CyberiaTrader...uma EA incrível! - página 12

 

obrigado por uma resposta rápida

uma pergunta a mais:

o número mágico pode ser qualquer número que queiramos ou tem uma certa regra.

obrigado

 
fxspeedster:
Eu incorporei a função TS dinâmica de Igor no v 1.84ip (em andamento). Entretanto, isto precisa de ajuda para ser incorporado corretamente. A função é chamada HiddenTrailStop() e contém comentários sobre o que precisa ser feito a ela para ser integrada corretamente. Igor, Newdigital, OpenStorm ou qualquer outro tipo de bom programador de coração... você pode fazer a correção e colocar isto como v 1.84?

A entrada "external bool EnableTrailingStop = true;" deve controlar a habilitação/desabilitação deste recurso. Por favor, mantenha a função Exit do OpenStorm como comentei na função HiddenTrailStop() e preste atenção aos poucos itens que precisam ser implementados corretamente.

Obrigado!!

P.S. ESTA VERSÃO POSTADA É APENAS PARA DESENVOLVIMENTO!! NÃO FAÇA O DOWNLOAD A MENOS QUE VOCÊ SEJA UM PROGRAMADOR QUE QUEIRA CONSERTAR ISTO.

fxspeedster,

Há um mês, Igorad codificou dois EAs (anexo). Um está com parada oculta e o outro está com parada oculta e com lucro oculto. Eu não testei o primeiro. Mas o segundo EAs está funcionando bem (mas não tem parada de fuga).

Pessoalmente eu não sou um bom programador, então acho que alguns programadores podem olhar para estes EA e fazer o mesmo com a Cyberia.

Arquivos anexados:
 

A parada dinâmica precisa de ajuda no v. 1.84ip (em andamento)

Incorporei a função TS dinâmica de Igor no v 1.84ip (em andamento). Entretanto, isto precisa de ajuda para ser incorporado corretamente. A função é chamada DynamicTrailStop() e contém comentários sobre o que precisa ser feito a ela para ser integrada corretamente. Igor, Newdigital, OpenStorm ou qualquer outro tipo de bom programador de coração... você pode fazer a correção e colocar isto como v 1.84?

A entrada "external bool EnableTrailingStop = true;" deve controlar a habilitação/desabilitação deste recurso. Por favor, mantenha a função Exit do OpenStorm como comentei na função DynamicTrailStop() e preste atenção aos poucos itens que precisam ser implementados corretamente.

Obrigado!!

P.S. ESTA VERSÃO POSTADA É APENAS PARA DESENVOLVIMENTO!! NÃO FAÇA O DOWNLOAD, A MENOS QUE VOCÊ SEJA UM PROGRAMADOR QUE QUEIRA CORRIGIR ISSO.

 

Problema

Olá. Obrigado a todos por compartilharem seu trabalho para melhorar a versão básica. Eu instalei os versos 183 e ct180set do fxspeedster. Sem pedido, mas no fundo do MT4 vi solução para vender 0,01 e incerteza 0,01. Quem sabe por quê? karl

 
fxspeedster:
Acrescentei a Parada Dinâmica de Deslocamento como um novo recurso e anexei o v 1,85. Graças a um amigo meu que é um grande programador de MT4, eu consegui fazer isso e parece funcionar muito bem. A nova entrada foi adicionada como EnableTrailingStop e configurada para tru como padrão. Com esta opção no CT 1.85 modificará dinamicamente sua perda no trailing stop. Também acrescentei as predefinições 1.85. Por favor, teste e poste seus comentários em ambos os cronogramas M5 e H1.

Agora tudo o que ele precisa é de mais uma característica: a função de tempo de pedido que expliquei anteriormente em meu posto. Alguém quer abrir mão disso?

FXSpeedster

wow

tão rápido processo de atualização.por hora um EA modificado seja publicado.ótimo trabalho

 

Atualização do CT v. 1.85

Adicionei o Dynamic Trailing Stop como um novo recurso e anexei o v. 1.85. Graças a um amigo meu que é um grande programador de MT4, eu consegui fazer isso e parece funcionar muito bem. A nova entrada foi adicionada como EnableTrailingStop e configurada como padrão. Com esta opção no CT 1.85 modificará dinamicamente sua perda no trailing stop. Também acrescentei as predefinições 1.85. Por favor, teste e poste seus comentários em ambos os cronogramas M5 e H1.

Agora tudo o que ele precisa é de mais um recurso: a função de tempo de pedido que expliquei anteriormente em meu post. Alguém quer fazer uma tentativa?

FXSpeedster

Arquivos anexados:
 

Especificações mais detalhadas para o temporizador PIP

Eu queria colocar algumas especificações mais detalhadas sobre o temporizador PIP, na esperança de que alguém possa implementá-lo. Perguntei a Igor em particular, mas se ele estiver ocupado talvez alguém possa fazer isso. ALGUÉM QUE, POR FAVOR, SE APRESENTE. Aqui está:

Entradas declaradas:

bool EnablePIPTimer=verdadeiro

duplo MinPIPProfit=6 (pips)

duplo TakePIPTimer=60 (segundos)

1. Se EnablePIPTimer=verdadeiro;

2. Quando MinPIPTimer >=6 ativar TakePIPTimer (começa a contar até 0 em segundos) -- também é possível fazê-lo contar ticks ao invés de segundos, se fizer mais sentido.

3. TakePIPTimer faz a contagem regressiva: 60, 59, 58...etc.

4. Declare variável global dupla BestPIPProfit=0; isto detém o melhor lucro PIP que a posição atingiu até agora.

5. Fazer BestPIPProfit=MinPIPProfit inicialmente;

6. Obter BestPIPProfit=lucro atual do PIP

7. Se BestPIPProfit > MinPIPProfit fizer MinPIPProfit = BestPIPProfit (este será o lucro mínimo do PIP de agora em diante para esta posição aberta).

8. Quando ocorrer a condição nº 7 acima, reinicie o TakePIPTimer ao valor inicial e habilite-o para contagem... ele está contando novamente 60, 59, 58 etc. até 0 com o novo piso MinPIPProfit.

9. Quando o TakePIPTimer atingir 0 FECHAR a ordem aberta imediatamente.

10. Se o lucro atual do PIP for inferior ao MinPIPProfit, pare o TakePIPTimer até que novamente o lucro atual seja >= MinPIPProfit (o piso mais alto alcançado) durante esta corrida.

11. Mostrar "PIPTimer: XX" em "Trading Hour" (dentro de verbiageandtimecheck()" no canto superior direito para que possamos vê-lo quando estiver ativo e contando.

Isto é praticamente tudo, a menos que você possa melhorá-lo também. Penso que esta será uma grande característica para a CyberiaTrader, a fim de torná-la muito mais lucrativa. Por favor, coloque qualquer pergunta e eu responderei imediatamente.

Muito obrigado por sua ajuda!

 
newdigital:
fxspeedster,

Há um mês, Igorad codificou dois EAs (anexo). Um está com parada oculta e o outro está com parada oculta e com lucro oculto. Eu não testei o primeiro. Mas o segundo EAs está funcionando bem (mas não tem parada de fuga).

Pessoalmente eu não sou um bom programador, então eu acho que alguns programadores podem olhar para estes EAs e fazer o mesmo com a Cyberia.

Obrigado Newdigital e Igorad. Eu pedi algo parecido há algum tempo atrás, outro fio. Prefeito útil ao comércio manual.

Btw. 50% de aumento de capital desde meu último posto com v1.60. e v1.80 parece bom

 

Vou verificar os 5 minutos.

Oi Fxspeedster,

Enviarei o teste CT1.85 em 5 min TF na próxima semana com as predefinições, a menos que eu ouça o contrário. Se o tempo permitir, publicarei os resultados diários.

Cumprimentos

waltini

 

Declaração atualizada do Cyberia 1.80

Em anexo, ver a declaração atual do CT 1.80. As últimas 5 negociações foram executadas pela v 1.85

Arquivos anexados:
Razão: