Um comerciante deve ser ganancioso? - página 14

 
Konstantin Erin:

Você se importa tanto assim? vamos trabalhar melhor para ter lucro: 1. exercício ....

O único interesse é um sistema lucrativo. Eu tenho tais sistemas (ou acho que tenho - tenho negociado com sucesso por vários anos), mas quero mais.

 
JRandomTrader:

O único interesse é em um sistema lucrativo. Eu tenho tais sistemas (ou acho que tenho - tenho negociado com sucesso por vários anos), mas quero mais.

Um comerciante tem que ser ganancioso? Ao contrário de você, eu sou um programador. Apenas observo e não tenho ganância...
 
Konstantin Erin:

Você tem certeza de que as condições lá são boas? Estava brincando com isso... Eu só sabia para onde o preço iria Olhar para o gráfico D1 e você vai entender Tente dobrar em 1 dia... depois disso você será bom em qualquer corretor Você precisa cumprir as três condições que escrevi anteriormente.

mostram o benefício da notória análise fundamental à esquerda em 4 semanas da WebGopnik. a direita (ou seja, correta) resulta em 2 dias e meio de análise. 80 vezes
programadores legais não conseguem fazer contas?
 
Konstantin Erin:
Um comerciante deve ser ganancioso? Ao contrário de você, eu sou um programador. Apenas observo e não tenho ganância...

Bem, um programador deve ter um entendimento de como um resultado acidental difere de um resultado sistemático.

Praticamente qualquer sistema pode "disparar" acidentalmente sob certas condições, e isto não diz nada sobre sua qualidade.

 
Renat Akhtyamov:   programadores legais não conseguem fazer contas?

programadores frios contam em sua mente arredondados: porcentagem 350/25 = 10 vezes, intervalo de tempo (4 semanas*5 dias)/(2,5 dias)=8 10*8=80 é diferente para você ?

ou você prefere a proporção?

 
JRandomTrader:

Bem, um programador deve ter um entendimento de como um resultado acidental difere de um resultado sistemático.

Praticamente qualquer sistema pode "disparar" acidentalmente sob certas condições, e isto não diz nada sobre sua qualidade.

Raciocínio razoável. Só que dificilmente se aplica neste caso. 46 negócios realizados, 45 dos quais rentáveis. Um bom alce... Vamos raciocinar desta forma: 1*15 negócios lucrativos seguidos = casualidade, 2*15 negócios lucrativos seguidos = coincidência, mas 3*15 negócios lucrativos seguidos = isso, desculpe, parece um padrão. E se dizem que isso foi alcançado através de anos de prática, M1 e indicadores - isso vale a pena ouvir, no mínimo. Rapazes, parem de enrolar o barril, empilhar, ficar excitados, enrolar as bolas, ser valentes, derrubar os cães, levantar a espada, bicar, ir ao ataque...
 
Konstantin Erin:
Raciocínio razoável. Mas dificilmente é aplicável neste caso. 46 negócios foram feitos, 45 deles lucrativos. Bem, um bom alce... Vamos raciocinar desta forma: 1*15 negócios lucrativos seguidos = coincidência, 2*15 negócios lucrativos seguidos = coincidência, mas 3*15 negócios lucrativos seguidos = isso, desculpe, parece um padrão. E se dizem que isso foi alcançado através de anos de prática, M1 e indicadores - isso vale a pena ouvir, no mínimo. Rapazes, parem de enrolar o barril, empilhar, ficar excitados, enrolar as bolas, ser valentes, derrubar os cães, levantar a espada, bicar, ir ao ataque...

Não há uma única negociação lucrativa - não pode haver lucro em uma conta de demonstração.

Então, quando é a conta real e o sinal?

 
Konstantin Erin:
Raciocínio razoável. Mas dificilmente é aplicável neste caso. 46 negócios foram feitos, 45 deles lucrativos. Um bom alce... Vamos raciocinar desta forma: 1*15 negócios lucrativos seguidos = coincidência, 2*15 negócios lucrativos seguidos = coincidência, mas 3*15 negócios lucrativos seguidos = isto, desculpe, parece um padrão. E se dizem que isso foi conseguido através de anos de exercícios, M1 e indicadores - pelo menos vale a pena ouvir. Rapazes, parem de enrolar o barril, empilhar, ficar excitados, enrolar as bolas, ser valentes, derrubar os cães, levantar a espada, bicar, ir ao ataque...

Neste caso, a extrapolação é dificilmente aplicável. Quantos algoritmos eu testei (e até mesmo coloquei em negociações reais), que mostraram lucro em um ou dois futuros (3-6 meses), e depois entraram em déficit. Portanto, pelo menos um ano de testes (para estar em mercados "diferentes") e pelo menos algumas centenas de negócios. Só então poderemos dizer algo.

O "45 rentável e um bom alce" é obviamente uma variação sobre o tema do martingale. E aqui devemos lembrar que "o mercado pode reter a irracionalidade por mais tempo do que você pode reter a solvência".

 
JRandomTrader:

Neste caso, a extrapolação é dificilmente aplicável. Quantos algoritmos eu testei (e até mesmo coloquei em negociações reais), que mostraram lucro em um ou dois futuros (3-6 meses), e depois entraram em déficit. Portanto, pelo menos um ano de testes (para estar em mercados "diferentes") e pelo menos algumas centenas de negócios. Só então poderemos dizer algo.

O "45 rentável e um bom alce" é obviamente uma variação sobre o tema do martingale. E aqui devemos lembrar que "o mercado pode reter a irracionalidade por mais tempo do que você pode reter a solvência".

Não se atreva a ficar todo na minha cara!!! De que martingale você está falando? Olhe para meus ofícios.

Você precisa de um sinal - portanto, copie meus negócios.

 
denis.eremin:

Não há uma única negociação lucrativa - não pode haver lucro em uma conta de demonstração.

Então, quando é a conta real e o sinal?

Total de negócios: 48 Posições Curtas (ganharam %): 0 (0.00%) Posições Longas (% ganhadas): 48 (97.92%)
Lucro comercial(% do total): 47 (97.92%) Perdas comerciais (% do total): 1 (2.08%)

Aqui está um fragmento do relatório do terminal. As transações comerciais lucrativas parecem ser lucrativas. Precisa de uma conta e um sinal real? Por favor!!! Cadastre-se e utilize a copiadora - vi-a no mercado e na CodeBase

Razão: