Indicadores dinâmicos - página 3

 

...

Porque a conversa sobre este indicador é a usual : fantástico,.... e na minha opinião não é assim (fantástico). Demasiados sinais falsos

cencored:
obrigado mladen, agradeço sua ajuda. Por que os resultados não foram os esperados?
 
mladen:
Um amigo meu me pediu há algum tempo para dar uma olhada e nós o fizemos, mas, francamente, a partir das informações que tínhamos sobre como esse indicador funciona, os resultados não foram os esperados. De qualquer forma, anexei-o aqui.

cumprimentos

mladen

sto de rsi, certo?

StoRSI = 100,0*((RSI - LLV)/(HHV - LLV));

 
mladen:
Porque a conversa sobre este indicador é a usual : fantástico,.... e na minha opinião não é assim (fantástico). Demasiados sinais falsos

Depois de alguns retrocessos que tenho que concordar, o indicador Sto funciona muito melhor em comparação.

 

Obrigado pelo indicador. Esta é uma boa ferramenta. Acho que seu amigo não entendeu como utilizá-la. Você precisa ler o livro de Dynamic Trader para entender como usá-lo. mas esta é uma arma útil.

Esta tinta não é muito diferente com o RSI sobre o Stoch, mas o DTosc tem linhas mais suaves. Não sei por que, não sou um programador, você pode me dizer por que? Obrigado de qualquer maneira.

mladen:
Um amigo meu me pediu há algum tempo para dar uma olhada e nós o fizemos, mas, francamente, a partir das informações que tínhamos sobre como esse indicador funciona, os resultados não foram os esperados. De qualquer forma, anexei-o aqui.

Cumprimentos

mladen
 
kissaki:
Obrigado pelo indicador. Esta é uma boa ferramenta. Acho que seu amigo não entendeu como utilizá-la. Você precisa ler o livro de Dynamic Trader para entender como usá-lo. mas esta é uma arma útil. Esta tinta não é muito diferente com o RSI sobre o Stoch, mas o DTosc tem linhas mais suaves. Não sei por que, não sou um programador, você pode me dizer por que? Obrigado de qualquer maneira.

por causa da fórmula:

duplo HHV = RSI[ArrayMaximum(RSI,PeriodStoch,i)];

StoRSI = 100,0*((RSI - LLV)/(HHV - LLV));

você pode nos dizer seu entendimento sobre como utilizá-lo? (alguns exemplos?)

Obrigado.

 

obrigado

muito obrigado!

 

Caros fxbs

Preciso de um indicador simples e, se você o fizer, ele deve traçar 2 linhas para todo o gráfico

HL=today_alto + (dia_anterior_alto - dia_anterior_baixo)*0.44

LL=today_baixo - (dia_anterior_alto - dia_anterior_baixo)*0.44

este indicador também deve ser corrigido para as segundas-feiras

tnx

 
fxbs:
por causa da fórmula:

duplo HHV = RSI[ArrayMaximum(RSI,PeriodStoch,i)];

StoRSI = 100,0*((RSI - LLV)/(HHV - LLV));

você pode nos dizer sua compreensão sobre como utilizá-lo? (alguns exemplos?)

Agradecimentos

Olá, desculpe pela resposta tardia, mas é difícil para mim explicar em palavras curtas. Aprendi com o autor do DTOSC, Robert C. Miner, de seu livro "High Probability Trading Strategy" Dynamic Traders - Home (acho). Especialmente com a configuração DTOSC, ele disse que não há nenhuma configuração fixa, desde que possamos ver a inversão alta e baixa na barra anterior.

É uma estratégia clássica, Dual time frame, Fib e simples EW, mas é uma combinação muito boa (para mim). depois que eu a li, ela se tornou simples, mas para explicá-la levaria mais tempo.

 

Novo indicador foi afixado na seção de indicadores de elite:

Oindicador dinâmico McGinley (baseado no artigo original de John R. McGuinley, Jr.) está neste post.

 

Olá ND ,

McGinley Indicador dinâmico para Metatrader afixado em Forexfactory.McGinley Indicador dinâmico na seção de elite é diferente do que o de FF?

Razão: