Sistema ASCTrend - página 19

 

O USDJPY atingiu agora a 3ª meta de lucro. Agora somente.

GBPUSD atingiu a 4ª meta de lucro (última).

USDCHF e EURUSD atingiram a 3ª meta de lucro.

Foi um monte de pips. E os sinais para abrir as ordens foram ontem à noite. Portanto, eu não abri as ordens.

Arquivos anexados:
1.gif  27 kb
2.gif  23 kb
3.gif  24 kb
 

A idéia de um consultor especializado não é fazer a análise que você esboçou. A idéia é entrar na próxima compra (ou venda) e sair em 3 saídas em escala. a parte da disciplina é muito difícil. Uma vez analisada e confirmada, deixamos que o computador se encarregue da parte da disciplina. Portanto, é como uma EA semi automatizada.

 
fxtester:
A idéia para um consultor especializado não é fazer a análise que você esboçou. A idéia é entrar na próxima compra (ou venda) e sair em 3 saídas em escala. a parte da disciplina é muito difícil. Uma vez analisada e confirmada, deixamos que o computador se encarregue da parte da disciplina. Portanto, é como uma EA semi automatizada.

Boa idéia. Eu não pensei nisso.

Podemos analisar a condição do mercado e assim por diante (se quisermos, é claro) e se precisarmos entrar, a EA poderá fazê-lo e processará as ordens.

Mas de qualquer forma está relacionado com a condição do mercado. Ou serão vários EAs para várias regras. Ou podemos selecionar comprar ou vender e a EA pode entrar.

Mas de qualquer forma, as regras de saída são diferentes e dependem também da condição do mercado ...

 

Isto pode ser simplificado, tomando 3 negócios com 3 metas dependendo do alcance médio verdadeiro de um par cambial, como se o alcance médio verdadeiro fosse 100pips do que sairíamos a 30 pips e 55 pips e 120 pips, com uma perda de tempo uma vez atingidas as metas, já vi este trabalho em negócios reais, mas precisa de muita disciplina, que não são fáceis de se manter.

 
fxtester:
Isto pode ser simplificado, tomando 3 negócios com 3 metas dependendo do alcance médio verdadeiro de um par cambial, como se o alcance médio verdadeiro fosse 100pips do que sairíamos a 30 pips e 55 pips e 120 pips, com uma perda de tempo uma vez atingidas as metas, já vi este trabalho em negócios reais, mas preciso de muita disciplina, que não são fáceis de manter.

Pode ser a parada final da EA. Há um já publicado em algum lugar neste fórum (e-trailing EA). Portanto, pode ser melhorado em relação ao fechamento de alguma parte do lote quando um alvo se aproxima: 0,3 lote sozinha e depois 0,1 é fechado e o restante 0,2 é continuado para o próximo alvo.

Portanto, pode ser assim.

Eu tenho esta EA somente, mas ela fecha o lote inteiro (não por partes).

Arquivos anexados:
 

Olhei o modelo de informação e temos uma situação muito interessante: se os preços de todos os 4 pares quebrarem a linha pivô, teremos algum lucro. Se não - a tendência de ontem pode continuar para todos os pares e é o lucro mais uma vez.

Como exemplo, veja EURUSD (em anexo).

Foi um bom sinal de venda. Devemos entrar em venda a partir do nível Fibo R1 para pivotar (ou apenas perto do pivot). Eu não fiz isso. Por quê?

Veja o modelo de informação e os estocásticos (todos os 3): se vender - será uma fuga.

Se os estocásticos não forem suficientes - podemos anexar o DeMarker padrão para saber que o preço já está sobre-vendido (no cronograma M5). Portanto, se a venda for boa e real - deverá ser uma quebra.

 

Portanto, sabemos que se o EURUSD for curto (para a tendência de queda), será uma ruptura.

Mas longo? Veja nosso modelo de condições de mercado (imagem anexa): é tendência de alta no tempo D1, mas o preço é interrompido pela linha de resistência (borda da nuvem é a linha de resistência). E a nuvem é muito fina.

Se o preço quebrar esta linha de nuvem no caminho para subir e atravessar a nuvem

Assim, a linha Chinkou Span cruzará o preço (na barra de fechamento D1) e será muito boa tendência de alta e muitos pips.

Pelo que entendi, o preço ficou preso por duas linhas de resistência.

A mesma situação no USDCHF.

Só espero que este possível bom movimento seja no momento em que eu não estiver dormindo.

Arquivos anexados:
 

Foram alguns sinais nos indicadores de tendência ascendente, esperei pela confirmação (indicador PT) e já abri 4 ordens.

Ver declaração atualizada em anexo.

Arquivos anexados:
 

Encerrei as encomendas como uma riqueza para todas as metas de lucro.

Arquivos anexados:
 

Todos os pares estão tentando quebrar a linha pivô na janela principal e a linha amarela do indicador PT na janela separada. Ainda não.

Razão: