CyberiaTrader...uma EA incrível! - página 14

 
OpenStorm:
Depois de notícias impotentes para o mercado de tendências, use direções negativas de bloqueio (BlockSell/BlockBuy) até que o mercado se encontre relaxado nível!!! Este erro faz a maioria dos novos usuários...

Como agora temos a capacidade de parar de negociar por notícias, temos a capacidade de colocar em código o comentário que o OpenStorm fez acima.

Podemos colocar uma chave que diz que se newshour=08, paramos de negociar mas se hour=newshour+1 então blockSell/BlockBuy=true para x-minutos "até que o mercado encontre um nível de relaxamento", então se for seguro, viramos blockSell/BlockBuy=false.

Acho que isto é o que significa OpenStorm.

 
deeforex:
Li o fio condutor e este tentando descobrir porque não tenho nenhum negócio desde que Londres abriu. Não consegui encontrar nenhuma sugestão. Também dei uma olhada nos meus registros e não vejo mensagens de tipo de erro. Será que eu preciso ser extremamente paciente? O rosto sorridente está lá e as EAs estão habilitadas.

Estou usando as predefinições para a v1.85 e mudei GMT=-1 para refletir o uso do IBFX. Também coloquei os horários das notícias para hoje. O que eu não estou fazendo corretamente?

Alguém poderia me esclarecer sobre o que significa o seguinte. Eu o tirei do diário de bordo.

12:03:39 CyberiaTrader_v1.85 EURUSDm,M5: Solution - uncertainty: 0.0002

12:03:39 CyberiaTrader_v1.85 USDCHFm,M5: Solution - to buy: -0.0001

12:03:40 CyberiaTrader_v1.85 USDJPYm,M5: Solution - to sell: 0.02

12:03:43 CyberiaTrader_v1.85 USDJPYm,M5: Solution - to sell: 0.03

12:03:44 CyberiaTrader_v1.85 GBPUSDm,M5: Solution - to sell: 0.0003

12:03:48 CyberiaTrader_v1.85 EURUSDm,M5: Solution - uncertainty: 0.0001

12:03:48 CyberiaTrader_v1.85 USDJPYm,M5: Solution - to sell: 0.02

12:03:50 CyberiaTrader_v1.85 USDJPYm,M5: Solution - to sell: 0.03

Obrigado!

dee

Esses são apenas cálculos internos de probabilidades... eles não significam nada para o comerciante, já que são usados apenas internamente e exibidos para "doces para os olhos".

 

Eu li o fio condutor e este tentando descobrir porque não tenho nenhum negócio desde que Londres abriu. Não consegui encontrar nenhuma sugestão. Também dei uma olhada nos meus registros e não vejo mensagens de tipo de erro. Será que eu preciso ser extremamente paciente? O rosto sorridente está lá e as EAs estão habilitadas.

Estou usando as predefinições para a v1.85 e mudei o GMT=-1 para refletir o uso do IBFX. Também coloquei os horários das notícias para hoje. O que eu não estou fazendo corretamente?

Alguém poderia me esclarecer sobre o que significa o seguinte. Eu o tirei do diário de bordo.

12:03:39 CyberiaTrader_v1.85 EURUSDm,M5: Solution - uncertainty: 0.0002

12:03:39 CyberiaTrader_v1.85 USDCHFm,M5: Solution - to buy: -0.0001

12:03:40 CyberiaTrader_v1.85 USDJPYm,M5: Solution - to sell: 0.02

12:03:43 CyberiaTrader_v1.85 USDJPYm,M5: Solution - to sell: 0.03

12:03:44 CyberiaTrader_v1.85 GBPUSDm,M5: Solution - to sell: 0.0003

12:03:48 CyberiaTrader_v1.85 EURUSDm,M5: Solution - uncertainty: 0.0001

12:03:48 CyberiaTrader_v1.85 USDJPYm,M5: Solution - to sell: 0.02

12:03:50 CyberiaTrader_v1.85 USDJPYm,M5: Solution - to sell: 0.03

Obrigado!

dee

EDITAR: Não importa. Eu recebi minha primeira troca por 13pips.

 
fikko:
Há um parâmetro adicional para fechar a encomenda somente após 15 minutos. Isto para evitar problemas com o corretor. Não se esqueça de colocar isto.

Fikko, falei com muitos corretores incluindo IBFX, CFG, MIG e todos eles disseram que não há problema com o uso do CyberiaTrader. Quero publicar isto para que eu possa descansar as preocupações de todos com relação ao uso deste EA. Vou postar em negrito para que não haja mal-entendidos:

O CORRETOR QUER QUE VOCÊ, COMO COMERCIANTE, COLOQUE O MAIOR NÚMERO POSSÍVEL DE NEGOCIAÇÕES POR DIA. É ASSIM QUE ELES GANHAM DINHEIRO. QUANTO MAIS, MELHOR. A FREQÜÊNCIA DAS NEGOCIAÇÕES NÃO É UM PROBLEMA, DESDE QUE VOCÊ ACEITE O SPREAD E AS ORDENS ESTEJAM SENDO FEITAS. ISTO NÃO É UM VERDADEIRO ESCALPER -- ELE SENTE UMA CONDIÇÃO, ENTRA E TENTA TER LUCRO. NÃO LUCRA TOMANDO POSIÇÕES EM 2 PARES TENTANDO FAZER SPREADS DURANTE TODO O DIA...ISTO É O QUE ELES NÃO QUEREM. PORTANTO, POR FAVOR, PARE DE SE PREOCUPAR COM OS CORRETORES E CONCENTRE-SE NA NEGOCIAÇÃO A TERMO. EU NEGOCIO ISTO AO VIVO PARA AS MINIS E NUNCA HOUVE UM PROBLEMA COM NENHUM CORRETOR USANDO ESTA EA.

Tendo dito que eu realmente não acho que o intervalo de 15 minutos seja uma boa característica, porque você pode ser forçado a tirar uma perda só para sair quando os 15 minutos acabarem sem motivo. Espero que você concorde Em anexo está meu registro comercial com a versão de desenvolvimento 1.91 (com o PIPTimer ligado), que estou testando agora mesmo. Como você pode ver em questão de minutos...O CT 1.91 é capaz de obter bons lucros. Vou enviar mais alguns testes e depurá-lo e devo publicá-lo em breve com as novas predefinições. Um grande obrigado a VOCÊ, Igorad e emka207 por escrever o código PIPTimer. Usei uma combinação das 3 versões que tornaram o PIPTimer muito mais eficiente. Polegares para todos vocês 3!

Arquivos anexados:
ct_191.htm  9 kb
 
 
fxspeedster:
Fikko, falei com muitos corretores incluindo IBFX, CFG, MIG e todos eles disseram que não há problema com o uso do CyberiaTrader. Quero publicar isto para que eu possa descansar as preocupações de todos com relação ao uso deste EA. Vou postar em negrito para que não haja mal-entendidos:

O CORRETOR QUER QUE VOCÊ, COMO COMERCIANTE, REALIZE O MAIOR NÚMERO POSSÍVEL DE NEGOCIAÇÕES POR DIA. É ASSIM QUE ELES GANHAM DINHEIRO. QUANTO MAIS, MELHOR. A FREQÜÊNCIA DAS NEGOCIAÇÕES NÃO É UM PROBLEMA, DESDE QUE VOCÊ ACEITE O SPREAD E AS ORDENS ESTEJAM SENDO FEITAS. ISTO NÃO É UM VERDADEIRO ESCALPER -- ELE SENTE UMA CONDIÇÃO, ENTRA E TENTA TER LUCRO. NÃO LUCRA TOMANDO POSIÇÕES EM 2 PARES TENTANDO FAZER SPREADS DURANTE TODO O DIA...ISTO É O QUE ELES NÃO QUEREM. PORTANTO, POR FAVOR, PARE DE SE PREOCUPAR COM OS CORRETORES E CONCENTRE-SE NA NEGOCIAÇÃO A TERMO. EU NEGOCIO ISTO AO VIVO PARA AS MINIS E NUNCA HOUVE UM PROBLEMA COM NENHUM CORRETOR USANDO ESTA EA.

Isto é muito agradável de ouvir, mas as negociações em menos de 90 anos não são bem-vindas no IBFX. Não há problema em abrir quantas negociações quiser, mas elas não permitirão ficar nas negociações abaixo dos anos 90 (veja minha conversa com o suporte do IBFX abaixo). Pelo que li em alguns outros sites, algumas pessoas têm problemas com o IBFX quando fecham a maioria das negociações lucrativas (!) em menos de 3 minutos.

Por favor, aguarde a resposta de um operador do site.

Agora você está conversando com o 'Client Support'.

Apoio ao cliente: Olá, aqui é Sarah, como posso ajudá-la?

você: Olá Sarah, eu gostaria de saber se o escalpe da EA é permitido no IBFX. Pelo que ouvi até agora, o IBFX não permite o escalpamento. Isto é verdade? Se sim, você poderia me dizer qual é sua definição de escalpamento, e qual é o limite que separa o escalpamento do não escalpamento?

Suporte ao cliente: Não, nós não permitimos o escalpamento.

Apoio ao cliente: Você precisa permanecer no comércio por mais de 90 segundos.

você: Então, se eu abrir apenas uma negociação em mais de 90 segundos tomando, por exemplo, 1-2 pips, isto não será escalpelização, e não terei dificuldades com minha conta?

você: e ficar no comércio por mais de 90 segundos...

Suporte ao cliente: A questão é quando você abre e fecha e encomenda em 20 segundos ou apenas 30 segundos

Apoio ao cliente: Você precisa permanecer no comércio por pelo menos 1,5 minutos ou 90 segundos.

você: ok, se eu abrir, digamos uma negociação, cada 5 minutos e ficar na negociação por mais de 90 segundos, isto estará bem para você?

Suporte ao cliente: Sim

você: Obrigado!

Apoio ao cliente: Você pode abrir muitos negócios de uma só vez

você: mas fique mais de 90 segundos, sim?

Apoio ao cliente: Você só precisa ficar nos ofícios por alguns minutos ou mais.

Suporte ao cliente: O prazer é meu, entre em contato conosco a qualquer momento.

Suporte ao cliente: sim

você: Mais uma vez obrigado

 
alexq:
Isto é muito bom de se ouvir, mas as negociações em menos de 90s não são bem-vindas no IBFX. Não há problema em abrir quantas negociações quiser, mas elas não permitirão ficar nas negociações menos de 90s (veja minha conversa com o suporte do IBFX abaixo). Pelo que li em alguns outros sites, algumas pessoas têm problemas com o IBFX quando fecham a maioria das negociações lucrativas (!) em menos de 3 minutos.

Por favor, aguarde a resposta de um operador do site.

Agora você está conversando com o 'Client Support'.

Apoio ao cliente: Olá, aqui é Sarah, como posso ajudá-la?

você: Olá Sarah, eu gostaria de saber se o escalpe da EA é permitido no IBFX. Pelo que ouvi até agora, o IBFX não permite o escalpamento. Isto é verdade? Se sim, você poderia me dizer qual é sua definição de escalpamento, e qual é o limite que separa o escalpamento do não escalpamento?

Suporte ao cliente: Não, nós não permitimos o escalpamento.

Apoio ao cliente: Você precisa permanecer no comércio por mais de 90 segundos.

você: Então, se eu abrir apenas uma negociação em mais de 90 segundos tomando, por exemplo, 1-2 pips, isto não será escalpelização, e não terei dificuldades com minha conta?

você: e ficar no comércio por mais de 90 segundos...

Suporte ao cliente: A questão é quando você abre e fecha e encomenda em 20 segundos ou apenas 30 segundos

Apoio ao cliente: Você precisa permanecer no comércio por pelo menos 1,5 minutos ou 90 segundos.

você: ok, se eu abrir, digamos uma negociação, cada 5 minutos e ficar na negociação por mais de 90 segundos, isto estará bem para você?

Suporte ao cliente: Sim

você: Obrigado!

Apoio ao cliente: Você pode abrir muitos negócios de uma só vez

você: mas fique mais de 90 segundos, sim?

Apoio ao cliente: Você só precisa ficar nos ofícios por alguns minutos ou mais.

Suporte ao cliente: O prazer é meu, entre em contato conosco a qualquer momento.

Suporte ao cliente: sim

você: Mais uma vez obrigado

Raramente a CT fica em uma profissão menos de 3 minutos...2 em 100 talvez. Portanto, não há problemas lá.

 

Oi, eu fiz testes esta tarde com a primeira versão, cerca de 50% dos meus negócios (9 horas em 9 moedas) são <= 3 minutos.

Graças a todos os desenvolvedores!

 
fxspeedster:

Dito isto, eu realmente não acho que o intervalo de 15 minutos seja uma boa característica, porque você pode ser forçado a tirar uma perda só para sair quando os 15 minutos acabarem sem nenhuma razão. Espero que você concorde

Em anexo está meu registro comercial com a versão de desenvolvimento 1.91 (com o PIPTimer ligado) que estou testando agora mesmo. Como você pode ver em questão de minutos...CT 1.91 é capaz de obter bons lucros. Vou enviar mais alguns testes e depurá-lo e devo publicá-lo em breve com as novas predefinições. Um grande obrigado a VOCÊ, Igorad e emka207 por escrever o código PIPTimer. Usei uma combinação das 3 versões que tornaram o PIPTimer muito mais eficiente. Polegares para todos vocês 3!

Seja bem-vindo. Esperemos que outra boa EA tenha acabado de nascer.

Sim, a característica dos 15 minutos não é realmente 15 minutos. Você pode configurá-lo para 1 minuto ou 2 minutos ou até mesmo 0 minuto. Cabe às pessoas que o utilizam, e nós apenas preparamos o parâmetro.... Talvez um corretor diferente tenha uma política diferente.

Mas esta EA não seria boa para aqueles que têm conexão lenta à Internet, ou conexão lenta de corretor. Pode falhar o preço e seria terminado com perdas.

 

oi companheiros

aqui está o resultado dos meus testes ao vivo

ver185 m5,h1

ver180 m5,h1.

plz comenta sobre estes.

thx

P.S: como você pode ver, há poucos negócios (apenas algumas horas de testes ao vivo), já que recebemos novas versões com freqüência, então esses resultados não são muito confiáveis.

Arquivos anexados:
1.htm  17 kb
2.htm  14 kb
3.htm  6 kb
4.htm  8 kb
Razão: