Sistema ASCTrend - página 23

 

HI ND

Quando começamos a comercializar as notícias usando seu método ASCTrend, está saindo e eu não posso mais esperar para ensiná-lo por um grande professor como você,

Vamos

(se eu puder ajudá-los, por favor, digam-me)

 
majlisb:
HI ND

Quando começamos a comercializar as notícias usando seu método ASCTrend, está saindo e eu não posso mais esperar para ensiná-lo por um grande professor como você,

Vamos

(se eu puder ajudá-los, por favor, digam-me)

Precisamos do indicador adicional para comercializar as notícias. Pedi a Igorad para ajudar com a codificação. Portanto, vai levar algum tempo.

 

Não vou anexar as imagens do gráfico agora, pois acho que as pessoas que estão seguindo este sistema já estão tendo todos os 3 modelos.

Portanto, apenas algumas reflexões.

EURUSD e USDCHF.

Vimos que o EURUSD tinha sinal de venda e preço cruzado a linha de pivô(modelo de negociação M5). Mas quando mudamos para USDCHF (modelo de negociação M5), então este USDCHF ainda não cruzou a linha pivot por muito tempo, então não estou negociando. Pode ser que eu perca um bom movimento ...

Se virmos do modelo informativo M5 (stochastics), podemos entender que o bom movimento pode estar apenas em breakout. Assim, esperaremos até que o preço do USDCHF cruze a linha do pivô.

A partir do modelo informativo H4/D1, podemos ver que o EURUSD ainda está em tendência de alta. Apenas dois indicadores estão impedindo uma possível reversão para a tendência de baixa (H4, Braintrading na barra aberta e AbsoluteStrenght). E outros indicadores não estão indicando esta possível reversão. E demasiadas linhas de resistência em toda parte e essas linhas estão muito próximas do preço.

No período de tempo D1(EURUSD) ainda é tendência de alta: o preço está tentando quebrar 1,2899 sem nenhum sucesso até agora.

E eu sugiro que você veja o modelo H4/D1 no formato D1 para USDCHF: tendência de queda. No período de tempo D1. Pode ser uma boa tendência de downtrend na barra de fechamento D1, que acaba de começar. Mas eu estou um pouco preocupado apenas com os osciladores, pois eles estão em condições de sobre-venda. A resistência é 1,2347.

Portanto, qualquer boa tendência é possível na fuga. O que isso significa para nós? Significa que pode ser repentino (não lento) e provável em tempo de notícias.

 
newdigital:
...Portanto, qualquer boa tendência é possível em caso de quebra. O que isso significa para nós? Significa que pode ser repentino (não lento) e provável em tempo de notícias.

Quando eu estava digitando no último post, acho que isto "de repente aconteceu: quase todos os pares foram cruzados (modelo comercial).

Mas, como vejo no modelo informativo H4/D1, as linhas de suporte/resistência para USDCHF são as seguintes:]

1.2408 de resistência por muito tempo;

1.2355 de resistência para curto.

É apenas as linhas de resistência mais próximas.

E, como vejo no modelo informativo H4/D1 (no cronograma H4), já era um caso de ruptura para GBPUSD. Portanto, a próxima quebra é de 1.9050.

Os outros pares acabaram de ser parados por linhas de resistência.

Não tenho certeza sobre o quão forte é esta tendência atual no M5. Acho provável que seja tarde demais para opinar sobre a ordem. Ou esperar por sinais mais claros e casos de fuga.

 
newdigital:
...E, como vejo no modelo informativo H4/D1 (no cronograma H4), já era um caso de breakout para o GBPUSD. Portanto, a próxima quebra é de 1.9050. Os outros pares foram interrompidos por linhas de resistência...

E eu quero dizer sobre o GBPUSD. Este par está mostrando resultados muito bons na fuga durante os vários meses já. Vejo o desempenho do TPE EA, SBS EA e alguns outros EAs negociando em breakout: sempre bons resultados com o GBPUSD.

Entendemos que o mercado está mudando o tempo todo, mas só espero que ele não seja alterado em breve.

 
newdigital:
...E, como vejo no modelo informativo H4/D1 (no cronograma H4), já era um caso de quebra para o GBPUSD. Portanto, a próxima quebra é de 1.9050. Os outros pares foram parados por linhas de resistência...

Modelo informativo H4/D1: caso de quebra para USDJPY agora. A próxima quebra pode ser em 117,95.

Modelo informativo M5: o preço cruzou a 3ª meta de lucro. É uma saída para as pessoas que não gostam de risco na negociação.

Só quero dizer que o GBPUSD só tinha sinal muito claro e o sinal para GBPUSD não foi filtrado nem mesmo por um único indicador.

 

Bem.

Estamos falando de correção (do movimento de preços) e quebra.

Há sistemas comerciais separados com base na tendência correcional e na quebra. A EA que se baseia na correção é a DayTrading3, por exemplo. E alguns bons tópicos estão em fórum público sobre sistemas de breakout.

Além disso, há 2 ou 3 tópicos muito bons sobre linhas de tendência e breakout. Esses tópicos estão localizados em algum lugar na seção de análise do fórum público. São threads muito antigos, mas as pessoas explicaram tudo ao vivo e postaram resultados ao vivo.

Vamos explicar a correção e a quebra de linha de forma mais simples.

Se o veículo é o par e o mercado é a estrada, então temos um motorista muito louco: às vezes seu veículo está tendo a mesma velocidade para que ele possa passar na loja, por exemplo. E ele decidirá voltar um pouco (para ir à oficina de reparos). É uma correção, como eu a entendo.

A fuga é como uma parede: pode ser uma parede de alvenaria de tijolo, ou parede de madeira, ou parede metálica. O motorista não sabe. Portanto, depende do veículo (como este veículo é suficientemente forte) e da parede: às vezes o carro pode quebrar a parede, às vezes não.

Imagine só: estimamos tudo quando o mercado foi iniciado no modelo informativo H4/D1. Em seguida, analisamos o modelo informativo M5 e o modelo comercial M5. Podemos escrever tudo no papel, por exemplo. E sabemos exatamente a direção. Os pares devem se mover de acordo com nossa decisão estimada por nosso sistema

Mas durante o dia podemos ver que não é - o preço está indo exatamente na direção oposta. Será que o sistema comercial está equivocado? Ou cometemos algum erro? Não. De forma alguma. Ficamos surpresos com o movimento oposto dos preços porque não estimamos e não analisamos possíveis eventos de quebra.

É por isso que estávamos falando de uma fuga.

 

Algumas pessoas podem perguntar: "o que está errado? por que estamos falando de correção e fuga? vamos falar apenas de tendência para baixo e tendência para cima"!

Por causa das probabilidades. Quando o preço quebrou alguma linha de resistência (breakout), então será muito mais fácil para o preço seguir na mesma direção. Apenas um exemplo com o carro e a parede: se o carro quebrar a parede, então este carro irá mais facilmente.

Digamos o seguinte: se o preço quebrar alguma linha de resistência indo para alguma direção, então, muito provavelmente, este preço irá para a mesma direção durante algum período de tempo. A probabilidade de que a tendência continue na mesma direção é muito alta se os eventos de fuga ocorrerem.

Mas arriscado. Sim, muito arriscado. Porque este "algum período de tempo" pode ser interrompido a qualquer momento. Mas muito lucrativo.

O mesmo com a correção. Imagine que alguém criou o escalper ou EA que está negociando com muita freqüência em períodos de tempo baixos. Qual sistema o autor usará para criar essa EA? Tendência correcional, ou tendência contrária, certo. Muito provavelmente.

Para nosso novo sistema M5 asctrend, precisamos saber sobre ele para poder analisá-lo apenas para responder a uma questão principal: negociar ou não negociar hoje. Se o comércio assim for, devemos selecionar as regras certas para nosso sistema (porque, como sabemos, há regras diferentes para casos diferentes neste sistema de ascrend).

 

Você vê aquelas linhas vermelha e azul? Pequenas?

Eu chamo estas linhas de fuga final:

linha vermelha é o preço para ordem de parada de venda (na quebra final);

a linha azul é para ordem de parada de compra.

Modelo informativo H4/D1.

Essas linhas estão se movendo ligeiramente. Além disso, se o preço quebrar uma linha, a linha será movida para muito longe do preço.

Tudo o que precisamos fazer é o seguinte: uma vez por dia, mudar o modelo informativo H4/D1 para M5. Apenas por 5 minutos. Por quê? Porque essas linhas às vezes não são refrescantes (pode ser um bug). Essas linhas devem estar em lugares diferentes todos os dias. Podemos fazer isso uma vez por dia se não estivermos fechando o Metatrader.

Arquivos anexados:
 

Alguém pode me dizer: quantos casos de fuga EURUSD tiveram hoje? Basta olhar para a última imagem que eu postei ...

Um caso já estava. E estamos esperando por outro: essas duas linhas estão muito próximas do preço. Arriscado? Muito arriscado. Mas podem ser muito rentáveis.

Razão: