, os altos e baixos não desempenham nenhum papel nestes cálculos, mas os preços FECHADOS, sim. Mas como eu disse em meu posto de prevenção, mesmo uma pequena diferença de vez em quando se soma no final e pode levar a um "switch" de uma alimentação e não de outra. Portanto, eu concordaria com você com certeza.

Além disso, foi meu entendimento que a razão original pela qual CZI e SW não foram codificados foi que o MT4 não tem um cálculo para a inclinação instantânea de alguns dos cálculos das outras linhas. O gráfico Sierra, sendo apenas um programa analítico (sem plataforma comercial), parece ser mais sofisticado de algumas maneiras como esta. Estou assumindo que o código que você recebeu de alguma forma calculou o declive e este cálculo pode ser uma aproximação mais boa (ou pobre!) do que os gráficos da Sierra está fazendo, mas pode não ser perfeito.

Estou ciente do rumor de que isso não é possível, e posso assegurar que calcular a inclinação de qualquer indicador é um assunto trivial no MT4, se você souber como. Esta foi a razão pela qual eu fiz o SW inicial exibir os ângulos do EMA34 en LSMA25 no canto superior esquerdo. Estes ângulos onde são 100% precisos e também são fáceis de testar. O MT4 tem uma ferramenta de linha de tendência angular que mede o ângulo de qualquer linha de tendência, isto foi usado para confirmar a precisão de cada linha. As inclinações também são apenas calibradas para as últimas 2 barras, o que é muito fácil de fazer, inclinação no entanto não é ângulo, para obter a inclinação convertida em ângulo que você precisa para usar a função aTan que o MT4 definitivamente tem em estoque e funciona 100% também. CZI não usa ângulo ou inclinação de forma alguma, independentemente do que algumas pessoas tenham codificado para AmiBroker.

A verdadeira questão, como eu vejo, é qual é a utilidade deste indicador - ele nos mantém fora de problemas, como os SW e CZI originais foram feitos para...

Isto é exatamente o que eu disse e quis dizer em meu prev. e também em outros postos. No final das contas, independentemente de uma ou duas cores estarem fora de moda devido a discrepâncias de preço de alimentação ou uma diferença de fator de arredondamento nos idiomas de programação etc., ele continua sendo uma ferramenta notável e faz EXATAMENTE o que se pretendia fazer. CZI simplesmente diz a direção, Aqua longo, Brown curto. No entanto, isso não é suficiente e você precisa de algo que lhe diga a QUALIDADE da tendência, que é EXATAMENTE o que SideWinder faz novamente, Verde, tendência forte, Amarelo, normal não tão forte, possivelmente mudando a tendência, e Vermelho para o lixo chato.

Quando você olha para trás nos gráficos em que você coloca isto, é realmente muito fácil ver como tudo se une quando você começa a comparar a lógica acima com o que realmente acontece no próprio gráfico de preços, quando há uma tendência comerciável onde uma pessoa pode dar um tiro de alta probabilidade em um comércio de puxar, mergulhar ou ZLR ( tudo a mesma coisa ), então estes indicadores estarão ali mesmo contando tudo sobre isso, e quando for hora de dar uma caminhada nas montanhas e esquecer o comércio por enquanto, ele lhe dirá isso também.

Eu tenho as fórmulas originais para estes indicadores mais muitos clones, a maioria dos clones são inúteis e não estão de acordo com a lógica real e sua matemática também é falha, mas o CZI que o Red Duke codificou e o CZI sobreposto que eu codifiquei são 100% o verdadeiro McCoy. O SideWinder que eu codifiquei também é 100% o verdadeiro McCoy, as diferenças de exibição entre eles e os das salas de bate-papo só podem ser uma combinação de diferenças de preço de alimentação que se somam ao longo do tempo (as médias móveis são calculadas de, digamos, 34 e 25 barras como neste caso) e devido às pessoas que dirigem as salas de bate-papo fazendo alterações nas configurações e não as tornando públicas. ( Todos nós usamos/utilizamos médias móveis, por exemplo, quando descemos à ninharia dos valores em cada ponto no final de cada barra e durante sua formação, em plataformas diferentes, logo perceberemos que estas diferenças de que falamos em SW e CZi também estão lá, na verdade está em qualquer indicador, o que você coloca é o que você recebe...)

Tenho certeza de que o próprio Woodie e outros estão cientes das diferenças e não estão realmente preocupados com uma cor aqui e ali estar fora de ordem, pois, no final, se você continuar tomando as negociações de maior probabilidade, você terá sucesso.

E acho que isso será evidente nas próximas semanas à medida que os utilizarmos nas negociações. Por favor, não desista ainda desses Sniper FX - você prestou um grande serviço à comunidade, e todos nós realmente apreciamos isso!

Sim, o teste de frente foi a principal intenção aqui desde o início, talvez não para ver como ele confirma cada cor nos gráficos de conversação, mas talvez sim como ele funciona bem no MT4 e como ele responde bem aos feeds no MT4, é um melhor do que o outro etc. Se a lógica que guia estes indicadores for sólida e robusta, ela deve funcionar em qualquer alimentação tão bem quanto nas da sala de bate-papo.

Ok, estou indo para o mercado para ir comprar alguns pippies.

Os melhores votos,

Sniper FX

 

Sinto-me melhor hoje. Morder minha bola de stressball na metade parece ter feito o truque

Arquivos anexados:
 

Hi,

Vejo que esta linha já foi atingida pouco mais de 4300 vezes desde que foi iniciada, alguém tem algum feedback sobre como isto está funcionando para eles ?

Felicidades!

Sniper FX

 

Minhas observações são que, assim como o indicador Woodie-endorsed, ele filtra alguns negócios ruins em conjunto com a CZI. O vídeo que o Woodie faz (obrigado a quem forneceu o link!), mostrando como utilizá-los juntos vale a pena ver. Entretanto, como todos os filtros, ele também mantém você fora de movimentos que você poderia tomar de outra forma. Muitos bons movimentos emergem do congestionamento e, às vezes, isto o manterá fora ou o fará chegar atrasado se o movimento se concretizar. Tudo se resume a quão agressivo você negocia e quais são suas outras regras comerciais.

No quadro anexo, o primeiro comércio de venda é um GB100, um comércio de alta probabilidade, que funciona mas é filtrado. O segundo comércio de compra é 'green-lit' pelos indicadores.

Arquivos anexados:
czisw_eg.gif  22 kb
 

Olá FX_Sniper,

Muito obrigado por sua resposta, E pela codificação, E pela partilha, E pela orientação, E...

Bem, você entendeu meu ponto de vista.

Colocarei aqui minhas observações quando elas chegarem, tenho certeza de que é frustrante ter 4300 opiniões e pouco feedback.

Tudo de bom para você,

CS

 

Oi pessoal!

Obrigado Thruline e Cubesteak por seu feedback e comentários. Esperamos ouvir mais sobre tudo isso, etc.

Por enquanto, atualizei tanto CZI como SW e eles estão disponíveis no post 24. Esclarecei a confusão na exibição do título e tornei o CZI um pouco mais visível.

Também tive algum tempo livre após minha agradável troca de notícias mais cedo e fiz um novo indicador CCI personalizado que irá desenhar o indicador LSMA na Linha Zero como no eSignal etc. Se não fosse pelos amortecedores limitadores no MT4, poderíamos ter tudo em um, mas passos de bebê, por enquanto.

Espero que você goste!

Sniper FX

Arquivos anexados:
comcci.gif  20 kb
 
FX_Sniper:
Olá pessoal!

Obrigado Thruline e Cubesteak por seu feedback e comentários. Aguarde ansiosamente para saber mais sobre tudo isso, etc.

Por enquanto, atualizei tanto CZI como SW e eles estão disponíveis no post 24. Esclarecei a confusão na exibição do título e tornei o CZI um pouco mais visível.

Também tive algum tempo livre após minha agradável troca de notícias mais cedo e fiz um novo indicador CCI personalizado que irá desenhar o indicador LSMA na Linha Zero como no eSignal etc. Se não fosse pelos amortecedores limitadores no MT4, poderíamos ter tudo em um, mas passos de bebê, por enquanto.

Espero que você goste!

Sniper FX

NICE! Eu estava apenas começando isso!

 

Hi,

Ei CubeSteak, grandes mentes pensam da mesma forma LOL

Bem, como eu disse, seria ótimo ter o lote inteiro junto, mas também devo admitir que estou bastante impressionado com a forma como as coisas podem ser feitas, até certo ponto, no MT4. Claro que para cada linha de código Metastock precisamos de cerca de 20 no MT4 , mas que diabos, isso mantém nossa mente afiada whahahaha

De qualquer forma, aqui está uma feliz foto que acabei de montar para ajudar a ilustrar alguma utilidade.

Os melhores votos,

Sniper FX

Arquivos anexados:
working.gif  39 kb
 
FX_Sniper:
Hi,

Hey CubeSteak, grandes mentes pensam da mesma forma LOL

Bem, como eu disse, seria ótimo ter o lote todo junto, mas também devo admitir que estou bastante impressionado com a forma como as coisas podem ser feitas, até certo ponto, no MT4. Claro que para cada linha de código Metastock precisamos de cerca de 20 no MT4 , mas que diabos, isso mantém nossa mente afiada whahahaha

De qualquer forma, aqui está uma feliz foto que acabei de montar para ajudar a ilustrar alguma utilidade.

Os melhores votos,

Sniper FX

Bela foto! Um exemplo perfeito do porquê de eu estar tão feliz que você os tenha disponibilizado!

Ao perder alguns ofícios - ei, nada é fogo certo, só precisamos de algo que nos dê uma vantagem que possamos entender e negociar. Desde que sejamos lucrativos pelo menos 51% do tempo, estamos bem, certo.

Mais uma vez, obrigado...

-CS

 

Hoje em dia, eu realmente tento na hora das notícias e funciona como um encanto, ele se encaixa no sinal de compra antes do novo . excellento FX-S

Arquivos anexados:
gg.gif  34 kb
Razão: