Sistema de comércio que funciona bem ! - página 9

 

Assim, como se parece na tabela.

Arquivos anexados:
h4_system.gif  23 kb
 
forex_for_life:
Este software parece bastante promissor. Por que será que a linha foi descartada? Oh, bem. A versão MT4 do indicador TrendStrength não parece tão robusta e confiável quanto a versão VT. Vou dar uma olhada e publicar os resultados.

Algumas boas notícias para este tópico:

1. Eu corrigi e atualizei o indicador TrendStrength. Agora ele funciona bem em qualquer prazo.

2. Eu desenvolvi a versão MTF do TrendStength.

3. Também desenvolvi a EA para esta estratégia. Agora eu tento otimizar as configurações.

Arquivos anexados:
 
forex_for_life:
...Simplesmente perguntando porque parecia muito robusto na captura de tela da NewDigital postada..... - a maior parte robusta do TOO. Talvez seja apenas a confusão de Murphy's Law comigo. Eu vou testar e dar feedback.

forex_for_life,

Acabei de anexar todos os indicadores ao gráfico de acordo com as configurações discutidas neste tópico e afixei a captura de tela. Foi só isso que fiz.

Só para ver como fica no gráfico.

 
igorad:
Algumas boas notícias para este tópico:

1. Eu fixei e atualizei o indicador TrendStrength. Agora funciona bem em qualquer período de tempo.

2. Eu desenvolvi a versão MTF do TrendStength.

3. Também desenvolvi a EA para esta estratégia. Agora eu tento otimizar as configurações.

Igorad,

Esta foi uma surpresa agradável. Eu inclino meu chapéu para você. Não sabia que havia um problema com o indicador TrendStrength não funcionando em outros TF's, e não tenho certeza qual é a diferença entre o indicador TrendStrength original e o indicador MTF TrendStrength, mas me divertirei descobrindo-o olhando os dados históricos passados.

Aguardando o lançamento do E.A. Para mim, com a liberdade que os gráficos de 4 horas dão, um bom alerta seria suficiente, mas não sou pessoa para impedir o progresso. Só se pode imaginar a liberdade que daria uma E.A. comercializadora de balanços. Não tenho visto muito disso por aí. Se você vê, eles são baseados em martigale ou hedging, o que os torna arriscados para correr em uma ação ao vivo, IMHO. Todos querem ganhar um dólar rápido c/ daytrading. Ganância e medo, meus amigos. Ganância e medo.

 

Desculpem-me pela_vida,

Acabei de olhar a imagem da tela e tudo está bem. Depende de onde sair.

 

.......................

 
newdigital:
Então, como se parece no gráfico.

Obrigado NewDigital por essa captura de tela. Essa TrendRSI parece muito boa.

Parece que ele permite saber quando existem intervalos quando ambos os conjuntos de pontos estão em ambos os lados da linha principal.

Se não houver uma repintura, isto pode muito bem ser o que eu estava procurando em um sistema de troca de pontos.

 
newdigital:
Então, como fica na tabela.

NewDigital,

Parece que você tem dois TrendRSI's sobrepostos em uma única tela de tinta. Eu sei como fazer isso. Mas não entendo porque você fez isso. Você pode me ajudar com isto?

Descobri as configurações, mas a minha parecia um lírio diferente.

Verifique a imagem da tela.

Arquivos anexados:
screenshot.gif  57 kb
 

Ea

Igorad,

Também aguardo com expectativa a liberação do E.A. Obrigado pelo trabalho árduo. Jatki24300

 
forex_for_life:
NewDigital,

Parece que você tem dois TrendRSI's sobrepostos em uma única tela de tinta. Eu sei como fazer isso. Mas não entendo porque você fez isso. Você pode me ajudar com isto?

Descobri as configurações, mas a minha parecia um lírio diferente.

Verifique a imagem da tela.

NewDigital

Razão: