ADXcross - página 2

 

Desculpe, mas nunca uso o indicador I-XO.

oh i perdoe para lhe dizer

você pode comprar ou vender quando tiver o sinal no período de 4H na direção com o sinal diário, esta é outra oportunidade

 
elihayun:
O problema é que, durante o comércio, a cruz está mudando. Para evitar as setas falsas, acrescente o seguinte...

for(int i=limit; i>=0; i--)

{

// Adicionar esta linha

ExtMapBuffer1 = 0;

ExtMapBuffer2= 0;

//<------------------

b4plusdi=iADX(NULL,0,a,PRICE_CLOSE,MODE_PLUSDI,i-1);

nowplusdi=iADX(NULL,0,a,PRICE_CLOSE,MODE_PLUSDI,i);

Espero que ajude

Eli

desculpe mas eu não sei como mudar:)

não sou um programador

 
elihayun:
O problema é que, durante o comércio, a cruz está mudando. Para evitar as setas falsas, acrescente o seguinte...

for(int i=limit; i>=0; i--)

{

// Adicionar esta linha

ExtMapBuffer1 = 0;

ExtMapBuffer2= 0;

//<------------------

b4plusdi=iADX(NULL,0,a,PRICE_CLOSE,MODE_PLUSDI,i-1);

nowplusdi=iADX(NULL,0,a,PRICE_CLOSE,MODE_PLUSDI,i);

Espero que ajude

Eli

Não temos o "ExtMapBuffer". Temos "SetIndexBuffer(0,val1)" e "SetIndexBuffer(1,val2)". E o "i" já está definido. E nós não temos "limite" e este "limite" não está definido. Desculpe, mas não posso inseri-lo.

 

Acho que este indicador I-XO não é um problema. Eu o verifiquei. Não é uma pintura do passado.

Arquivos anexados:
i_xo_a_h.mq4  3 kb
 
newdigital:
Acho que este indicador I-XO não é um problema. Eu o verifiquei. Não é uma pintura do passado.

obrigado

para que possamos ter um sinal sonoro quando a adx fizer uma cruz?

com filtro de 10 pips será ótimo se for possível

 
leutzuro:
obrigado

para que possamos ter um sinal sonoro quando a adx fizer uma cruz?

com filtro de 10 pips será ótimo se for possível

Eu não sei sobre filtro de 10 pips, mas eu fiz algo com dois tipos de alarme. Você pode verificá-lo. Eu não sou bom codificador, então fiz o melhor que pude. Alguém vai verificar, acho eu.