Sistema ASCTrend - página 15

 

Situação muito interessante com o AUDUSD agora, mas ainda não comercializamos este par.

Bem.

Para amanhã:

- acho que podemos olhar para a tendência de alta para GBPUSD;

- devemos ser muito cuidadosos com o EURUSD;

- podemos esperar a abreviação para USDCHF;

- e se queremos negociar USDJPY amanhã, devemos olhar o gráfico Ichimoku H4 para entender a direção (deve estar claro amanhã quando o mercado começar).

 

Eu abri o MetaTrader agora mesmo.

O preço está se movendo em direção exatamente oposta estimada ontem

E eu abri o MetaTrader tarde demais, lamento muito.

Talvez só para ver os gráficos.

Tivemos um sinal muito bom no USDCHF (veja as imagens em anexo).

O primeiro sinal de venda foi filtrado pelo indicador NRTR e o preço não cruzou a linha do pivô finalmente.

E o segundo sinal (compra) foi totalmente confirmado. Era de 1,2596 (ou quase).

Arquivos anexados:
usdchf1_1.gif  28 kb
usdchf2_2.gif  26 kb
 

Quanto à saída, o preço enriqueceu a terceira meta de lucro e ainda não saiu. Veja a imagem em anexo.

+37 pips em USDCHF agora.

O pedido ainda deve ser aberto agora.

Arquivos anexados:
usdchf3.gif  26 kb
 

Quanto ao EURUSD, este par continua a tendência de sexta-feira e não há nenhum bom sinal.

Foi comprado em USDJPY, mas também se referia à tendência de sexta-feira. O preço está "flutuando" entre flat e uptrend.

GBPUSD: não foi nenhum sinal (quero dizer sinal de ascendência). O preço continua a tendência de sexta-feira (era sinal de venda na sexta-feira). Portanto, é provável que seja tarde demais para abrir a ordem.

Comerciantes arriscados podem abrir a ordem na passagem da linha preço/pivô.

Portanto, agora é cerca de +30 pips.

E não sair ainda.

Mas para mim foi arriscado.

Portanto, se eu tivesse aberto o MetaTrader hoje mais cedo, eu entraria apenas por USDCHF.

 

+58 pips no USDCHF agora.

O pedido ainda está aberto.

Arquivos anexados:
usdchf4.gif  24 kb
 

Quanto aos outros pares, lamento muito: os sinais foram na sexta-feira (EURUSD e GBPUSD) ou hoje de manhã cedo (USDJPY). Portanto, foi arriscado. Eu não negociei este caso quando o pedido deveria ser mantido todo o fim de semana até segunda-feira. Porque é um prazo M5.

 

BTW, é uma tendência muito boa em GBPUSD: o preço atingiu a 4ª meta (final) com +78 pips. Os arriscados fizeram um bom lucro.

Em relação ao nosso USDCHF, então é de +68 pips até o momento.

Ainda não saiu.

Arquivos anexados:
gbpusd1.gif  23 kb
 

Bom movimento em GBPUSD: a 4ª meta já foi alcançada pela segunda vez e agora é de +98 pips.

Como todos sabem, temos dois tipos de saída no mercado comercial: as metas (2º, 3º e 4º) e/ou o indicador PT.

Podemos escolher qualquer um. Depende do ringue que podemos aceitar em nossas negociações: a saída nos alvos é menos arriscada; e a saída no indicador PT é mais arriscada, mas podemos pegar "grandes pips" às vezes.

Arquivos anexados:
gbpusd2_1.gif  21 kb
 

Possível saída em USDJPY (não negociamos este par): +42 pips.

Outros pares estão chegando. Ainda não.

 
newdigital:
Possível saída em USDJPY (não negociamos este par): +42 pips. Outros pares estão chegando. Ainda não.

Bem.

Saída para USDCHF agora: +68.

EURUSD: +56 pips.

Ainda não saiu para GBPUSD.

BTW nós negociamos USDCHF somente hoje e saímos agora.

Razão: