ADXcross - página 2

 

Desculpe, mas nunca uso o indicador I-XO.

oh i perdoe para lhe dizer

você pode comprar ou vender quando tiver o sinal no período de 4H na direção com o sinal diário, esta é outra oportunidade

 
elihayun:
O problema é que, durante o comércio, a cruz está mudando. Para evitar as setas falsas, acrescente o seguinte...

for(int i=limit; i>=0; i--)

{

// Adicionar esta linha

ExtMapBuffer1 = 0;

ExtMapBuffer2= 0;

//<------------------

b4plusdi=iADX(NULL,0,a,PRICE_CLOSE,MODE_PLUSDI,i-1);

nowplusdi=iADX(NULL,0,a,PRICE_CLOSE,MODE_PLUSDI,i);

Espero que ajude

Eli

desculpe mas eu não sei como mudar:)

não sou um programador

 
elihayun:
O problema é que, durante o comércio, a cruz está mudando. Para evitar as setas falsas, acrescente o seguinte...

for(int i=limit; i>=0; i--)

{

// Adicionar esta linha

ExtMapBuffer1 = 0;

ExtMapBuffer2= 0;

//<------------------

b4plusdi=iADX(NULL,0,a,PRICE_CLOSE,MODE_PLUSDI,i-1);

nowplusdi=iADX(NULL,0,a,PRICE_CLOSE,MODE_PLUSDI,i);

Espero que ajude

Eli

Não temos o "ExtMapBuffer". Temos "SetIndexBuffer(0,val1)" e "SetIndexBuffer(1,val2)". E o "i" já está definido. E nós não temos "limite" e este "limite" não está definido. Desculpe, mas não posso inseri-lo.

 

Acho que este indicador I-XO não é um problema. Eu o verifiquei. Não é uma pintura do passado.

Arquivos anexados:
i_xo_a_h.mq4  3 kb
 
newdigital:
Acho que este indicador I-XO não é um problema. Eu o verifiquei. Não é uma pintura do passado.

obrigado

para que possamos ter um sinal sonoro quando a adx fizer uma cruz?

com filtro de 10 pips será ótimo se for possível

 
leutzuro:
obrigado

para que possamos ter um sinal sonoro quando a adx fizer uma cruz?

com filtro de 10 pips será ótimo se for possível

Eu não sei sobre filtro de 10 pips, mas eu fiz algo com dois tipos de alarme. Você pode verificá-lo. Eu não sou bom codificador, então fiz o melhor que pude. Alguém vai verificar, acho eu.

Acabei de ver muitos sinais falsos durante o backtesting, então estou sugerindo usar este I-XO como um filtro no intervalo de tempo M30. Mas você pode ter seu próprio sistema e uma estimativa, é claro.

 
newdigital:
Não sei nada sobre o filtro de 10 pips, mas fiz algo com dois tipos de alarme. Você pode verificá-lo. Eu não sou bom codificador, então fiz o melhor que pude. Alguém vai verificar, acho eu. Acabei de ver muitos sinais falsos durante o backtesting, então estou sugerindo usar este I-XO como um filtro no cronograma M30. Mas você pode ter seu próprio sistema e uma estimativa, é claro.

em que prazo você vê um sinal falso?

eu uso apenas o gráfico diário

 
leutzuro:
em que período de tempo você vê um sinal falso?eu uso apenas o gráfico diário

Eu estava falando da M30.

Mas também há alguns sinais em D1 que podem ser filtrados. Veja as imagens.

Arquivos anexados:
1_34.gif  28 kb
2_24.gif  27 kb
 
newdigital:
Eu estava falando do M30, mas também há alguns sinais em D1 que podem ser filtrados. Veja as imagens.

acho que você não entende o que eu falo

vou afixar outro gráfico para explicar melhor

não temos sinal falso no gráfico diário e eu lhe mostrarei.

 

hm i cant upload the file give me Page not found

vou tentar mais tarde

Razão: