Sistema de comércio que funciona bem ! - página 24

 

Sim, eu também estou esperando.

1 dia não é nada para esta EA, pois estamos negociando na direção da tendência mensal. Além disso, estou usando no máximo 10 pedidos por gráfico (para acelerar esta questão de lucro/perda).

Veremos no final da semana.

 

Por favor, encontre as declarações.

E note que estamos testando por um mês apenas para provar este trio de estimativas mensais de tendências.

Arquivos anexados:
 

Declaração atualizada.

Por favor, note que estou testando este Ea com muitos pares apenas porque quero avaliar esta idéia sobre a negociação de m15 com tendência direcional mensal de acordo com a avaliação/previsão da condição do mercado. Por favor, leia algumas páginas de volta para saber mais sobre isso.

Arquivos anexados:
 

tenho uma pergunta. este EA é autofechado após a direção de acabamento TF ?

veja minha foto USDCAD é fechamento automático, eu mudo o ts_timeframe para 1440 (tendência direcional diária), é possível parar o fechamento automático ?

Arquivos anexados:
autoclose.jpg  307 kb
 

Consulte este post para a explicação das configurações da versão 2.4.

ExitMode:

- se ExitMode=0 então esta EA está usando a simples parada de perda/lucro e a parada de fuga para a saída.

- se ExitMode=1 então este EA está fechando a ordem no indicador TrendStrength_v2.

- se ExitMode=2 então este EA usará o indicador TrendEnvelopes_v2 para a saída.

- se ExitMode=3 então a EA usará o indicador AddSignal_v1 para sair.

- se ExitMode=4 então a EA usará o indicador que veio primeiro para a saída (qualquer primeiro).

- se ExitMode=5 então a EA usará todos os 3 indicadores para sair todos juntos.

Você tem ExitMode=1.

Isso significa que todas as ordens serão fechadas se o indicador TrendStrength_v2 mudar a direção. Se o indicador TrendStrength_v2 foi definido para um período de 1440 (D1), todas as ordens serão fechadas se o indicador TrendStrength_v2 mudar a direção no intervalo de tempo D1.

Se você mudar ExitMode para 0 não terá este fechamento automático, mas neste caso é melhor definir a stop loss porque é difícil negociar sem qualquer stop loss. O fechamento automático é algum tipo de stop loss em um período de tempo mais alto. Se ExitMode=0 então não há "stop loss autoclosing" em um prazo mais alto.

Eu estou negociando na direção mensal e tenho ExitMode=1 no período mensal como proteção. Só para o caso de ter esquecido esta metatrade por alguns meses, por exemplo , mas nunca terei nenhum fechamento automático para a direção MN porque estou estimando os pares a serem negociados todos os meses. Atenção: nenhum par é perfeito para este sistema para agosto para a direção mensal. Apenas 4 pares são Arriscado. De qualquer forma, meus 14 pares estão em lucro (o saldo é mais de 53.000 e o patrimônio líquido é de cerca de 52.000). Mas se estamos usando a direção mensal, então devemos calcular o lucro também mensalmente.

Se você estiver usando a direção D1 então pode ser bom estimar a direção diária pela manhã (todas as manhãs).

De qualquer forma, você pode tentar a direção D1.

Defina ExitMode para 0.

 

sim... obrigado...agora entendo.por que o piso é fechado automaticamente.é preciso mais segurança.... ok eu farei este teste sem nenhuma mudança ( direção diária )...ver....

 

São alguns ofícios (esta semana). Atenção: o grande saque está relacionado a um mercado agitado - veja algumas páginas atrás para avaliação da condição do mercado.

Fechamento e abertura de negócios em pips.

Par: fechar/abrir

USDCAD: +250/-158

USDJPY: +250/-73

NZDUSD: +200/-81

GBPUSD: +225/-104

GBPJPY: +200/-491

GBPCHF: +300/-92

USDCHF: +75/-548

EURUSD: +100/-248

EURJPY: +250/-125

EURGBP: +175/+18

EURCHF: +325/-73

CADJPY: +275/-222

CADCHF: +325/-158

AUDUSD: +225/0.

 

para o TF 30 direcional diário - iniciado em 2007.08.07 ~ 2007.08.09

Par: fechar/abrir

USDCAD: -35/-142

GBPUSD: +150/0

USDCHF: +75/-134

EURUSD: +100/0

Novo acréscimo

USDJPY: +0/0

AUDUSD: +0/0.

 

Eu apenas verifico minha avaliação do mercado (publicada nesta página) e é quase a mesma. Apenas algumas mudanças relativas ao prazo D1 para uma condição mais agitada.

Você pode reduzir o risco de mudança de Rodas Máximas de 10 para 2 ou 3, por exemplo (nas configurações do EA). Eu estou usando 10 porque quero acelerar a sotuation com tudo apenas para começar a testar oficialmente como EA de elite ou para melhorar esta EA.

 

Sim, ele pode funcionar com suas configurações (TF 30 direcional diária). Mas eu acho que você deveria estar mais ocupado com a condição do mercado do que eu estou

Apenas para evitar o fechamento automático, por exemplo. Estou negociando M15 na direção mensal, portanto preciso estimar a condição do mercado uma vez por mês para MN, Semana e D1. Você provavelmente precisa fazer isso todos os dias para o período de tempo Semana, D1 e H4.

Por favor, encontre o modelo que estou usando para a avaliação da condição do mercado. O indcator TrendStrength é compreensível (a linha azul é a tendência de alta). A EA está usando apenas este indicador. Os outros indicadores: BrainTrading é compreensível (seta e ponto na mesma barra de fechamento é sinal muito forte), sobre o indicador Ichimoku você pode ler alguns poucos posts na linha antiga (verifique a linha de links adesivos para o link para a linha), e as regras para o indicador AbsoluteStrength está também na linha de links adesivos (como um link para a linha do indicador MTF AbsoluteStrength).

Eu acabei de abrir o gráfico EURUSD H4 com este modelo: ele tem tendência para baixo, mas o preço veio para a nuvem Ichimoku, então ele indica um mercado instável. A fronteira da nuvem é a linha de resistência e a linha amarela do indicador Maksigen é também a linha de resistência.

No tempo D1 (EURUSD) ainda temos tendência para cima mas nosso principal indicador (TrendStrength) está mostrando tendência para baixo (você terá apenas ordens de venda). Mas o indicador Ichimoku: tendência de alta. BrainTrading está tendo um forte sinal de venda, mas não para a barra de fechamento (é preciso esperar até amanhã só para validar este sinal porque deve estar na barra de fechamento). O indicador AbsoluteStrength está mostrando um mercado agitado (tendência de queda e tendência de alta ao mesmo tempo.

Muito arriscado para o comércio.

Indicador de AbsoluteStrength: se tendência de alta e baixa ao mesmo tempo, então é condição de mercado de compra. Se "não é tendência de queda" e "não é tendência de alta" ao mesmo tempo, então não é zona de negociação (não estamos negociando por este período de tempo). Se alguma tendência foi terminada (podemos vê-la nas linhas superiores: a linha pontilhada está acima da linha simples com a mesma cor), mas as outras duas linhas abaixo estão indicando a tendência iniciada, então é tendência correcional ou tendência contrária.

Desculpe por esta terminologia ("tendência de alta" e "tendência de baixa"), mas é a única maneira de explicar.

Arquivos anexados:
Razão: