Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1805

 
Posso baixar 32 mt4 para instalá-lo em um sistema operacional de 64 bit?
 
Seric29 #:
Posso baixar 32 mt4 para instalá-lo em um sistema operacional de 64 bit?
sim
 
Seric29 #:
É possível fazer o download de 32 mt4 para instalá-lo no sistema operacional de 64 bits?
Bem, o MT4 x64 não existe de todo... E qualquer aplicação x32 pode ser instalada no SO x64
 
Mihail Matkovskij #:

Eu acabei de notar.

Índice 1.

Considerando que você tem o MA com um índice de 0! Ou seja, ele anda por toda a barra e pode ir além de Aberto e Fechado. Portanto, é melhor indexar MA por 1.

Então todos os sinais serão tomados excepcionalmente na barra formada e o robô será totalmente coerente com o sistema comercial com sinais sobre os preços abertos. Assim, o robô só terá que rastrear a abertura da barra (já acrescentei este código) e entrar na barra mais nova. Será mais confiável. Ele não terá que aparafusar, como Makar teve que fazer por causa do algoritmo de entrada originalmente errado.

Obrigado. Estou ciente disso e tentarei fazer meu TS sobre a história com "1".

 
MakarFX #:
Artem, a estratégia tem uma ordem no mercado até fechar na TP ou SL.

Senhores! Obrigado a todos, mas não pensei que minha pergunta gerasse tanta "controvérsia"))

Sou um apoiador dos EAs, que são tão simples quanto AK-47s.

sinal - entrada

stop/stop/stop-out

comércio em uma única ordem.

Estou usando o código de outras pessoas e acrescentando o meu (com sua ajuda) e não vou mudar nada a menos que seja necessário porque "funciona e parece simples".

Agora estou preocupado com uma nova pergunta

Como fazer com que o ponto de entrada se desvie por n-bars?

bool bSignalBuy()
  {
   if(dMA > Open[1] && dMA < Close[1])
     if (TimeCurrent()> iTime(NULL,0,5)) 
      return(true);

   return(false);
  }
//+-----------------------------------------------------------------------------------------------+
//|                                                             Функция поиска сигнала на продажу |
//+-----------------------------------------------------------------------------------------------+
bool bSignalSell()
  {
   if(dMA < Open[1] && dMA > Close[1])
     if (TimeCurrent()> iTime(NULL,0,5))
      return(true);

   return(false);
  }

Ou seja, presumo que se:

TimeCurrent - hora de chegada da última cotação > iTime - onde "5" mudaem relação à barra atual de volta pelo número especificado de barras, então o sinal desapareceu.

Alguma coisa deu errado em algum lugar. pois ainda não está funcionando.

 
законопослушный гражданин #:

Eu fiz algo errado em algum lugar. ainda não está funcionando.

entendeu tudo errado.

tente pensar - será que esta condição:

if (TimeCurrent()> iTime(NULL,0,5))

alguma vez retornar falso ?

Quanto ao assunto - no laço da barra 1 a barra iBars(NULL,0) procure um sinal, se você encontrou um sinal, devolva o número da barra onde você encontrou a travessia? ou etc.

se você não encontrar o retorno do sinal -1 ou talvez INT_MAX .... depende de como você quer lidar com a situação se não houvesse um crossover

 
Igor Makanu #:

entendeu tudo errado.

tente pensar - será que esta condição:

alguma vez retornar falso ?

Quanto ao assunto - no laço da barra 1 a barra iBars(NULL,0) procure por um sinal, se você encontrou um sinal devolva o número da barra onde você encontrou a travessia? ou etc.

se você não encontrar o retorno do sinal -1 ou talvez INT_MAX .... depende de como você quer lidar com a situação se não houvesse um crossover

Então você quer estar "preso" não ao tempo, mas ao número de barras?

 
законопослушный гражданин #:

Então não é o tempo que conta, mas o número de barras?

bem quase.... mais uma vez: rodar em loop sobre os sinais em cada bar.... entendeu?

for(int i=1;i<Bars;i++)
{
if(dMA < Open[i] && dMA > Close[i]) return(i);
}
return(INT_MAX);
 
Igor Makanu #:

bem quase.... mais uma vez: passe pelos sinais em cada bar.... você conseguiu?

Sim. Explicado, eu realmente ainda não entendi, por que preciso "pedalar" por todas as barras?

Tenho um bar expresso em termos de preço de abertura e fechamento. Ele dá um sinal para abrir um pedido no próximo bar.

Presumi que se eu expressasse a "barra de sinal" através do tempo em vez de preço, eu poderia simplesmente adicionar a quantidade de tempo necessária e "deslocar" o tempo de abertura da posição.

 
законопослушный гражданин #:

Sim. Explicado, eu realmente não entendo porque eu preciso "passar" por todas as barras?

Tenho um bar expresso em termos de preço de abertura e fechamento. Ele dá um sinal para abrir um pedido no próximo bar.

Presumi que se eu expressasse a "barra de sinal" através do tempo em vez de preço, eu poderia simplesmente acrescentar a quantidade de tempo necessária e "mover" o tempo de abertura da posição.

Você tem que decidir - como você formula a pergunta?

cidadão cumpridor da lei #:

Como fazer o ponto de entrada recuar por n-bars?

aqui e procure uma barra onde o último sinal foi - para definir um sinal rígido de verificação na barra #5 - não é a melhor opção, imho - procure no ciclo, se quiser, então faça o ciclo não para todas as barras, mas por exemplo de 1 a N

A propósito: bar, a propósito, é uma solução universal - agora você quer em um TF abrir um pedido em 15 minutos, depois decida que você precisa em um TF mais alto em 2 horas - sabendo a barra onde estava o último sinal, você pode obter imediatamente o tempo deste bar

Razão: