Sistema ASCTrend - página 6

 

Foi muito bom sinal também no GBPUSD, mas foi antes do nosso horário de negociação.

Portanto, apenas USDCHF.

Arquivos anexados:
gbpusd.gif  24 kb
 
newdigital:
Foi muito bom sinal também no GBPUSD, mas foi antes do nosso horário de negociação. Portanto, apenas USDCHF.

Não consigo entender pela imagem os valores que você usa para a tendência de preços.

A divergência macd é clara.

Então, acho que você entra após o rompimento da fibra s1 curto no cabo ?

Tnx para o bom trabalho ND.

 
fx-programmer:
Não consigo entender pela imagem os valores que você usa para o Price Trender.

A divergência macd é clara.

Então, acho que você entra após o rompimento da fibra s1 curto no cabo ?

Tnx para o bom trabalho ND.

Após muitos dias de testes, cheguei à conclusão de que tudo o que está acima da linha pivô é para comprar, e o que está abaixo é para vender.

O melhor sinal de compra/venda que podemos ter se o mercado estiver se invertendo (indicador VQ). Mas não sabemos como está se invertendo. Porque, neste caso, não podemos confiar neste VQ. Podemos apenas entender a respeito deste VQ que o preço está em movimento. Em nenhum lugar. Não estimamos a direção usando este indicador VQ (M5 timeframe).

O problema é que o indicador VQ não está mostrando tudo de maneira correta. Sim, podemos captar o movimento usando este indicador. Mas não podemos tomar nenhuma decisão sobre a compra/venda com o VQ. Podemos simplesmente entender que o preço começa a se mover (para algum lugar).

O Price Trender está ajudando muito. O Price Tender + VQ é uma boa combinação. Desculpe, mas para fazer a EA é necessário conhecer o código fonte desta VQ.

Não me lembro, mas provavelmente estou usando as configurações padrão para este Price Tender. Claro que foi definido no prazo H1, ou M30 e não para M5 (não me lembro agora) e o valor deste indicador é como valor em barra aberta: repintura de tantos indicadores multitemporais.

Mas este indicador ajuda.

O melhor sinal é quando o preço está próximo do pivô de linha a subir ou a descer. Sim, é estragado porque está em contradição com alguns outros sistemas comerciais: eles não estão negociando quando o preço está próximo da linha pivô. Mas neste sistema M5, estamos negociando neste caso. E especialmente neste caso.

É o cronograma M5. Muito arriscado. E alguns indicadores não estão funcionando da maneira que queremos neste período de tempo. O indicador mais confiável neste sistema em Fibo, Price Tender e RoundPrice com 7 pips delta. E o próprio preço.

Eu queria fazer EA neste sistema, mas não sou bom em programação e o código VQ é apenas ex4. De couse, podemos pedir a Raff (seu país faz fronteira com minha localização real) para participar também.

 

O outro problema é o seguinte.

Às vezes, para negociar EURUSD, por exemplo, precisamos olhar o sinal de USDCHF ou GBPUSD. Não é nada com grade ou hedging. É algo com sinais bons ou não muito bons dos indicadores. É algo relativo aos indicadores e ao cronograma M5.

 

Bem.

Veja esta imagem em anexo.

Foi um sinal muito bom no EURUSD hoje: o preço começou a passar da linha pivô e estava totalmente correlacionado com todos os indicadores.

Mas veja o indicador USDCHF e VQ. Portanto, poderíamos negociar USDCHF hoje se tivéssemos um sinal muito bom sobre o EURUSD hoje.

Às vezes é diferente.

E olhe para este sinal muito bom para GBPUSD e direção VQ errada para USDJPY.

Arquivos anexados:
eurusd1.gif  27 kb
usdchf1.gif  24 kb
usdjpy1.gif  26 kb
gbpusd1.gif  24 kb
 
newdigital:
Bem.

Veja esta imagem em anexo.

Foi um sinal muito bom no EURUSD hoje: o preço começou a passar da linha pivô e estava totalmente correlacionado com todos os indicadores.

Mas veja o indicador USDCHF e VQ. Portanto, poderíamos negociar USDCHF hoje se tivéssemos um sinal muito bom sobre o EURUSD hoje.

Às vezes é diferente.

E olhe este sinal muito bom para GBPUSD e direção VQ errada para USDJPY.

Tentar correlacionar os movimentos para o cabo é inútil.

O cabo às vezes está ligado a outros pares e às vezes ele simplesmente se pergunta em qualquer direção que quer....Its muito perigoso tentar correlacionar o cabo com qualquer coisa.

Quanto a eur e chf - concordo que a dependência é clara - mas nunca sabemos quem o líder...........logicamente o euro deveria ser porque seus 60% do mercado, mas a lógica não é a maneira de negociar forex......, mas sim a ação do preço, e eu acho que sua percepção é exatamente o que os indicadores precisam para o sistema asc-vq.

 
fx-programmer:
Tentar correlacionar os movimentos para o cabo é inútil.

O cabo às vezes está ligado a outros pares e às vezes ele simplesmente se pergunta em qualquer direção que quer....Its muito perigoso para tentar correlacionar o cabo com qualquer coisa.

Quanto a eur e chf - concordo que a dependência é clara - mas nunca sabemos quem o líder...........logicamente o euro deveria ser, porque seus 60% do mercado, mas a lógica não é a forma de negociar forex......, mas sim a ação do preço, e eu acho que sua percepção é exatamente o que os indicadores precisam para o sistema asc-vq.

Você está certo. Eu não estou pensando em correlação.

Estou pensando que devemos tomar um bom sinal totalmente confirmado por todos os indicadores. Por exemplo, temos um bom sinal no EURUSD e não temos um bom sinal para USDCHF. Portanto, acho que devemos negociar apenas um bom sinal (EURUSD). E cabe ao povo negociar os outros pares correlatos.

Mas às vezes as pessoas estão negociando apenas um par. USDCHF, por exemplo. E se eles usam este sistema M5 ascendente, então é necessário que eles vejam todos os gráficos de 4 majors.

por causa do indicador VQ.

 

Bem.

Eu estou restringindo estas regras.

Publicá-lo-ei diariamente.

E todos vocês entenderão as regras.

Espero que tudo fique bem.

Arquivos anexados:
123.gif  25 kb
124.gif  25 kb
 
newdigital:
Bem.

Eu estou restringindo estas regras.

Publicá-lo-ei diariamente.

E todos vocês entenderão as regras.

Espero que tudo esteja bem.

Nd,

Você pode, por favor, carregar seu modelo e configurações atuais que você usa.

Tnx

 
fx-programmer:
Nd,

Você pode, por favor, carregar seu modelo e configurações atuais que você usa.

Tnx

Por favor, encontre o indicador e modelo atualizados.

Prazo M5.

É quase o mesmo, mas eu mudei as regras.

E eu postei a declaração (demo). Negociei ontem porque foi muito bom sinal no EURUSD e UDCHF.

Apenas um exemplo das regras que você pode ver USDJPY (veja imagem anexa).

Foi um sinal muito bom e totalmente confirmado de venda hoje, mas o sinal estava muito longe da linha pivô e o alvo mais próximo era Fibo S1. E eu não negociei esta venda.

Agora temos uma boa compra (USDJPY também) mas eu não abri esta ordem de compra. Porque o preço não cruzou a linha do pivô. Além disso, estou procurando a melhor confirmação do indicador PriceTender (MTF, foi definido para ser H1 no gráfico M5).

Não foi nenhum sinal confirmado para EURUSD, USDCHF e GBPUSD.

Foram dois sinais muito bons para o EURJPY, mas descobri que este par é muito arriscado para negociar com este sistema. De qualquer forma, alguém pode negociar o EURJPY.

Eu não sou. Porque eu tenho duas "boas" paradas de perdas neste par (com este sistema) e estou com medo agora.

Portanto, hoje eu não negociei.

Porque de acordo com Ichimoku (D1, H4 e W1) é

- apartamento em EURUSD na W1;

- bom sinal de compra em D1 em bar aberto, mas o preço está na nuvem (flat) e tentando ser revertido para ir longe. Apenas tentando. Se sim, amanhã será um bom dia.

- H4 é plano: o preço foi preso por muitas linhas de suporte/resistência.

É a situação semelhante em GBPUSD de acordo com a Ichimoku:

- a tendência de alta está terminando em W1 e MN;

- o preço está totalmente pronto para subir em D1 e H4. Apenas pronto, mas agora é plano.

Arquivos anexados:
Razão: