Discussão - página 65

 
adam777:
A sério, compre o livro que eu mencionei. Ele está disponível em Welcome to Dymocks Online. Mais para os Booklovers. para descobrir EXATAMENTE como eles fazem a troca da EA.

Você pode postar mais detalhes sobre esse livro? Não consigo encontrar nada relacionado.

 

Assistência à programação, por favor

Olá, sou um novato da Seção de Elite...estou interessado em me tornar um programador, principalmente da EA. Portanto, posso contribuir para o fórum. Alguém pode recomendar algumas boas fontes para aprender, além de se matricular em um programa universitário de 4 anos como um curso superior de ciência da computação ...Gostaria de aprender não sabendo absolutamente nada...a material avançado... Também em quais idiomas de informática é recomendado focar...mas novamente especificamente para EA's (se possível)...também não sou o melhor em ler um livro de 400 páginas...então recursos áudio ou visuais são preferidos.

Obrigado

 
project1972:
Você pode postar mais detalhes sobre esse livro? Não consigo encontrar nada relacionado.

Também não consegui encontrar nada sobre "Nick Rage", mas ainda estou interessado no livro

 
BaasHarm:
Agora é por isso que eu venho aqui. Há uma grande quantidade de informações sobre testes futuros na seção de elite.

Já joguei com um teste mais ou menos aleatório selecionado (lucrativo), The StepMA1.42 em GBPUSD. Não sei o que a EA está fazendo, por enquanto estou apenas focalizando os dados do teste.

Ao aplicar um filtro de patrimônio baseado no SMA do patrimônio após as últimas 20 ordens fechadas, você pode identificar facilmente quando suspender o EA e quando reiniciar. Retirar as negociações quando o patrimônio líquido cruza abaixo do MA até que ele volte a cruzar melhora os retratos de 1007 pips para 1739 pips e o lucro do dólar de $6893 para $18158.

Nota para mim mesmo: veja o SMA de patrimônio líquido em ordem de fechamento versus patrimônio líquido diário MA.