Um comerciante deve ser ganancioso? - página 14

 
Konstantin Erin:

Você se importa tanto assim? vamos trabalhar melhor para ter lucro: 1. exercício ....

O único interesse é um sistema lucrativo. Eu tenho tais sistemas (ou acho que tenho - tenho negociado com sucesso por vários anos), mas quero mais.

 
JRandomTrader:

O único interesse é em um sistema lucrativo. Eu tenho tais sistemas (ou acho que tenho - tenho negociado com sucesso por vários anos), mas quero mais.

Um comerciante tem que ser ganancioso? Ao contrário de você, eu sou um programador. Apenas observo e não tenho ganância...
 
Konstantin Erin:

Você tem certeza de que as condições lá são boas? Estava brincando com isso... Eu só sabia para onde o preço iria Olhar para o gráfico D1 e você vai entender Tente dobrar em 1 dia... depois disso você será bom em qualquer corretor Você precisa cumprir as três condições que escrevi anteriormente.

mostram o benefício da notória análise fundamental à esquerda em 4 semanas da WebGopnik. a direita (ou seja, correta) resulta em 2 dias e meio de análise. 80 vezes
programadores legais não conseguem fazer contas?
 
Konstantin Erin:
Um comerciante deve ser ganancioso? Ao contrário de você, eu sou um programador. Apenas observo e não tenho ganância...

Bem, um programador deve ter um entendimento de como um resultado acidental difere de um resultado sistemático.

Praticamente qualquer sistema pode "disparar" acidentalmente sob certas condições, e isto não diz nada sobre sua qualidade.

 
Renat Akhtyamov:   programadores legais não conseguem fazer contas?

programadores frios contam em sua mente arredondados: porcentagem 350/25 = 10 vezes, intervalo de tempo (4 semanas*5 dias)/(2,5 dias)=8 10*8=80 é diferente para você ?

ou você prefere a proporção?

 
JRandomTrader:

Bem, um programador deve ter um entendimento de como um resultado acidental difere de um resultado sistemático.