O "XO"-Método......... - página 3

 
 
 
moneyline:
Olá a todos,

Alguém poderia postar o "Woodies Double_CCI" de que este tópico fala?

Eu procurei e não o encontrei. Há uma série de indicadores chamados Woodies algo ou outro, mas nenhum que eu possa encontrar chamado "Woodies Double_CCI".

Eu procurei neste fórum e também fiz uma busca no Google e nada!

Também: Será que alguns dos comerciantes mais experientes restabeleceriam quais são os indicadores a serem usados? Eu li todo o tópico e desde o início parecia haver alguns erros. Um de vocês revisaria e indicaria com certeza quais são os indicadores a serem usados?

Obrigado!

moneyline

A que "erros" você está se referindo, MoneyLine? Terei o maior prazer em resolvê-los. Tenho negociado em tempo integral nos últimos 5 anos, portanto minha experiência é "limitada", mas eficaz o suficiente para saber o que estou fazendo. Ainda estou aprendendo com outras pessoas todos os dias, pois acredito em ter uma mente aberta. Se eu afixei o set-up, por que os indicadores deveriam estar errados? Não entendo sua "preocupação" - Em anexo está a Double_Woodies_CCI que você solicitou.

Arquivos anexados:
 
ValeoFX:
A que "erros" você está se referindo, MoneyLine? Terei o maior prazer em resolvê-los. Tenho negociado em tempo integral nos últimos 5 anos, portanto minha experiência é "limitada", mas eficaz o suficiente para saber o que estou fazendo. Ainda estou aprendendo com outras pessoas todos os dias, pois acredito em ter uma mente aberta. Se eu afixei o set-up, por que os indicadores deveriam estar errados? Não entendo sua "preocupação" - Em anexo está a Double_Woodies_CCI que você solicitou.

Olá ValeoFX, obrigado por sua resposta.

Talvez eu devesse ter deixado meu ponto de vista mais claro. Não estava me referindo à sua metodologia de negociação, mas mais ainda a alguns dos lançamentos no início, quando o mart-hart e outros relataram não ter conseguido carregar os indicadores.

Como tenho certeza que você está ciente, as coisas neste fórum acontecem muito rapidamente e é fácil ignorar uma informação crucial. Não tenho nada além do maior respeito e admiração pelos membros mais experientes - como você - que levam o seu tempo para nos ajudar a aprender mais sobre Forex.

Obrigado pelo indicador, vou colocá-lo para funcionar e continuar estudando seu sistema.

moneyline

 
moneyline:
Olá ValeoFX, obrigado por sua resposta.

Talvez eu devesse ter deixado meu ponto de vista mais claro. Não estava me referindo à sua metodologia de negociação, mas mais ainda a alguns dos lançamentos no início, quando o mart-hart e outros relataram não ter conseguido carregar os indicadores.

Como tenho certeza que você está ciente, as coisas neste fórum acontecem muito rapidamente e é fácil ignorar uma informação crucial. Não tenho nada além do maior respeito e admiração pelos membros mais experientes - como você - que levam o seu tempo para nos ajudar a aprender mais sobre Forex.

Obrigado pelo indicador, vou colocá-lo para funcionar e continuar estudando seu sistema.

moneyline

Você é muito bem-vindo, especialmente acostumando-se a trabalhar com a CCI de Woodies e o "método XO", mas uma vez que você tenha compreendido os efeitos do "superaquecimento" (quando o cci-6 ou também chamado de "turbo" atinge a linha 180 sem que o cci-14 mostre uma negociação) ou (quando o cci-14 atinge >250 linha especialmente junto com o turbo), você logo começará a apreciar os frutos deste método de negociação. Estou ansioso para ouvir sobre seus sucessos.

 
ValeoFX:
Obrigado Diver, vamos esperar que os caras como Kalenzo / Kerris et al encontrem tempo para atender a sua chamada. Sei que será fácil para estes talentosos programadores neste Fórum, mas o tempo o permitirá. ( fwiw, ontem eu fiz +101 em GBP/USD em 2 negócios).

Olá ValeoFX...

Não sou Kalenzo ou Keris mas coloquei um alerta neste indicador... Diga-me se é isto que você quer...

Arquivos anexados:
xo_alert.mq4  4 kb
 

pares

Olá, este é meu primeiro post neste fórum.

Eu estava me perguntando que pares você acha que funcionam melhor com este sistema

aplausos

geoff

 
ValeoFX:
Você é muito bem-vindo, especialmente acostumando-se a trabalhar com a CCI de Woodies e o "método XO", mas uma vez que você tenha compreendido os efeitos do "superaquecimento" (quando o cci-6 ou também chamado de "turbo" atinge a linha 180 sem que o cci-14 mostre uma troca) ou (quando o cci-14 atinge >250 linha especialmente junto com o turbo), você logo começará a apreciar os frutos deste método de troca. Estou ansioso para ouvir sobre seus sucessos.

Oi Valeo

Tenho tido este sistema funcionando há alguns dias e ele parece muito bonito. Estava um pouco hesitante em experimentá-lo no início, pois não pode realmente ser testado novamente... as barras de correção no final de seu período particular, mas até agora nos testes de avanço parece funcionar bem. Também vou precisar aprender a implementar a CCI para que esta estratégia aprenda a ver o superaquecimento. Não usei muito a CCI.

Até agora, o comércio de demonstração USDJPY s 111,71 +31.

Vou fazer alguns pares - 4 majors e EURGBP por diversão.

Obrigado por compartilhar.

Abraço

Formiga

 
hellkas:
Oi ValeoFX...Não sou Kalenzo ou Keris, mas coloquei um alerta neste indicador... Diga-me se é isto que você quer...

Hellkas, não seja tão modesto! Você é uma estrela em seu próprio direito, amigo! Obrigado por isso, vou testar imediatamente e mantê-los informados.

 
geoffro:
Olá, este é meu primeiro post neste fórum.

Eu estava me perguntando que pares você acha que funcionam melhor com este sistema

aplausos

geoff

Os únicos NÃO testados são os cruzamentos, ou seja, EUR/JPY e GBP/JPY.

Razão: