Sistema ASCTrend - página 37

 

O Grande Não-Lag

Obrigado por seus esforços Newdigital,

algumas perguntas.

-Você sabe qual destes indicadores neste sistema torna a carga do modelo mais longa e ocupa mais recursos? É o NonLag? Eu não tenho este problema com nenhum outro modelo ou indicadores, exceto este. É claro que depois que o carregamento é feito, tudo está bem.

-Na força absouluta, como você negocia exatamente as 4 linhas ali? As linhas escuras sólidas e tracejadas devem cruzar as linhas brilhantes para que um curto seja válido e vice versa?

-Por uma boa filtragem no posto anterior, você está se referindo ao "Grande" NonLag? O Big NonLag é basicamente o principal indicador determinante neste sistema e todos os outros apenas confirmam?

Obrigado por seu tempo.

amin1000

 
amin1000:
Obrigado por seus esforços Newdigital,

algumas perguntas.

-Você sabe qual destes indicadores neste sistema torna a carga do modelo mais longa e ocupa mais recursos? É o NonLag? Eu não tenho este problema com nenhum outro modelo ou indicadores, exceto este. Claro que depois que o carregamento é feito, tudo está bem.

NonLag.

amin1000:
-Na força absouluta, como você negocia exatamente as 4 linhas ali? As linhas escuras sólidas e tracejadas devem cruzar as linhas brilhantes para que um curto seja válido e vice-versa?

Não estou usando-o. Apenas para confirmação. Acho que alguém pode usá-lo para a saída ou para alguma coisa. Deve estar na mesma cor do NonLag (se eu me lembro).

amin1000:
-Por uma boa filtragem no posto anterior, você está se referindo ao "Grande" NonLag? O Big NonLag é basicamente o principal indicador determinante neste sistema e todos os outros apenas confirmam?

Sim. Grande NonLag. A direção do grande Nonlag deve ser validada pelo RISFilter (acima de zero histograma é tendência de uptrend) e podemos levar em conta todos os sinais ASCTrend na direção do grande Nonlag neste caso (ou apenas um depende do tamanho do depósito e do risco pessoal). Se abrirmos uma ordem, a outra será reentrada neste caso.

 

O grande indicador NonLag é direcional para nós: se estiver indo para quase horizontal (como USDJPY no segundo dia já) perto da linha do pivô médio, então podemos esperar por mais bom sinal ou podemos ver este indicador Absoluto.

É claro que a direção do grande indicador Nonlag(cor azul para a tendência de subida) deve ser validada como indicador RSIFilter.

Na imagem você pode encontrar o caso quando não estamos negociando porque os indicadores estão em contradição entre si.

Arquivos anexados:
case1.gif  33 kb
 

O outro exemplo com dois sinais de venda validados. De acordo com as principais regras, ainda temos essas duas ordens de venda abertas (ainda não fechadas). Mas temos no modelo o outro indicador de pivô (ver imagem). Este indicador está desenhando as linhas estáticas e se estivermos cansados de esperar por um grande movimento ou precisarmos fechar o computador para que possamos sair se o preço se aproximasse apenas de uma das linhas ou cruzasse as linhas e chegasse à linha fibo mais próxima. Porque amanhã teremos essas linhas nos diferentes lugares.

Portanto, é uma outra possibilidade de saída.

Arquivos anexados:
case2.gif  32 kb
 
npj6400:
Olá - obrigado por postar seu trabalho.

Como sou um grande fã do trabalho da ND, e por interesse - decidi dirigir esta EA enquanto negociava manualmente hoje.

3 majores todos ok - ver anexo - tiveram que desligar a máquina tão cedo - por isso não consegui ver a saída com base no nonlagma.

2 perguntas

A EA estava modificando constantemente o stop loss - mantendo-o afastado da ação do preço - é isso porque está no modo de saída baseado no nonlagma ?

Quais são as configurações de não-lagma que ela está pegando?

Cumprimentos

A modificação do stop loss foi herdada da versão que usa Labtrend3 que colocará stops muito próximos do preço atual - o SL é atingido, mas o EA abrirá uma nova posição, onde o SL será atingido novamente, e assim por diante. Ele mantém a perda do stop a um valor mínimo estabelecido pelo MinStopLoss. E usa as informações atuais da barra. Talvez eu tenha que mudar a lógica atual da barra, uma vez que

Não estou usando o Labtrend3 neste EA.

As configurações NonLagMA que está usando é a "grande", e é exatamente como as do ND

modelo dita.

Uma outra coisa que encontrei - com base no último post da Aguda - ASCTrend Risk

está ajustado para 3 no modelo da ND. O EA usa ASCRisk=1, favor alterar a configuração para 3 para que o EA e o indicador ASCTrand fique alinhado no gráfico.

-Pedz

 

obrigado...

Obrigado Newdigital por sua pronta resposta.

 

Oi ND,

Sou interessante com seu sistema ASC de 30M, o que você usa neste sistema?

 
npj6400:
Olá - obrigado por postar seu trabalho.

Como sou um grande fã do trabalho da ND, e por interesse - decidi dirigir esta EA enquanto negociava manualmente hoje.

3 majores todos ok - ver anexo - tiveram que desligar a máquina tão cedo - por isso não consegui ver a saída com base no nonlagma.

2 perguntas

A EA estava modificando constantemente o stop loss - mantendo-o afastado da ação do preço - é isso porque está no modo de saída baseado no nonlagma ?

Quais são os ajustes de não-lagma que ela está pegando?

Cumprimentos

npj6400,

Aqui está a v7.2 - Fixei o SL de parada para usar barras completas - o SL deve apenas

mover-se quando a barra estiver completa - ou não deve mover-se de forma alguma.

-Pedz

Arquivos anexados:
 

oi ND, você pode por favor postar roundpricene_big, versão que você usa com 3 cores,eu tenho uma versão com 1 cor e não consigo encontrar uma nova.eu pesquisei todo este tópico mas....too muito

 
deepdrunk:
oi ND, você pode por favor postar roundpricene_big, versão que você usa com 3 cores,eu tenho uma versão com 1 cor e não consigo encontrar uma nova.eu pesquisei todo este tópico mas....too muito

Não é roundpricene_big.

É NonLagMA.

Todos os indicadores junto com o modelo atualizado estão aqui https://www.mql5.com/en/forum/173249/page24

Razão: