Sistema ASCTrend - página 10

 

Eu olhei nossos quadros de informação sobre o que está acontecendo agora.

E a situação desta sexta-feira se repete:

o preço chegou muito perto da linha pivô e o PT indivcator está confirmando tudo, mas o estocástico está mostrando sobre-comprado/sobre-vendido para que possa haver inversão ou quebra.

E as pessoas que estão negociando na correção do movimento de mercado fizeram bom lucro mais uma vez (e eu estava dormindo naquele tempo).

Arquivos anexados:
gbpusd2.gif  32 kb
eurusd2.gif  32 kb
usdjpy2.gif  32 kb
usdjpy3.gif  23 kb
usdchf2_1.gif  31 kb
 

Sim, inversão. Ver imagens.

Não postei imagem por USDJPY porque a situação não é muito clara: pode ser que a tendência para a baixa esteja terminada ou continue apenas com a quebra.

O problema é que eu acordei tarde demais.

As pessoas que estão acompanhando esta conversa devem ter todos os dois modelos/gráficos abertos no MetaTrader apenas para ver algo (é muito difícil ver qualquer coisa das imagens que eu anexei).

Arquivos anexados:
 

Eu vi nosso modelo comercial (USDJPY). As pessoas que estão negociando sobre a correção do movimento de preços fizeram muito bom lucro. Posso entender pelo modelo de informação que a tendência estava terminando alguns minutos atrás).

Mas não sei - pode ser uma inversão ou uma quebra.

De qualquer forma, a ordem de "correção" já deveria ter sido fechada há muitos minutos.

Podemos abrir a ordem mais uma vez se algo ocorrer.

EURUSD reverteu finalmente e se movendo no sentido correto (venda). Poderemos vê-la a partir de nosso modelo de negociação. Foi vendido há 15 minutos (é difícil digitar no fórum e olhar os gráficos M5).

Como sabemos pelo modelo EURUSD, esta venda ainda não está terminando. Acabou de começar.

Arquivos anexados:
 

A mesma situação com USDCHF: foi comprada há 15 minutos.

Quanto tempo podemos esperar este movimento para o EURUSD/USDCHF?

Veja o modelo de informação: o estocástico rápido está mostrando sobre-comprado/sobre-vendido e o estocástico lento está apenas começando a se mover de maneira correta. Então pode ser uma correção e depois disso?

Certo, o preço continuará o movimento de forma correta (comprar por USDCHF, por exemplo) ou?

Certo, ou beakout (forma diferente).

 

Veja o modelo de informação gbpusd (ver imagem) para entender quando a coreção começou e quando terminou. E por quê. Por que começou? Olhe para o indicador PT e todos os indicadores estocásticos naquele tempo (veja imagem anexa). Correção.

Por que devemos falar sobre esta "correção". Porque foi comprado em GBPUSD (sinal ascendente no modelo de comércio). Por que é correção? Porque o preço estava abaixo da linha pivot, e a linha de preço do PT estava abaixo da linha amarela do PT (PT é indicador).

Bem. Mas wat está acontecendo agora mesmo com GBPUSD? O preço quebrou a linha do pivô e as pessoas que não fecharam sua "correçãoa; ordens" ainda tiveram a oportunidade de obter mais alguns pips de lucro esperando por uma possível quebra futura.

Só a título de informação: a quebra é comprada por GBPUSD agora; a reversão é vendida (correção para uma possível venda futura).

Mas a fuga está ocorrendo agora mesmo.

Arquivos anexados:
 

Veja agora o EURUSD e o USDCHF. A correção também está se voltando para a fuga.

É por isso que muitas pessoas não gostam de sexta-feira e Moday.

 

Sim, nós temos saída para GBPUSD. Veja o modelo de informação - toda a meta foi atingida.

A situação no GBPUSD não é simples em geral. Podemos vê-la no gráfico Ichimoku D1: ainda é uma tendência para baixo, é claro, mas o preço está tentando ser revertido para subir. Por quê? Por causa de muitas linhas de resistência no caminho para baixo e apenas poucas para subir.

Arquivos anexados:
 

Por que precisamos olhar para todos os 4 paitr, mesmo que negociemos apenas um par.

Olhe as imagens agora. Pode ser reversão em USDCHF e ainda não para EURUSD.

 

Mercado de notícias

Apenas para estar mais confortável com o modelo de informação.

Pergunta nº 1: qual indicador estocástico é mais confiável e tem mais poder no modelo de informação? Existem 3 indicadores de estocagem: rápido, médio e lento. Qual deles?

Certo: o indicador estocástico lento está tendo mais potência nas condições e situações normais do mercado. O Slow Stochastic é o principal indicador no modelo de informação.

Pergunta nº 2: qual estocástico é mais confiável e tem mais poder no mercado de notícias (durante as notícias)?

Rápido. Este estocástico rápido é o indicador líder durante o mercado rápido. O que isso significa? Significa que onde o estocástico rápido vai nessa direção, os indicadores de estocagem rápida e média também irão (e o preço, é claro). Somente no mercado de notícias.

É algo relacionado com o mercado de "comércio de notícias". É realmente muito difícil comercializar as notícias. Faremos isso mais tarde nesses temlates. Mas, por enquanto, precisamos saber e entender isso. Mais tarde, tentaremos comercializar as notícias.

Como ilustração, você pode ver as imagens: o preço vai continuar o movimento de qualquer maneira: antes e depois das notícias. Na mesma direção. Agora temos a situação semelhante com o seguinte: o preço está tentando ganhar juízo apenas para lembrar o que o preço fez antes das notícias.

Arquivos anexados:
news1.gif  34 kb
news2.gif  34 kb
 

tnx

Obrigado pelo grande trabalho NewDigital!!!

Estudarei sua abordagem o mais rápido possível.

Razão: