Sistema ASCTrend - página 30

 

Situação muito semelhante foi para os outros pares.

E foi a saída para EURUSD na terceira meta de lucro e ainda não na linha azul/vermelha de cruzamento do indicador PriceTrend.

Foi a saída para GBPUSD na 4ª meta de lucro e ainda não no indicador PriceTrend.

Foi saída para USDCHF na 4ª meta de lucro e a saída no indicador PriceTrend está chegando.

Foi saída para GBPUSD na 4ª meta de lucro e ainda não está no indicador PriceTrend.

 

A situação mais interessante está ocorrendo para USDCHF e USDJPY. Veja as imagens.

USDJPY.

Você pode ver onde os pontos vermelhos/azuis estão alinhados (a quebra final está localizada no gráfico D1 para USDJPY: muito perto um do outro. Isso significa que pode haver uma quebra a qualquer momento (no período de tempo D1). No tempo H4, vimos que já estava em breakout e que pode ser a outra rodada em qualquer direção (possível tendência de subida).

USDCHF.

H4.

É uma situação muito interessante agora: a fuga já estava terminada. Mas a linha Chinkou Span está pronta para cruzar o preço para a segunda rodada de fuga. Além disso, o preço cruzou toda a linha de resistência e temos agora uma linha de fuga finel breakout: 1.2257 para a tendência de subida e 1.2146. E a nuvem mudou a direção para a tendência de uptrend para amanhã.

Prazo D1. Plano. Mas a linha Chinkou Span (linha branca na janela principal) já cruzou o preço para a tendência de uptrend. Mas esta linha cruzou o preço na barra aberta (significa que tudo pode ser mudado de qualquer forma). Outras linhas Ichimoku estão indicando o mercado de flat. Mas as nuvens já mudaram de direção para a tendência de alta.

 
newdigital:
2. Modelo de informação M5.

Só quero lembrar que temos dois tipos de saída neste sistema:

- saída nos alvos de lucro (linhas marrons ver imagem info m5).

Eu prefiro a terceira meta de lucro.

- saída nas linhas azul/vermelha de cruzamento do indicador PriceTrend. É uma saída mais arriscada, mas podemos ter mais pips de lucro.

Portanto, podemos apenas abrir o modelo informativo M5 (post #1 deste tópico) e comparar minhas imagens que publiquei há alguns minutos com os gráficos recentes do M5:

foi a saída no indicador PriceTrend para EURUSD, USDCHF e USDJPY e a tendência correcional está em andamento.

 
newdigital:
Portanto, podemos apenas abrir o modelo informativo M5 (post #1 deste tópico) e comparar minhas imagens que coloquei há alguns minutos com os gráficos M5 recentes: era a saída do indicador PriceTrend para EURUSD, USDCHF e USDJPY e a tendência correcional está em andamento.

A tendência correcional é muito arriscada neste sistema devido à relação não muito boa de ganho/perda e lucro em pips é quase a mesma com a perda de comércio em pips (1:1 às vezes). Isso significa que não podemos perder muito, mas não podemos ganhar muitos pips também. E por causa disso, estou sempre tentando confirmar a tendência correcional (contra) com o indicador MTF_AbsoluteStrength_v1 também.

 

Expliquei muitas vezes neste tópico que quando estamos comercializando a tendência correcional (contra tendência), estamos usando o modelo informativo M5 como modelo comercial. Portanto, por favor, encontre este exemplo nas imagens anexas.

Arquivos anexados:
 

Bem. A tendência correcional para 3 pares foi concluída com o 2º nível de lucro (ver imagens no post anterior).

E agora temos a segunda rodada para a fuga (ver meus posts anteriores para explicação sobre o cronograma H4/D1).

 

Segunda rodada de fuga.

Sem comentários.

Arquivos anexados:
breakout.gif  31 kb
breakout1.gif  32 kb
breakout2.gif  32 kb
breakout3.gif  29 kb
 

Eu postei no fórum e perdi mais uma vez um bom movimento. Portanto, tudo o que posso fazer agora é postar algumas imagens de modelos comerciais.

 
newdigital:
Imagens muito interessantes.

Eu nomeei a primeira imagem como "EURUSD fechado".

A segunda imagem é "USDJPY não vai a lugar nenhum".

Continuando nossa galeria.

O nome desta obra de arte (em anexo) é o seguinte:

Pronto para o Amanhã.

Por favor, não que eu não seja um pintor dessas pinturas muito legais. O mercado é o autor.

Parece que EURUSD e USDCHF já começaram o movimento? Muito cedo. De qualquer forma, veremos.

Os modelos e indicadores estavam no post nº 1 deste tópico.

Arquivos anexados:
 

ascendência fácil v2

Muitas pessoas me perguntam pelos PMs sobre o que estou usando agora (qual sistema). Portanto, estou usando este sistema agora.

A imagem e os indicadores estão anexados.

Este sistema parece mais simples e fácil de usar.

Prazo M5.

Os níveis de Stop Loss e Take Profit são níveis de Fibo.

Arquivos anexados:
Razão: