Sistema ASCTrend - página 60

 

olá ND

muito bom sistema sendo desenvolvido aqui. respeite seu esforço.

Agora estou negociando em micro conta, sua EA ou outros EAs são postados antes podem ser usados para micro conta?

Obrigado

 
kenari05:
olá ND

muito bom sistema sendo desenvolvido aqui. respeite seu esforço.

Agora estou negociando em micro conta, sua EA ou outros EAs são postados antes podem ser usados para micro conta?

Obrigado

Não, eu não testei nenhum EA para este sistema.

BTW este tópico não é esquecido: estou testando o novo sistema M5 agora na seção elite (e tentando estimar as regras no meu grupo yahoo). Por que na seção de elite? porque não há tantas pessoas lá e eu posso negociar ao vivo estimando as regras.

O que eu entendi de todos os sistemas que criei? Precisamos de uma placa informativa (o mesmo com a placa informativa, por exemplo). Estou usando o gráfico Ichimoku H4/D1. Mas precisamos de algo sobre o cronograma M5. Então o que estou testando exatamente agora.

Porque é difícil para mim apenas sentar e esperar por flecha, alarme ou qualquer outro. Deveríamos ter todas as informações sobre o movimento de preços. Todas as informações em qualquer momento.

Os novos sistemas consistem em temlate comercial e modelo informativo. Preciso testá-lo mais um mês.

Postará, é claro, quando estará pronto.

 
newdigital:
Não, eu não testei nenhuma EA para este sistema.

BTW esta linha não é esquecida: estou testando o novo sistema M5 agora na seção elite (e tentando estimar as regras no meu grupo yahoo). Por que na seção de elite? porque não há tantas pessoas lá e eu posso negociar ao vivo estimando as regras.

O que eu entendi de todos os sistemas que criei? Precisamos de uma placa informativa (o mesmo com a placa informativa, por exemplo). Estou usando o gráfico Ichimoku H4/D1. Mas precisamos de algo sobre o cronograma M5. Então o que estou testando exatamente agora.

Porque é difícil para mim apenas sentar e esperar por flecha, alarme ou qualquer outro. Deveríamos ter todas as informações sobre o movimento de preços. Todas as informações em qualquer momento.

Os novos sistemas consistem em temlate comercial e modelo informativo. Preciso testá-lo mais um mês.

Postará, é claro, quando estiver pronto.

A seção de elite é apenas para membros pagos? Como podemos nos juntar ao seu grupo yahoo...não me importo de pagar desde que os resultados sejam brilhantes...só quero ter 30-40% de lucro por mês...isso é tudo

 
kenari05:
A seção de elite é apenas para membros pagos? Como podemos nos juntar ao seu grupo yahoo...eu não me importo de pagar desde que os resultados sejam brilhantes...eu só quero fazer 30-40% de lucro por mês...isso é tudo

kenari05,

Vou colocá-lo aqui.

Você não precisa se inscrever especialmente para obter algum sistema M5.

Não é EA.

Publicá-lo-ei neste tópico quando estiver pronto.

Ainda estou testando-o porque quero usá-lo com uma conta real.

Testarei mais um mês. Estou testando-o de vez em quando. Só estou testando.

Pode ser que esteja tudo bem, pode ser que eu mude alguma coisa, então é um trabalho muito rotineiro. Portanto, nada para ver agora realmente.

Eu postei esta informação apenas para que você saiba que este tópico de ascendência não é esquecido (porque eu tenho muitos PMs me pedindo para continuar com os sistemas de ascendência postados neste tópico).

 

parece promissor...

com relação ao seu EA e-trailing, em que prazo ele se baseia?

 
kenari05:
Parece promissor... com relação ao seu EA e-trailing, em que prazo ele se baseia?

e-trailing EA? Não é minha. O autor é KimIV. E alguém o modificou (há um fio sobre ele).

É a EA para rastrear ordens abertas. Às vezes, está ajudando. Mas agora não estou usando-o porque as ordens no novo sistema M5 estão se mantendo durante as várias horas, então é fácil fechar manualmente.

 
 

para aqueles que usaram asc EA, que prazo devemos estabelecer?

 

O que eu entendi de todos os sistemas que criei? Precisamos de uma placa informativa (o mesmo com a placa informativa, por exemplo). Estou usando o gráfico Ichimoku H4/D1. Mas precisamos de algo sobre o cronograma M5. Então o que estou testando exatamente agora.

QUOTA]

Newdigital... você pode me dizer como está indo seu sistema Ichimoku... Eu ainda estou tentando aprender este sistema..... obrigado por toda a sua ajuda

 
newdigital:

O que eu entendi de todos os sistemas que criei? Precisamos de uma placa informativa (o mesmo com a placa informativa, por exemplo). Estou usando o gráfico Ichimoku H4/D1. Mas precisamos de algo sobre o cronograma M5. Então o que estou testando exatamente agora.

QUOTA]

Newdigital... você pode me dizer como está indo seu sistema Ichimoku... Eu ainda estou tentando aprender este sistema..... obrigado por toda a sua ajuda

Não há problema em estimar "onde estamos", por exemplo. Uma vez por dia ou uma vez por semana. Mas é para H4, D1 e W1 (às vezes para M15, mas já é como um sistema de ichimoku M15).

Novo estou testando o outro modelo informativo no cronograma M5 a ser usado junto com o sistema M5 asctrend. Está tudo bem até agora. Preciso testá-lo mais.

Razão: