Sistema ASCTrend - página 33

 
newdigital:
Algumas pessoas podem me perguntar: por que eu estou postando isto?

Sistemas comerciais manuais são como seres humanos: se temos alguma tendência e não entendemos essa tendência, por exemplo, então não estamos comercializando, certo? É o mesmo com o sistema de trading: se o sistema de trading não entende algo no movimento de preços, então este sistema de trading não é trading.

Se estivermos falando sobre a tendência, sobre o mercado de chopp ou flat, então estamos falando sobre isso de acordo com algum sistema de trading. Não é nosso entendimento se estivermos usando indicadores. É o entendimento do sistema de comércio.

É por isso que estou lançando algumas negociações ou "negociações na história" apenas para comparar a visão do sistema de negociação com minha visão pessoal da situação do mercado e espero que vocês estejam fazendo o mesmo.

Passado o tempo para negociá-lo, tenho uma idéia para fazer este sistema mais claro e fácil. Sua base é o "ser humano". O maior problema não é ter um bom sistema de trading [sobre este tratamento de bolso], mas não pular em cima de sinais falsos, separá-los.... e eu acho, e é o que me falta e é possível obtê-lo aqui, é o som ASCTrend no MTF. Se eu puder agradar à U newdigital ou a alguém que faça isso pensar por mim e por outros que negociam este sistema, por favor, por cool.

Meus conhecimentos de programação são pobres, mas estou aprendendo.

Muito obrigado pela sua ajuda e trabalho.

J

 

Concordo: não podemos irnorar totalmente os falsos sinais.

Mas o sistema está completo.

Se usarmos o modelo infiormacional H4 junto com o modelo informativo M5 e mais, se tivermos algumas regras comerciais, podemos reduzi-lo ao mínimo.

Por exemplo, estou negociando somente se a seta ascendente estiver próxima à linha pivô, o modelo informativo M5 está mostrando a tendência (não a correção, apenas uma tendência) e tudo está bem para o período de tempo H4/D1. Portanto, basicamente, estou negociando sempre a partir da linha do pivô. Outros níveis de pivot/fibo são apenas para orientação (não estou comercializando-os, pois é muito arriscado).

Neste caso, a maioria dos sinais são verdadeiros.

Além disso, é muito bom neste sistema que possamos obter todas as informações durante a ordem aberta. Saberemos tudo (onde sair, por que e assim por diante, mesmo antes da saída).

E o outro caso positivo: não estamos esperando pelas setas. Porque as setas de ascensão neste sistema não são um sinal para abrir a ordem. É apenas um sinal sobre o início de alguma tendência. Podemos olhar para os modelos de informação pela manhã para entender o comércio de hoje ou então não há motivo para sentar perto do computador o dia inteiro (é muito importante para mim, por exemplo).

O sistema está completo.

Um pouco complicado, mas está tudo bem. Eu não acho que as pessoas vão trocar todos os 4 pares. Está tudo bem em uma conta demo para negociar 4 pares. Mas para conta real, os comerciantes estão tendo "seu famoso par" e normalmente negociando apenas um par.

Portanto, é um sistema de um par.

 
newdigital:
Concordo: não podemos irnorar totalmente os falsos sinais.

Mas o sistema está completo.

Se usarmos o modelo infiormacional H4 junto com o modelo informativo M5 e mais, se tivermos algumas regras comerciais, podemos reduzi-lo ao mínimo.

Por exemplo, estou negociando somente se a seta ascendente estiver próxima à linha pivô, o modelo informativo M5 está mostrando a tendência (não uma correção, apenas uma tendência) e tudo está bem para o tempo H4/D1. Portanto, basicamente, estou negociando sempre a partir da linha do pivô. Outros níveis de pivot/fibo são apenas para orientação (não estou comercializando-os, pois é muito arriscado).

Neste caso, a maioria dos sinais são verdadeiros.

Além disso, é muito bom neste sistema que possamos obter todas as informações durante a ordem aberta. Saberemos tudo (onde sair, por que e assim por diante, mesmo antes da saída).

E o outro caso positivo: não estamos esperando pelas setas. Porque as setas de ascensão neste sistema não são um sinal para abrir a ordem. É apenas um sinal sobre o início de alguma tendência. Podemos olhar para os modelos de informação pela manhã para entender o comércio de hoje ou então não há motivo para sentar perto do computador o dia inteiro (é muito importante para mim, por exemplo).

O sistema está completo.

Um pouco complicado, mas está tudo bem. Eu não acho que as pessoas vão trocar todos os 4 pares. Está tudo bem em uma conta demo para negociar 4 pares. Mas para conta real, os comerciantes estão tendo "seu famoso par" e normalmente negociando apenas um par.

Portanto, é um sistema de um só par.

Obrigado por explicar meu bug, a informação que perdi ao estudar o sistema. Agora eu entendo porque eu recolho tantos sinais de queda.

Muito tempo obrigado. Bom trabalho com este tratamento.

J

 

Alguns membros me sentaram no PMs pedindo para lembrar sobre as condições do mercado pela manhã. Especialmente em relação a este calendário de sinais (ID-15) https://www.mql5.com/en/forum e este.

Eu tentei fazer as imagens e acho que é totalmente compreensível.

Só quero lembrar que estamos usando 3 modelos para este sistema. Todos os gabaritos e indicadores estão no post # 1.

O primeiro modelo é o modelo comercial. Estamos negociando em tempo real.

Não vou descrever as regras para ordens de compra/venda, como foi discutido muitas vezes neste tópico. Apenas as regras sobre as condições do mercado pela manhã e porque estou colocando baixo impacto para alguns sinais.

Arquivos anexados:
 

O segundo modelo é o modelo informativo M5. Este modelo está nos ajudando a tomar decisões sobre compra/venda real (impacto também, ou risco, ou "entrar ou não entrar", etc.). E sobre a condição do mercado.

Arquivos anexados:
 

E o último modelo é o modelo H4.

Portanto, se abrirmos 3 gabaritos pela manhã, encontraremos a resposta para as seguintes perguntas:

- vamos comercializar este par hoje;

- qual impacto (baixo, médio ou alto impacto) do sinal/compra/venda podemos esperar;

- possíveis valores de stop loss/take profit para possíveis pedidos futuros;

e assim por diante.

Arquivos anexados:
 

acabei de ler seu tópico... obrigado ND por nos ensinar e nos mostrar o caminho para o sucesso da negociação... se apenas o LevelTrading pudesse ser explicado da maneira como você está explicando este TS, poderíamos ter DOIS grandes sistemas manuais... estou feliz por ter encontrado este tópico e começarei a aprender/teste seu sistema agora... -tks!

 

Comércio M5

Esta é a minha tentativa de apenas algumas opções para o M5 trading/info... para que eu pudesse usar apenas uma janela para entrada/saída... e quanto a Stochs...

Eu coloquei apenas um Stoch [55,8,5]... + RSI [34] para a direção de tendência ... + MFI [13] - normalmente é a direção dos movimentos de Stochs...

e para ver como Stochs estão oscilando e em que posição de "ciclo" estamos em M5... podemos passar rapidamente de M5 para M15, H1, H4... para aprender e decidir onde estão os pontos de entrada/saída corretos...

Parece que não há necessidade de outros indicadores/janelas em M5...

Observe como o preço, por volta das 11:20... subiu até o Pivot [amarelo pontilhado] e foi parado por... [a] Pivot, PriceLevelLine, [c] Fib Lev3... O pivô foi perfurado por alguns PIPs pouco tempo depois [PriceLevelLine deveria começar pontilhado a partir deste fractal - assim os PLLs têm problemas]... mas depois o preço voltou para baixo...

também... mais cedo, no início do dia... notar que o preço caiu... a partir de um pequeno canal de tendência para cima...

Por favor, diga-me o que você pensa sobre isso... ... -tks

Arquivos anexados:
 

Horário H4

ND... você mencionou que os osciladores não fazem muito no H4... então eu substituí Stoch [14] por... RSI [3] + RSI [21] para Trending.... e MFI [13] - Money Flow Index... para melhor entender o que está acontecendo no H4

também... A costura Laguerre e CMO não agrega muito valor/info a este modelo... Eu estava procurando algumas respostas sobre o que elas significam, mas não consegui encontrar nenhuma...

você poderia explicar... o que são exatamente esses indicadores... e... precisamos deles...? ... -tks

Uppss... acabei de verificar na internet... eles são muito valiosos... agora eu sei... obrigado.

Arquivos anexados:
 

3 Os indicadores Stoch são muito importantes para este sistema no modelo informativo M5, pois podemos ver a ação do preço pelos indicadores Stoch. pode ser que sua combinação também seja boa, mas prefiro usá-la da maneira mais simples por Stoch.

Quanto ao Level Trading, o autor não revelou o sistema, portanto é muito difícil entender as regras.

Razão: