O "XO"-Método......... - página 3

 
 
 
moneyline:
Olá a todos,

Alguém poderia postar o "Woodies Double_CCI" de que este tópico fala?

Eu procurei e não o encontrei. Há uma série de indicadores chamados Woodies algo ou outro, mas nenhum que eu possa encontrar chamado "Woodies Double_CCI".

Eu procurei neste fórum e também fiz uma busca no Google e nada!

Também: Será que alguns dos comerciantes mais experientes restabeleceriam quais são os indicadores a serem usados? Eu li todo o tópico e desde o início parecia haver alguns erros. Um de vocês revisaria e indicaria com certeza quais são os indicadores a serem usados?

Obrigado!

moneyline

A que "erros" você está se referindo, MoneyLine? Terei o maior prazer em resolvê-los. Tenho negociado em tempo integral nos últimos 5 anos, portanto minha experiência é "limitada", mas eficaz o suficiente para saber o que estou fazendo. Ainda estou aprendendo com outras pessoas todos os dias, pois acredito em ter uma mente aberta. Se eu afixei o set-up, por que os indicadores deveriam estar errados? Não entendo sua "preocupação" - Em anexo está a Double_Woodies_CCI que você solicitou.

Arquivos anexados:
 
ValeoFX:
A que "erros" você está se referindo, MoneyLine? Terei o maior prazer em resolvê-los. Tenho negociado em tempo integral nos últimos 5 anos, portanto minha experiência é "limitada", mas eficaz o suficiente para saber o que estou fazendo. Ainda estou aprendendo com outras pessoas todos os dias, pois acredito em ter uma mente aberta. Se eu afixei o set-up, por que os indicadores deveriam estar errados? Não entendo sua "preocupação" - Em anexo está a Double_Woodies_CCI que você solicitou.

Olá ValeoFX, obrigado por sua resposta.

Talvez eu devesse ter deixado meu ponto de vista mais claro. Não estava me referindo à sua metodologia de negociação, mas mais ainda a alguns dos lançamentos no início, quando o mart-hart e outros relataram não ter conseguido carregar os indicadores.