Discussão - página 65

 
adam777:
A sério, compre o livro que eu mencionei. Ele está disponível em Welcome to Dymocks Online. Mais para os Booklovers. para descobrir EXATAMENTE como eles fazem a troca da EA.

Você pode postar mais detalhes sobre esse livro? Não consigo encontrar nada relacionado.

 

Assistência à programação, por favor

Olá, sou um novato da Seção de Elite...estou interessado em me tornar um programador, principalmente da EA. Portanto, posso contribuir para o fórum. Alguém pode recomendar algumas boas fontes para aprender, além de se matricular em um programa universitário de 4 anos como um curso superior de ciência da computação ...Gostaria de aprender não sabendo absolutamente nada...a material avançado... Também em quais idiomas de informática é recomendado focar...mas novamente especificamente para EA's (se possível)...também não sou o melhor em ler um livro de 400 páginas...então recursos áudio ou visuais são preferidos.

Obrigado

 
project1972:
Você pode postar mais detalhes sobre esse livro? Não consigo encontrar nada relacionado.

Também não consegui encontrar nada sobre "Nick Rage", mas ainda estou interessado no livro

 
BaasHarm:
Agora é por isso que eu venho aqui. Há uma grande quantidade de informações sobre testes futuros na seção de elite.

Já joguei com um teste mais ou menos aleatório selecionado (lucrativo), The StepMA1.42 em GBPUSD. Não sei o que a EA está fazendo, por enquanto estou apenas focalizando os dados do teste.

Ao aplicar um filtro de patrimônio baseado no SMA do patrimônio após as últimas 20 ordens fechadas, você pode identificar facilmente quando suspender o EA e quando reiniciar. Retirar as negociações quando o patrimônio líquido cruza abaixo do MA até que ele volte a cruzar melhora os retratos de 1007 pips para 1739 pips e o lucro do dólar de $6893 para $18158.

Nota para mim mesmo: veja o SMA de patrimônio líquido em ordem de fechamento versus patrimônio líquido diário MA.

Não tenho certeza se foi aplicado um algoritmo de loteria baseado em patrimônio líquido durante o período de teste (muitas vezes chamado de Money Management, mas prefiro chamar isso de dimensionamento de posição), mas isso poderia melhorar ainda mais o desempenho.

Conclusão: A etapa 1,42 no GBPUSD é um bom candidato para a experiência.

Claro que seria bom poder fazer isso por um período muito mais longo (10-20 anos), mas este é o tipo de desempenho que estou procurando. Eu também ficaria interessado em saber como isto seria para uma EA que negocia com uma freqüência ainda maior.

Baas

É bom ver que você está aprendendo a codificar corretamente.

As pessoas que pararem de comercializar sistemas de sucesso por terem tido sua série de sucessos ou começarem estratégias de comercialização que tiveram uma sequência de perdas devem ir ao Cassino e esperar que o próximo número se vire a seu favor.

Alguns iGoRant sugeriram esse mesmo método aos negociantes que acabaram por explodir suas contas

El CID

 

Você deve começar com esta linha https://www.mql5.com/en/forum

É mais do que suficiente para o início.

 
el cid:
Baas

É bom ver que você está aprendendo a codificar corretamente.

As pessoas que pararem de comercializar sistemas de sucesso por terem tido sua série de sucessos ou começarem estratégias de comercialização que tiveram uma sequência de perdas devem ir ao Cassino e esperar que o próximo número se vire a seu favor.

Alguns iGoRant sugeriram esse mesmo método aos negociantes que acabaram por explodir suas contas

El CID

???

E qual é a sua contribuição aqui?

Vejo que você ainda está inundando inúmeros fóruns com seu sistema de "sabor do dia" do oilpro! Embora sistema seja uma grande palavra para isso.

Mas não desista, um dia você poderá passar para o lado lucrativo

 
BaasHarm:
???

E qual é a sua contribuição aqui?

Vejo que você ainda está inundando inúmeros fóruns com seu sistema de "sabor do dia" do oilpro! Embora sistema seja uma grande palavra para isso.

Mas não desista, um dia você pode passar para o lado lucrativo

Baas Haarm

Minha única contribuição para a comunidade comercial é ensinar-lhes estratégia de maringale!

Você sabe que muitos comerciantes olham para vitórias e perdas consecutivas em testes de retaguarda. Se os números mais altos de perdas ou vitórias consecutivas anteriores forem alcançados, então faça testes de retaguarda com um sistema de contraste e escute todos os outros e vá a martingales em testes de retaguarda e você verá o que eu quero dizer

Cumprimentos

El

 
project1972:
Você pode postar mais detalhes sobre esse livro? Não consigo encontrar nada relacionado.

Oi Projeto 1972

Não leio isto há algum tempo, mas acredito que um dos comerciantes entrevistados falou sobre o uso de curvas de equidade para indicar quando ligar e desligar seus sistemas. Se eu encontrar o livro, vou digitalizar e postar as páginas. Nick Radge já dirigiu anteriormente um fórum de tradetation semelhante a este, e agora voltou à gestão de fundos . Seu site é o seguinte:

https://www.thechartist.com.au/store/product_info.php?cPath=1&products_id=2

Bem-vindo ao Dymocks Online. Mais para os Booklovers.

Devo dizer que seu lucro é bastante alto para um portfólio da EA, portanto, seu livro faz uma ótima leitura independentemente:

The Chartist - Resumo de desempenho

Adam

 

procurando por um sistema de fuga

hey novo digital e todos aqui dentro.

Atualmente estou procurando um sistema de breakout que indique quando a tendência está prestes a sair. acho que o conceito de operar um sistema baseado em martingale como predador ao lado de um sistema de comercialização de baixa freqüência que só negocia quando a tendência está funcionando, deve ser uma boa idéia. dessa forma podemos lidar com a mudança repentina no mercado que o predador ocasionalmente falha em identificar, e o resto do tempo nossa conta com esta excelente ea.

Ultimamente tenho encontrado o projeto Electra de 1972, e parece que encontrei uma resposta adequada. mas quero continuar procurando. por isso, se alguém tiver uma idéia, ficarei feliz em ouvi-la.

obrigado

 

Respondi-lhe por PM e posso repetir:

Há muitas novidades EA nesta seção. basicamente, as melhores são SBS< TPE e Envelope EA.

O Envelope EA está funcionando muito bem.

O SBS 1.21 e o TPE também são bons.

O SBS 1.23 deve ser testado mais, pois é mais arriscado EA.

Veja este post para saber mais sobre declarações/resultados https://www.mql5.com/en/forum/174416

Além disso, neste tópico de discussão, você encontrará algumas explicações sobre o tamanho do depósito inicial.

Observe também que estou testando EAs para os anos com as mesmas configurações. Mas para usar alguns EA você não precisa usá-los com a mesma configuração. Você pode alterar as configurações de acordo com a situação atual do mercado.

Razão: