CyberiaTrader...uma EA incrível! - página 4

 
fikko:
Eu atualizo o EA para uma nova versão postada em um fórum gratuito. Ele não gera nenhuma troca para a NorthFinance. Ele gera muitas perdas comerciais para a Alpari. É estranho.... Ou este EA foi apenas ontem, e agora mostra outra face

Há muita diferença entre o CyberiaTrader original postado e a versão mais recente. A última se comporta muito melhor... é preciso mais de 1 pip de lucro com freqüência. Mas também precisa de ajuste fino, então continue brincando com ele... você chegará aos ajustes certos muito em breve. Veja meus resultados e tire as configurações de lá. Isso deve ser um bom começo.

 
fxspeedster:
Isso soa bem Newdigital. Mas eu acho que os fractais, MACD, MA, ADX etc. também são muito bons de se usar. O problema é que esses filtros estão no cronograma atual. Acho que uma melhoria seria colocá-los no próximo período de tempo. Para ex se trocarmos M1, então os filtros podem estar em M5 ou M10. Você também poderia adicionar números mágicos, se possível?

Eu fiz isso. Tentarei reconhecer em testes posteriores quaisquer diferenças e, depois disso, afixarei.

Os filtros são diferentes - ele usa muitos indicadores em um e finalmente coloriu as barras. Há 6 deles na rosca ASCTrend. Já foi desenvolvido. Por isso, eu inseri todos. Verei.

Colocarei o EA na rosca ascendente nesta seção de elite porque é uma melhoria que fiz dentro da rosca ASCTrend e das idéias ASCTrend.

Tentarei fazer um pequeno backtest só para entender que funciona.

 
newdigital:
Eu fiz isso. Tentarei reconhecer em testes posteriores quaisquer diferenças e depois disso postarei.

Os filtros são diferentes - ele usa muitos indicadores em um e finalmente coloriu as barras. Há 6 deles na rosca ASCTrend. Já foi desenvolvido. Por isso, eu inseri todos. Veremos.

Colocarei o EA na rosca ascendente nesta seção de elite porque é uma melhoria que fiz dentro da rosca ASCTrend e das idéias ASCTrend.

Tentará recuar um pouco só para entender que funciona.

Não tenho certeza se você está indo no caminho certo aqui. Espero que a Openstorm (o criador desta EA) possa me corrigir e nos colocar no caminho certo. Aqui está o meu raciocínio. O EA está usando os filtros (MA, ADX, MACD etc.) para verificar o estado do mercado, não para receber ordens de entrada. O ASCTrend basicamente dá uma média para sinais de entrada ruins, portanto não tenho certeza de como o EA pode usá-lo como um filtro. Talvez entre os sinais ASCTrend você possa ler seu estado (longo ou curto ou plano) e depois passar a informação para o cyberiatrader. Em outras palavras, a lógica da CyberiaTrader é perguntar ao filtro: posso emitir um sinal longo? É um território longo ou curto? MAS NÃO: dê-me um sinal de entrada. Pls pense sobre isso antes de gastar tempo para integrar o ASCTrend...talvez outros filtros estejam bem. Honestamente, acho que o segredo do sucesso com este EA está em suas configurações e não no que pode ser acrescentado a ele. Realmente ADX e MACD fazem um ótimo trabalho para mantê-lo no lado certo do mercado. Pls postam seus pensamentos. Estou apenas tentando nos manter no caminho certo e focar os esforços onde isso mais valerá a pena.

 

Sobre esta incrível EA

Estou testando isso por algumas horas com todas as configurações postadas acima por 15m. e 1h., mas o resultado é ruim...

Arquivos anexados:
 
fxspeedster:
Não tenho certeza se você está indo no caminho certo aqui. Espero que a Openstorm (o originador desta EA) possa me corrigir e nos colocar no caminho certo. Aqui está o meu raciocínio. O EA está usando os filtros (MA, ADX, MACD etc.) para verificar o estado do mercado, não para receber ordens de entrada. O ASCTrend basicamente dá uma média para sinais de entrada ruins, portanto não tenho certeza de como o EA pode usá-lo como um filtro. Talvez entre os sinais ASCTrend você possa ler seu estado (longo ou curto ou plano) e depois passar a informação para o cyberiatrader. Em outras palavras, a lógica da CyberiaTrader é perguntar ao filtro: posso emitir um sinal longo? É um território longo ou curto? MAS NÃO: dê-me um sinal de entrada. Pls pense sobre isso antes de gastar tempo para integrar o ASCTrend...talvez outros filtros estejam bem. Honestamente, acho que o segredo do sucesso com este EA está em suas configurações e não no que pode ser acrescentado a ele. Realmente ADX e MACD fazem um ótimo trabalho para mantê-lo no lado certo do mercado. Pls postam seus pensamentos. Estou apenas tentando nos manter no caminho certo e focar os esforços onde isso mais valerá a pena.

Não é nada com mudanças lógicas. É provável que você não tenha seguido a linha ASCTrend na seita pública. Estava falando de filtros, nomeadamente o No1, No2 ... No6 na linha ASCTrend e não há nenhum indicador ASCTrend nestes filtros. São os filtros. Eu o usei no lugar do MACD e assim por diante. E não é nada com sinais de entrada ou qualquer outro. E não é nada com os indicadores ASCTrend. Apenas um filtro.

É provável que não tenha seguido a linha ASCTrend na seção pública.

De qualquer forma, eu não o fiz para esta thread. Para a outra thread nesta seção.

 

Olá, eu tenho duas perguntas...

1) Precisamos adicionar algum indicador ao gráfico da cyberia?

2) Ele pode ser usado com outros EA's trabalhando na mesma conta? Mesmo que precise de outro MT

Obrigado,

Roger

 

equidade debackktest

Para os céticos, verifique o teste de equidade em um backktest M1 de 2000. ele é comercializado aqui 0,10 -0,30 lotes e o teste não é nem 1/4 do caminho. Você acha que isto pode fazer dinheiro?

Arquivos anexados:
 

Mais uma vez... M1 Backtests não são viáveis.

Vejam a qualidade de modelagem!

É de 25% na melhor das hipóteses.

 
lomme:
Mais uma vez... Os backtests M1 não são viáveis.

Vejam a qualidade de modelagem!

É de 25% na melhor das hipóteses.

Você precisa obter dados ASCII M1 de boa qualidade dos tickdata e importá-los para o MT4...esta é a única maneira. Então você obtém 90% de qualidade de modelagem.

 

Você está dizendo que o MT4 pode lidar com dados de carrapatos?

Até onde eu sei, o menor TF a importar são os dados M1.

Portanto, os testes com dados M1 não são muito bons.

Se alguém obtém 90% de qualidade de modelagem para o teste de retaguarda M1, as pls mostram o relatório.

Razão: