Mt4 Fim do apoio. - página 36

 
Vitaly Muzichenko:

Isso mesmo, foi assim que você fez definitivamente, bem, ou eu não consegui que sua solução funcionasse corretamente.

Tenha um pouco de paciência e descubra o código. Expliquei-o novamente acima em detalhes. Procure o erro. Ainda não consigo encontrá-lo. Ou tudo deve ser soletrado. Não há programadores aqui? Você está um pouco fora dos padrões e já tem as mãos no ar? Se o idioma é tão importante para você, isso o faz questionar seu profissionalismo. (se é que existe de alguma forma).
 

Quem falou em profissionalismo?
Você é um profissional de trolling, como eu vejo, mas expondo código com um bug que você sugere que outros procurem, e de tal maneira... é demais.
É estranho ver isso de fora.

 
Реter Konow:
Nikolai, para minha vergonha, não tenho a menor idéia de como usar o depurador. Eu nunca o usei. ((

Bem, bem...
Afinal de contas, você é tão legal! Escrever um grande projeto sem um depurador! Você certamente não toma a saída mais fácil.
Há más notícias e boas notícias para você.
Vou começar com as boas notícias:

Se você começar a usar um depurador em seu trabalho, mas você vai economizar muito tempo. E não se trata apenas de encontrar erros, mas muito mais.

Agora a má notícia:
Você pode, é claro, escrever ao Service Desk e pedir-lhes que implementem o entendimento das variáveis em russo nas próximas versões. Mas temo que eles não concordem.
O que significa que todos os seus argumentos sobre as vantagens de usar o idioma russo em nomes variáveis se tornam insignificantes em comparação com apenas uma desvantagem - a incapacidade de depurar este código.

Eu verifiquei - é o mesmo no MetaEditor MQL5. E se você continuar a programar e não usar o depurador, será, como dizer de forma suave - muito pouco razoável. Seria ainda mais irrazoável do que não utilizar o OOP.

E a única maneira de verificar seu código agora é mudar todos os nomes de variáveis para o alfabeto latino.

 

Onde o Artiom desapareceu com sua nova função de barra, é interessante verificá-la para ver se ela funciona corretamente.

 
Nikolai Semko:

Uau...
Afinal de contas, você é tão legal! Escrever um grande projeto sem um depurador! Você certamente não toma a saída mais fácil.
Há más notícias e boas notícias para você.
Vou começar com as boas notícias:

Se você começar a usar um depurador em seu trabalho, mas você vai economizar muito tempo. E não se trata apenas de encontrar erros, mas muito mais.

Agora a má notícia:
Você pode, é claro, escrever ao Service Desk e pedir-lhes que implementem o entendimento das variáveis em russo nas próximas versões. Mas temo que eles não concordem.
O que significa que todos os seus argumentos sobre as vantagens de usar o idioma russo em nomes variáveis se tornam insignificantes em comparação com apenas uma desvantagem - a incapacidade de depurar este código.

Eu verifiquei - é o mesmo no MetaEditor MQL5. E se você continuar a programar e não usar o depurador, será, como dizer de forma suave - muito pouco razoável. Seria ainda mais irrazoável do que não utilizar o OOP.

E a única maneira de verificar seu código agora é mudar todos os nomes de variáveis para caracteres latinos.

Nikolai, é tarde demais para que eu possa mudar. O projeto será encerrado em breve e a renomeação demorará mais um ano).

Eu vou conseguir de alguma forma. Eu não sabia por que precisava dele e lutei com ele, mas agora é melhor não me contar, para que eu não me arrependa do esforço desperdiçado).

O fato de que ninguém quer programar como eu, é até bom. Eu tenho uma vantagem que meus oponentes nem mesmo percebem. Que assim permaneça.

Obrigado pelas boas notícias, bem, é melhor não pensar nas más. Talvez não seja tão ruim para mim).


Tente mudar os nomes. Se isso ajuda a encontrar o erro, sou a favor.

 
Vitaly Muzichenko:

Onde o Artiom desapareceu com sua nova função de barra, é interessante verificá-la para ver se ela funciona corretamente.

Eu estava pegando a família no aeroporto do Vietnã. Vou ficar de olho. Isso é engraçado.
 
Реter Konow:

Nikolai, é tarde demais para que eu possa mudar. O projeto está prestes a fechar, e a renomeação levará mais um ano).

Eu vou conseguir de alguma forma. Agora é melhor não me dizer, para que eu não me arrependa do esforço desperdiçado).

O fato de que ninguém quer programar como eu, é até bom. Eu tenho uma vantagem que meus oponentes nem mesmo percebem. Que assim permaneça.

Obrigado pelas boas notícias, bem, é melhor não pensar nas más. Talvez não seja tão ruim para mim).


Tente mudar os nomes. Se isso ajuda a encontrar o erro, sou a favor.

Você já pressionou CTRL+H?
 
Artyom Trishkin:
Eu peguei uma família do Vietnã no aeroporto. Vou continuar observando. Isso é engraçado.

Artyom, não tem graça, é uma vergonha ser tão religioso.

P.S. Você foi ao Vietnã comer arroz?)
 
Реter Konow:

Nikolai, é tarde demais para que eu possa mudar. O projeto está prestes a fechar, e a renomeação levará mais um ano).

Eu vou conseguir de alguma forma. Agora é melhor não me dizer, para que eu não me arrependa do esforço desperdiçado).

O fato de que ninguém quer programar como eu, é até bom. Eu tenho uma vantagem que meus oponentes nem mesmo entendem. Que assim permaneça.

Obrigado pelas boas notícias, bem, é melhor não pensar nas más. Talvez não seja tão ruim para mim).


Tente mudar os nomes. Se isso ajuda a encontrar o erro, sou a favor.


Entendi. O algoritmo está fundamentalmente errado. Não há nada para consertar. Precisamos reescrever tudo isso.
Desculpe - Vou passar. Preguiçoso para incomodar, especialmente porque eu já implementei minha própria versão. E funciona muito bem (a julgar pelo fato de que tudo é silencioso:)).

Direi apenas que pelo menos - é mais correto usar o iTime ao invés do iBars, pois o número de barras não muda com a chegada de uma nova barra, quando o número máximo de barras na história, que cada uma tem seu próprio (Service-Settings-Graphs). Pensei que você tivesse um loop rápido, mas acontece que somente a cada 2400 entradas no OnTimer funciona. Entrada para preencher bem a matriz errada - uma vez a cada minuto, e não a partir de zero segundos, e com a chegada da barra a partir da qual o programa começou, ou seja, mesmo no símbolo atual não está correto, para não mencionar outros caracteres. E uma forma muito incrível de formar o minuto: 2400 vezes ao corte a cada 25 milissegundos para ver se nosso minuto já passou. Além disso, seu algoritmo começa a funcionar com a chegada de uma nova barra no prazo atual, e se você executá-lo em um dia, você pode esperar o dia todo até que ele funcione (ou seja, é melhor usar o iTime(NULL,1,0) em vez de Tempo[0]). E porque o código deveria ser distribuído (lixo) por todo o programa, afinal a tarefa era criar uma função e chamá-la apenas do corpo do programa.

Em outras palavras - Dmitry estava certo que eu estava errado quando eu disse que seu algoritmo é muito rápido. Claro que é rápido - se você o atualiza uma vez por minuto, quando durante um minuto ocorrem tantos eventos em todos os símbolos, e todos passados por você.

Mas você é compreensível - você não trabalha com bares. Eu, também, gosto mais de mexer com kanvas.

Bem, Peter, eu só posso repetir meus desejos:

- Complete rapidamente seu mega-projeto e finalmente receba seu "chute mágico" (que todos nós precisamos na vida)

- mestre OOP

- dominar o alfabeto latino e dominar a maravilhosa ferramenta Code Debugger.

- e com esta bagagem e enorme experiência em programação de procedimentos, você inicia seu novo super-projeto.

 
Реter Konow:
Nikolai, para minha vergonha, não tenho a menor idéia de como usar o depurador. Eu nunca o usei. ((

Sério ????

Razão: