Ferramentas não deslizantes - página 12

 

newdigital,

Você pode me dizer que significado as linhas pontilhadas azul/castanho têm no indicador MT de Força Absoluta em relação às linhas sólidas?

 
et_phonehome_2:
newdigital,Você pode me dizer que significado as linhas pontilhadas azul/castanho têm no indicador MT Força Absoluta em relação às linhas sólidas?

Apenas algumas explicações com imagem.

M5 cronograma.

Arquivos anexados:
 

cabo

ND,

como você descreveria o sinal agora mesmo no cabo 5mins, depois deste longo movimento?, eu vejo a linha pontilhada vermelha abaixo da linha vermelha e a linha azul abaixo da linha pontilhada, você diria que é curta ou compra forte ou fraca? Parece que seria uma venda correcional, esses sinais corretivos são bons sinais para negociar ou não?

 
cami:
ND, como você descreveria o sinal agora mesmo no cabo 5mins, depois deste longo movimento?, eu vejo a linha pontilhada vermelha abaixo da linha vermelha e a linha azul abaixo da linha pontilhada, você diria que é curta ou compra forte ou fraca? Parece que seria uma venda correcional, esses sinais corretivos são bons sinais para negociar ou não?

Explicação completa da imagem em anexo (ver comentários sobre a imagem).

Este modelo é do meu novo sistema ascendente M5, que estou testando na seção elite. Um dos gabaritos. Existem 3 totalmente. Desculpe pela promoção

Observe que tudo o que escrevi para a imagem está relacionado apenas com a condição do mercado. Não é como "compra aberta" ou "compra fechada". Apenas uma condição de mercado. Para obter os sinais de abertura das ordens, você provavelmente precisará de alguns outros indicadores em conjunto com este pode ser.

Agora é a venda correcional em GBPUSD.

Eu a chamo de tendência correcional. Pode ser, não é um termo/palavra-passe correto, mas você entende.

Tendência correcional:

- correção

- correção do movimento de preços

- vender por um tempo depois e antes da compra;

- contra-tendência

- O Firebird está funcionando bem

- DayTrending3 EA teve lucro

e assim por diante

Arquivos anexados:
absolute_11.gif  28 kb
 

Era uma imagem errada.

A imagem foi atualizada no post anterior.

Desculpe.

Agora está tudo bem.

 

Pergunta sobre MA não retardado

Tenho uma pergunta sobre o indicador sobre o qual esta linha estava inicialmente - o indicador noLAGMAv4.

por exemplo, na imagem abaixo você entraria em uma posição longa na primeira seta vermelha (quando o indicador muda de vermelho para amarelo) ou na segunda seta vermelha (quando o indicador muda de amarelo para azul) ?

Obrigado !

Arquivos anexados:
chart_1.gif  17 kb
 

obrigado ND,

Que ajustes seriam bons para mtf de força absoluta por 30mins ou 1hr? como você mudaria os sinais de correção?

 
cami:
obrigado ND,que ajustes seriam bons para mtf força absoluta por 30mins ou 1hr? como você mudaria os sinais de correção?

Estou usando esta "avaliação correcional" para o gráfico M5. H4 e D1 é diferente. Para H4/D1 estou usando o indicador normal (não MTF) e é diferente a estimativa da correção para H4/D1.

Este indicador não está dando sinais muito anteriores. Especialmente no período H4/D1. Apenas por exemplo: no momento em que coloquei minha imagem neste tópico sobre o período de tempo GBPUSD M5 eu tinha a outra imagem. H4/D1 e era a tendência de alta. Porque é muito difícil lidar com este indicador relativo à correção em períodos de tempo negros.

Eu posso usar este indicador apenas para avaliação da condição do mercado. Não para negociação. Podemos obter boa "imagem" sobre onde estamos e o que será o preço no futuro próximo.

Porque acordei pela manhã, digitando no fórum, visitando os tópicos e depois disso só estou abrindo o Metatrader. E se eu quiser saber o que aconteceu com o preço antes, o que está acontecendo agora e o que será no futuro, então vou usar este indicador. O mesmo com "Informação" no aeroporto

Quanto aos ajustes para M30 e H1, ainda não sei.

 

muito obrigado ND, muito descritiva sua explicação, btw como você vê hoje em cabo 5mins? parece um dia muito sidetrend até agora.

 

É uma venda muito arriscada.

Não tenho certeza de que seja compreensível a partir da imagem anexada.

Foi uma tendência para baixo com tendência para cima correcional no mesmo tempo (de acordo com o indicador). Isto significa: não é uma tendência forte.

Arquivos anexados:
absolute_15.gif  30 kb
Razão: