Sistema ASCTrend - página 14

 

Portanto, é muito bom que não tenhamos aberto as ordens para USDCHF e EURUSD: os preços desses pares voltaram ao mercado plano (a linha azul do indicador PT está agora entre as linhas vermelha e amarela).

 

Estou esperando a saída para nossas duas encomendas.

Mas ainda não.

veja as imagens para explicação.

Arquivos anexados:
 

Eu saí na UDJPY: -4 pips.

Saírei em GBPUSD em breve.

E algo está acontecendo com o EURUSD e o USDCHF.

 

E eu saí em GBPUSD.+22 pips.

Por isso, hoje nós nos sentimos bem:

+14 (-spread) = cerca de +7.

Era de manhã.

E agora:

-4;

+22.

+25 pips no total por hoje.

 

Portanto, é a declaração.

Eu não tomei aqueles +14 (+7) pips pela manhã, pois não tive tempo de abrir os pedidos e de postar aqui simultanemente. Difícil.

Mas eu postei as imagens ao vivo.

Mas as duas últimas encomendas foram realmente abertas e fechadas - veja as declarações.

Até agora: +25 pips para hoje.

O mercado é muito difícil hoje em dia. Eu não queria negociar na sexta-feira.

Mas está tudo bem. Não há problema.

Algo está acontecendo para EURUSD e USDCHF, mas o preço ainda está abaixo/abaixo das linhas de pivô, então estou esperando.

Arquivos anexados:
 

Alguém pode dizer que eu fechei essas duas ordens também mais cedo. Não, estava tudo bem. Porque:

- foi uma saída real,

- e hoje é sexta-feira

- e eu não queria manter os pedidos abertos até a semana seguinte,

- e o mercado está magro agora, então estava tudo bem.

Normalmente eu não estou negociando nesta condição de mercado.

Mas eu prometi ontem que negociaria assim ...

 

Sim, talvez seja cedo: acabei de olhar o gráfico informativo do GBPUSD e ele deve ter mais 40 pips.

deve ser de +65 pips.

porque o preço está indo para nossa 4ª meta neste momento apenas.

+40 pips a mais.

Mas quem diria ...

De qualquer forma, +25 pips também está bem nesta sexta-feira.

PS. PT parece ser MultiTimeframe, por isso deve repintar a última 1ª barra. Mas isso não é um problema para nós.

Arquivos anexados:
4thtarget.gif  25 kb
 

Acho que é o suficiente por hoje.

Amanhã ou no domingo vou tentar postar algum gráfico Ichimoku H4/D1 só para entender na próxima semana.

 

GBPUSD.

Temos uma situação muito interessante em GBPUSD para amanhã. Vemos no gráfico D1 Ichimoku que se o preço quebrar a borda superior da nuvem (linha de resistência dinâmica), então será uma boa tendência de alta.

Mas no gráfico W1 Ichimoku podemos ver que esta tendência de subida quase futura deve estar terminada em 05 de novembro. Tudo pode ser mudado, é claro.

A tendência de alta já foi iniciada no cronograma H4 e acho que terá uma pequena correção em breve. E então, provavelmente, a tendência de alta.

Veremos.

Arquivos anexados:
gbpusd_d1.gif  33 kb
gbpusd_w1.gif  33 kb
gbpusd_h4_1.gif  32 kb
 

No EURUSD D1, o preço está tentando ser revertido por muito tempo. Mas ainda não.

Mas se olharmos o cronograma Ichimoku W1, podemos entender que esta tendência de alta (W1) pode estar terminada até 29 de outubro. Portanto, eu não sei ...

E situação exatamente oposta no prazo D1: é provável que o preço se prolongue finalmente a partir de 31 de outubro.

Portanto, pode não ser apenas uma correção. De qualquer forma, tudo depende das notícias (análise fundamental). Eu espero muito tempo.

Razão: