SideWinder para CCI: Meu primeiro lançamento - página 6

 

Gangue da Manhã !

Em primeiro lugar, obrigado por todas as palavras simpáticas, isso realmente faz com que minhas tentativas valham a pena.

Desabilitei temporariamente os Ângulos de mostrar todos juntos e mais tarde o mostrarei em outro lugar para os interessados, neste ponto é mais uma novidade do que uma necessidade.

Por fim, desculpem as mensagens "ultrapassadas" que todos vocês receberam hoje. Eu substituí as acusações. pelas mudanças que acabei de mencionar, todas intactas para que todos vocês possam desfrutar mais uma vez. Acho que este pode ser um bom momento para explicar por que isto aconteceu. Eu construí um limite de tempo em todas estas versões "beta", que deve ser um tempo difícil para chegar à próxima versão "beta". Faço isto não porque pretendo roubá-lo, mas para evitar uma situação em que haverá muitas versões de trabalho diferentes no final. Portanto, pense nisto como uma função de limpeza automática que garante que sempre teremos as últimas versões de trabalho instaladas, quando todos os testes forem feitos e estivermos todos contentes de que está certo, eu vou relançar uma versão ilimitada e então todos nós viveremos felizes para sempre.

Agradeço sinceramente todo o feedback que estou recebendo e ainda convido a todos a me ajudarem a equiparar o SideWinder com o que deveria ser.

Como mencionado no fórum da SBFX, existem várias versões de clones aqui, e todas essas coisas de capa e punhal podem no final ter um efeito negativo em todo o programa. Nem mesmo os indicadores da Tradestation 8 fornecidos no fórum Woodie estão remotamente próximos aos indicadores nas salas de bate-papo ao vivo, que são os que eu estou tentando duplicar. Portanto, é difícil testar esta propperly e é a segunda razão pela qual eu comecei este tópico - para conseguir ajuda para que eu possa ajudar a todos vocês novamente.

Mesmo a lógica do código CZI, que veio do próprio Woodie, e é codificada no indicador CZI pela Red Duke e agora a versão overlay que coloquei, não parece duplicar exatamente o que eles estão usando. É realmente difícil ajudar as pessoas e os indicadores de precisão do código quando as informações estão sendo mantidas. Eu tenho apreço pelo Woodie tentando impedir que a lógica seja comercializada. Mas há uma necessidade disso no MT4, e sua reputação é baseada em seu livre compartilhamento. E, no final, esta é apenas a minha opinião, ele a reprimindo na mansão em que se encontra, irá fualizar a liberação de muitos clones que são inferiores e defeituosos e tudo isso terá o efeito oposto ao que ele espera. Se pudéssemos obtê-lo, muitos codificadores começariam a construí-lo para todas as plataformas e publicá-lo em fóruns como este e que deveriam cuidar do problema de comercialização, assim como legalizar as drogas, mexer com o preço, ou tornar o Linux de código aberto etc... apenas o meu pensamento.

De qualquer forma, mais uma vez obrigado pela ajuda até agora!

Felicidades.

Sniper FX

 
FX_Sniper:
Então pense nisto como uma função de limpeza automática que garante que sempre teremos os mais recentes funcionando, quando todos os testes forem feitos e estivermos todos contentes de que está certo, eu vou relançar uma versão ilimitada e então todos nós viveremos felizes para sempre FX Sniper

Obrigado FXSniper por seus esforços.

Mais uma pergunta: os últimos indicadores parecem estar funcionando no SBMT agora. Entretanto, como a SBMT está em baixa atualmente, tentei a NEXTT StrategyBuilderMT, e descobri que não há displays para ambos os indicadores. Você poderia verificar isso quando tiver algum tempo livre?

obrigado

Nirvanatiger

 

Olá nirvanatiger, obrigado pela explicação, vou ter que ser paciente.

Enquanto isso, editei o b-clock.mq4 para mudar da janela do gráfico:-

//# janela_do_cartão_indicador de propriedade

#janela_indicadora de propriedade_separarate_window

Isto dá uma sobreposição de ângulos de ema = saída de tempo livre e janela separada para b-clock. Eu então fecho isto para que não se veja.

Outro problema, porém, com o rebobinador lateral. Eu abri uma conta demo com a FXDD. Enquanto o sidewinder funciona perfeitamente neste programa StrategyBuilderFX, ele apenas aparece como uma barra vermelha sólida na FXDD. Algum comentário Fx_Sniper?

 

Olá, Bobby et al,

Os indicadores devem funcionar em qualquer plataforma, suponho, não há nada no código que proíba isso. Já tive pessoas com este problema antes e dei meu conselho limitado. https://www.mql5.com/en/forum/174836

A coisa mais fácil que você pode fazer é verificar se você realmente tem histórico suficiente, quando você coloca os indicadores em seus gráficos, há uma configuração chamada "limite" que diz por quanto tempo para trás para desenhar os indicadores, se você tiver apenas 600 barras ( fácil acontece quando você instala uma nova configuração com barras limitadas no histórico ) você terá uma janela em branco... então tente obter mais histórico rolando de volta em seus gráficos para permitir que ele carregue mais e tente novamente.

Alternativamente, mude a configuração de "limite" para dizer 300 ou o que for.

Fora isso, não tenho explicação por que não funcionaria - peço desculpas por isso.

Felicidades

Sniper FX

 

Olá Fx_Sniper, You are agin correct!!!! Hmm..... Como você sugere, mudei o valor do temporizador de 1000 para 500 -- Brilhante. Excelente trabalho e parabéns.

 
FX_Sniper:
A coisa mais fácil que você pode fazer é verificar se você realmente tem histórico suficiente, quando você coloca os indicadores em seus gráficos, há uma configuração chamada "limite" que diz por quanto tempo para trás para desenhar os indicadores, se você tiver apenas 600 barras ( fácil acontece quando você instala uma nova configuração com barras limitadas no histórico ) você terá uma janela em branco... então tente obter mais histórico rolando de volta em seus gráficos para permitir que ele carregue mais e tente novamente.FX Sniper

Foi por esta razão que se revelou. Muito obrigado.

Melhores Desejos,

Nirvanatiger

 

Olá,

Eu tenho um pequeno problema

A zona de corte não é exibida em minha plataforma, enquanto que o visor lateral

Eu tento em 3 plataformas diferentes ibfx, mig, northfinance

E eu tenho mais de 2000 bares na história

E eu tomo os últimos indicadores esta manhã no post 24

Por favor, faça algo

É um conjunto de indicadores realmente grande

 

Czi

Olá atirador de elite FX

Primeiramente, gostaria de agradecer o esforço e o trabalho que vocês dedicaram a estes fantásticos indicadores. Tenho seguido este fio desde o início e tive a sorte de testar ambas as atualizações.

Como o Big Joe, também tenho problemas com a última atualização da CZI Overlay, ela não aparece na plataforma e também retarda, e às vezes empata a plataforma, depois de apagá-la tudo corre normalmente. Já usei o Volty choppy no passado e ele tem um problema semelhante, não sei se outros estão tendo o mesmo problema (pode ser meu computador) em qualquer caso, espero que isto possa ser facilmente corrigido, obrigado novamente e aguardo com expectativa o desenvolvimento contínuo destes indicadores muito úteis.

 
Big Joe:
Olá,

Eu tenho um pequeno problema

A zona de corte não é exibida em minha plataforma, enquanto que o visor lateral

Eu tento em 3 plataformas diferentes ibfx, mig, northfinance

E eu tenho mais de 2000 bares na história

E eu tomo os últimos indicadores esta manhã no post 24

Por favor, faça algo

É um conjunto de indicadores realmente ótimo

Eu tenho NF live and chop zone funciona bem -- ajustado para 1000. Tenho o máximo de barras no gráfico ajustado para 10000. Se você estiver usando em um Time Frame maior que 30 min, então mude para o ajuste 500

 

Obrigado kiwigold,

Mas eu também, estou nos primeiros usuários da meta 4

E eu tentei de tudo para fazer a exibição da czi

Mas de jeito nenhum

Razão: