Farhad Hill v2 - página 19

 

caranguejo abriu posições e fechou com lucro.

aqui está a recente declaração: 15% em três semanas.

Arquivos anexados:
 
 

Veja a foto. O que acontece é que no início do novo dia as linhas vão para o seu devido lugar.

também, sem trocas no primeiro dia. depois opta por duas trocas no mesmo nível um lote cada uma dentro de 15 segundos uma da outra.

Arquivos anexados:
crab.jpg  145 kb
 
Farhad Farshad:
melpheos,

você não é o único que tem este problema. de fato, eu também o tive. estou trabalhando neste assunto para resolvê-lo. qualquer sugestão é bem-vinda.

veja a recente declaração:

Declarações ao vivo

IBFX:http://www.forexea.com/farhadcrab_ibfx/statement.htm

FXDD:http://www.forexea.com/farhadcrab_fxdd/statement.htm

Parece corrigir por si só se você esperar tempo suficiente... mas não está se corrigindo consistentemente.

Edição : funciona de acordo com a M5, apenas M1 parece ter um problema

 
Farhad Farshad:
Oi, amigos,

por favor, envie seu e-mail para :

info@fxperz.com

Compartilharei apenas o arquivo ex4 neste fórum. e a fonte será dada apenas a poucas pessoas que me ajudem com os testes.

publicaremos os resultados neste fórum e no meu site.

cumprimentos

Farhad

Ajudarei no teste. No entanto, estou testando alguns EA esta semana agora mesmo. Você não precisa me enviar o código já que eu não o entendo de qualquer forma Qual é a última versão e configurações e todas essas coisas ótimas?

Obrigado.

 

O comércio de Mt

Farhad,

Estou fazendo uma demonstração da V4.5 na FXDD e Velocity aqui estão algumas capturas de tela, apesar de dizer que não há dinheiro, felizmente, negociado com a ação da FXDD. Também o problema com as linhas que estou tendo também problemas de smae.

É uma maravilhosa EA, porém.

Berdj

Arquivos anexados:
fxdd_feb14.jpg  256 kb
velocityv4.jpg  274 kb
nomoneyfxdd.jpg  32 kb
 

Olá Farhad, tenho alguns consoles MT4 funcionando e poderia testar seu caranguejo 24 horas por dia, 7 dias por semana. Poderia me enviar o código? Já tenho alguns resultados que posso postar de um teste de semanas 10k é agora $10.660

 

teste

Farhad Farshad:
caranguejo abriu posições e fechou com lucro. aqui está a recente declaração: 15% em três semanas.

Oi Farhad,

Acabei de encontrar esta linha e quero testar esta EA. Vou relatar o resultado.

Considere

Oeste

 
berdj:
Farhad,

Estou fazendo uma demonstração da V4.5 na FXDD e Velocity aqui estão algumas capturas de tela, apesar de dizer que não há dinheiro, felizmente, negociado com a ação da FXDD. Também o problema com as linhas que estou tendo também problemas de smae.

É uma maravilhosa EA, porém.

Berdj

berdj,

não há dinheiro não é um erro. é apenas um vínculo para abrir mais posições. se sua conta freemargin()< 9*initialDeposit/10then EA lhe dá esse aviso e não abre mais posições.

obrigado novamente

 
matrixebiz:
Ajudarei no teste. No entanto, estou testando alguns EA esta semana agora mesmo. Você não precisa me enviar o código já que eu não o entendo de qualquer forma Qual é a última versão e configurações e todas essas coisas ótimas? Obrigado.

oi,

consulte o seguinte link. você pode encontrar o crab4.5 beta ex4 para testar. obrigado por sua cooperação.

https://www.mql5.com/en/forum/general

Razão: