SideWinder para CCI: Meu primeiro lançamento - página 7

 

Tudo muito estranho

A zona de corte do Met4 foi manchada com os gráficos da sala de bate-papo e, sexta-feira, o novo Met4 SW estava tão perto que não era verdade.

No entanto, hoje em dia todos eles parecem indicadores diferentes.

Eu tenderia a ir com o sistema DrBobs 50 cci de qualquer forma e pelo menos com os Snipers FX estamos obtendo uma exibição dos ângulos, então pelo menos sabemos o que estamos negociando e o que o indicador está nos dizendo.

Mart

 
FX_Sniper:
Olá,

Você conseguiu acertar com a colocação dos indicadores? Informe-me se você ainda estiver tendo problemas.

Cordiais cumprimentos,

Sniper FX

O único indicador que aparece nos meus gráficos é o Sidewinder_Overlay. Você mencionou que temos que ter o CZI original em nosso arquivo de Indicador Personalizado e que você o postará, mas eu não tenho isso e, como resultado, não o tenho aparecendo. Por favor, ajude. Agradecemos sinceramente.

 

aqui está a zona Chop original, mas você não deve precisar dela com a nova sobreposição. Você tem os últimos do correio 24 nas últimas 12 horas?

Mart

Arquivos anexados:
czi.zip  4 kb
 
ValeoFX:
O único indicador que aparece nos meus gráficos é o Sidewinder_Overlay. Você mencionou que temos que ter o CZI original em nosso arquivo de Indicador Personalizado e que você o postará, mas eu não tenho isso e, como resultado, não o tenho aparecendo. Por favor, ajude. Agradecemos sinceramente.

Hi,

Você não precisa mais do CZI.ex4 como indicado em alguns posts anteriores no tópico.

Se não estiver funcionando, consulte o posto de prevenção por razões que não desejo gastar mais tempo com isso.

Tudo o que posso dizer é que os que tenho aqui são os mesmos que os postados esta manhã e estão funcionando.

Estabeleci minhas condições para reiniciar meus esforços para construir estes indicadores.

Os meus melhores votos,

Sniper FX

 

Quem tem a zona de corte funcionando?

E com que plataforma ?

Por favor

 
Big Joe:
Quem tem a zona de corte funcionando?

E com que plataforma?

Por favor

North Finance funciona bem

 

Eu tentei :

Mig

Ibfx

Finanças do Norte

e de bom gosto Coroa Forex

Mas sem nenhum sucesso

Obrigado pela resposta kiwigold

 

Não podemos simplesmente viver num mundo melhor?

 

Sim, Hulahula,

Eu não tenho nenhuma idéia porque não funciona para nós

 

Não funciona porque alguns pensam que não é honesto, não é o codificador. Por isso, basta cruzar nossa esperança de que FX Sniper irá liberá-lo para que você neet . Amor, paz e harmonia. HH

Razão: