Avaliação da Condição de Mercado baseada em indicadores padrão no Metatrader 5 - página 21

 

Portanto, se alguém está tendo algumas idéias ou gráficos sobre análise ou sobre a condição do mercado, por favor, participe deste tópico.

porque a condição do mercado (ou análise) pode ser avaliada por

  • indicador de médias móveis
  • indicador de médias móveis deslocadas
  • 3 ou mais indicadores de médias móveis
  • filtros digitais (que eu mais gosto)

e mais e mais

Eu sei - muitos comerciantes estão fazendo análises para eles mesmos assim - por favor, carregue aqui.
 

Esta é uma situação atualizada para o cronograma USDCHF H4 (tudo está q escrito no gráfico):


 
Perdi um bom movimento de preços hoje :(
 
O preço do USDCHF recuou novamente após a última quebra do indicador de maksigen cruzado.
 

Por enquanto, apenas sobre as condições do mercado.

EURUSD D1 - a avaria pode ser em breve. Assim que o preço quebrar a fronteira da nuvem em barra fechada. Depois disso - podemos expulsar a condição de mercado.



USDCHF D1 - o preço quebrou a borda da nuvem Ichimoku em barra aberta, portanto a quebra pode ser em breve, assim que a linha Chinkou Span cruzar o preço em dados históricos em barra fechada. Parece - 1 ou 2 dias a mais ...


 

EURUSD H4 - em baixa há muito tempo


USDCHF H4 - a alta está em andamento. Acho que - em breve será corrigido para que possa ser bom fechar as negociações, fixando o lucro por enquanto.

 

EURUSD H1 - rally de mercado de ursos começou em bar aberto


USDCHF H1 - correção iniciada em barra aberta. Precisamos esperar até que a barra aberta esteja próxima para ter certeza disso.

 
newdigital:

EURUSD H4 - em baixa há muito tempo


USDCHF H4 - a alta está em andamento. Acho que - em breve será corrigido para que possa ser bom fechar as negociações, fixando o lucro por enquanto.


se alguém está negociando em prazos mais baixos e mantendo negociações de compra por USDCHF - pode ser bom fechá-las ... alguns minutos atrás, por exemplo, desculpe :) :)
 

Condição de mercado para USDCHF e EURUSD por enquanto.

EURUSD:

  • M30 - correção, mas o preço está abaixo da nuvem Ichimoku em bar aberto, então muito provavelmente - teremos baixa para este período de tempo no futuro próximo
  • H1 - a baixa continua em bar aberto
  • H4 - a baixa continua em bar aberto
  • D1 - ontem ou anteontem foi um colapso. O preço foi interrompido pela borda da nuvem Ichimoku. Se o preço quebrar a linha de resistência 1.3161 de cima, podemos ter condições de mercado variadas para os muitos dias.


USDCHF:

  • M30 - variando. Se o preço quebrar a resistência 0,9301, 0,9306 e finalmente 0,9323, então podemos ter uma boa quebra
  • H1 - isto é algum tipo de dilema que está acontecendo: se a linha Chinkou Span cruzar o preço de cima para baixo, podemos ter correção (quebra em prazos mais baixos). Se não for assim, podemos ter ruptura com resistência 0,9301 e 0,9309.
  • H4 - correção sob alta primária
  • D1 - O Chinkou Spam está muito próximo do preço para estar pronto para ir a qualquer lugar - a mesma situação com H1

Apenas uma conclusão - pode ser necessário observar USDCHF apenas para subestimar o preço para a próxima metade de um dia, por exemplo.

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Indicator Constants / Indicators Lines
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Indicator Constants / Indicators Lines
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Indicator Constants / Indicators Lines - Documentation on MQL5
 

Bem ... quando eu estava escrevendo um comentário anterior, então a linha Chinkou Span estava cruzando o preço dos dados históricos de cima para baixo, de modo que pode ser decomposto por USDCHF em breve.

USDCHF é o par líder na maioria dos casos se estivermos falando de USDCHF / EURUSD. Portanto, se quisermos entender para onde irá o preço do EURUSD - devemos observar o USDCHF. Apenas a minha experiência.

Razão: