SideWinder para CCI: Meu primeiro lançamento - página 4

 
hulahula:
Oi, Sniper FX, Perco alguma coisa, cara, você fez um grande trabalho de arte aqui, para aqueles que brincam com huuya deve estar acelerando seu trabalho, pela maneira como não consigo ver a final czi e o rebobinador lateral, você pode apontá-lo da maneira correta. saúde

Olá,

Você conseguiu acertar com a colocação dos indicadores? Informe-me se você ainda estiver tendo problemas.

Cordiais cumprimentos,

Sniper FX

 

Prezado Cruzador FX

Estou feliz que você esteja se divertindo!

Apenas uma palavra de aviso, em sua última foto você tinha um indicador com o nome mostrando-o como Woodies Sidewinder, estou ciente desse indicador e posso garantir que não é DEFINITIVAMENTE o verdadeiro McCoy, você pode começar a confundir não apenas você mesmo, mas também os outros aqui com ele.

Há apenas um indicador SideWinder e um ChopZone criado por suas pesquisas. Tive a sorte de receber a lógica do código para estes dois grandes conceitos e os codifiquei de acordo com eles.

Como dito em algum lugar acima também, SideWinder é muito mais do que apenas seguir duas médias móveis, é um conceito simples sim, e como com qualquer conceito, parece um mistério enquanto não se sabe como funciona até que você descubra

Então não se pode deixar de admirar a originalidade do pensamento que foi colocado na criação de tal conceito por pessoas como a equipe que trabalha com o Woodie. Eu sempre admiro o pensamento lateral, eles são os verdadeiros líderes, as pessoas que colocam o item na caixa que os outros compram na prateleira. Mas há um lugar para todos nós, tanto líderes quanto seguidores.

A combinação destes dois conceitos pode ser de grande valor para primeiro os verdadeiros comerciantes da CCI Woodies azul, e depois talvez para alguns outros que procuram se beneficiar das qualidades filtrantes da CCI, mas para suas próprias entradas/saídas personalizadas.

Já é por si só uma indicação de corte muito simples e clara da direção da tendência e, em seguida, da qualidade, o que mais você precisa para além do gatilho de entrada e saída real.

Como eu disse, talvez algum tempo no futuro, se o tempo permitir, é claro, vou começar um fio separado onde podemos ir ao símio e tentar dar asas a alguns de nossos pensamentos, mas por enquanto, vamos dedicar este ao verdadeiro SideWinder e ao verdadeiro indicador ChopZone e garantir que as versões finais estarão funcionando corretamente.

Mais uma vez, obrigado por seus amáveis elogios. É sempre bom saber que os esforços são apreciados.

Aproveite o resto do fim de semana e boa caçada na segunda-feira.

Sniper FX

 
FX_Sniper:
Prezado FX Cruiser

Estou feliz que você esteja se divertindo!

Apenas uma palavra de aviso, em seu último instantâneo você tinha um indicador com o nome mostrando-o como Woodies Sidewinder, eu estou ciente desse indicador e posso assegurar-lhe que não é DEFINATIVAMENTE o verdadeiro McCoy, você pode começar a confundir não apenas você mesmo, mas também outros aqui com ele.....

Sniper FX

Muito obrigado. Eu ficarei com o verdadeiro McCoy. Sem confusão pretendida, minhas desculpas.

Muito obrigado.

 

Olá Atirador furtivo,

Muito obrigado a você e à Red Duke por seus excelentes esforços, não apenas programando o Sidewinder, mas também juntando todos os seus indicadores Woodie tão bem.

Tenho usado o VT, que tem um indicador Sidewinder ao mesmo tempo que o MT4, que tem o indicador CZI, muito confuso e desperdício de largura de banda agora, graças a vocês, posso usar minha plataforma preferida, o MT4.

Sou um pouco novato quando se trata de alterar os parâmetros nos indicadores MT4, então talvez você possa me ajudar. Prefiro ajustar o tamanho da linha para 2 tanto no Sidewinder quanto no CZI para que eu possa contar mais facilmente o número de barras que são uma determinada cor, mas toda vez que eu as mudo quando os gráficos são reabertos o tamanho volta para 3 novamente , como posso ajustar o padrão para 2, por favor?

Além disso, Woodie sugere, e eu acho que a maioria dos negociantes de FX que usam Woodies CCI concorda, que gráficos de 15 minutos são melhores para FX. Ao usar o Sidewinder em um gráfico de 15 minutos Woodie muda o parâmetro de 60 para 30, que acredito ser selecionável pelo usuário no E-Signal; ao usar o VT eu simplesmente editei o código para gráficos de 15 minutos, pois o código que eles usam é código aberto. Seria possível fazer disto uma opção selecionável pelo usuário em seu Sidewinder para aqueles de nós que usam o Sidewinder em diferentes períodos de tempo?

A outra opção selecionável no VT está entre 2/4 decimais no preço, ou seja, a diferença entre o JPY e o EUR, mas olhando para as cores em seu Sidwinder, parece que você tem aquela rachadura

Ansioso por esta noite, quando eu puder começar a usar estes novos brinquedos com seriedade e, mais uma vez, obrigado por todo o seu bom trabalho.

TTFN

Bonnie

P.S. Se o código VT for útil para você, eu posso PM-lo para você.

 
 
 
Bonnie:
Olá Sniper, muito obrigado a você e à Red Duke por seus excelentes esforços, não apenas na programação do Sidewinder, mas também em reunir todos os seus indicadores Woodie tão bem....

Querida Bonnie,

Obrigado pelas palavras simpáticas e informações. Com certeza, gostaria de habilitar as configurações a que você se refere e torná-las o mais úteis e versáteis possível para que todos as utilizem.

Seus comentários são exatamente o que eu esperava com este tópico e eu realmente aprecio seu tempo em compartilhá-los.

Por favor, me peça o máximo de informações possíveis para que eu possa começar com os ajustes, etc.

Mais uma vez, obrigado por postar!

Felicidades,

Sniper FX

 

Olá,

Você conseguiu acertar com a colocação dos indicadores? Informe-me se você ainda estiver tendo problemas.

Cordiais cumprimentos,

FX Sniper Olá FX _sniper depois de todos os índios estarem em funcionamento, obrigado pelo cuidado e compartilhamento.

 
fxcruiser:
hulahula, confira aqui https://www.mql5.com/en/forum/174836/page2. Aproveite!

Olá fxcruiser, obrigado pela informação rápida e precisa. Ama o seu touro e o seu urso com um visual atraente e atraente.

Abraço

 

Olá, pessoal,

Para os interessados, novas atualizações e informações disponíveis no post #24.

Espero que todos vocês tenham uma ótima semana no mercado.

Felicidades!

Sniper FX

Razão: