Boomerang - página 7

 

Tenho que entregar ao estimado Yusufhoja para segurar seus socos com tanta firmeza. chapéus para ele

 
y

osuf

:


É claro, se você ficar ganancioso e usar MM proibido.

Yusuf, sinto muito, mas não o entendo. A cabeça de um matemático, e todas essas sugestões duvidosas. Para que você criou seu indicador? Para dissipar minhas dúvidas ou para desenvolver minhas próprias táticas, não entendo. Eu não sei o que fazer com eles, mas sei como negociar com eles. Você não precisa de investidores, nem da venda de TKs e indicadores "rentáveis". Você pode se perguntar: "Talvez você não tenha sido criado para este negócio". Um exemplo simples de trabalho em meus indicadores preditivos mostra excelentes resultados com a abordagem correta de negociação. Não vou publicar todos os resultados comerciais, apenas uma captura de tela. Esta é uma conta demo de 2 meses (eu já estava postando um screenshot há cerca de 3 semanas atrás): começando a conta 100000$, no momento os riscos aumentam até 35% do depósito e ao mesmo tempo estamos testando o desempenho de todos os tipos de scripts. Esta tela para o fato de você ser um matemático, você pode abrir uma conta por $ 1000 e é bastante normal para ganhar

Mas para estes resultados você tem que trabalhar duro, ler e estudar. E o mais importante, você tem que perceber o que quer alcançar.

 
yosuf:
É isso que eu faço incansavelmente, e o comércio é apenas uma distração, porque eu o ensino.


querido palhaço, você já martelou um prego em uma parede em sua vida ou já reuniu um conselho?

Matar seu comércio em escala nacional se você o ensinar

Como você pode estar tão seguro da estupidez dos outros?

 
 
SEVER11:

Yusuf, sinto muito, mas não o entendo. A cabeça de um matemático, e todas essas sugestões duvidosas. Para que você criou seu indicador? Para dissipar minhas dúvidas ou para desenvolver minhas próprias táticas, não entendo. Eu não sei o que fazer com eles, mas sei como negociar com eles. Você não precisa de investidores, nem da venda de TKs e indicadores "rentáveis". Você pode se perguntar: "Talvez você não tenha sido criado para este negócio". Um exemplo simples de trabalho em meus indicadores preditivos mostra excelentes resultados com a abordagem correta de negociação. Não vou publicar todos os resultados comerciais, apenas uma captura de tela. Esta é uma conta demo de 2 meses (eu já estava postando um screenshot há cerca de 3 semanas atrás): começando a conta 100000$, no momento os riscos são aumentados até 35% do depósito e ao mesmo tempo estamos verificando a funcionalidade de todos os tipos de scripts. Esta tela para o fato de você ser um matemático, você pode abrir uma conta por $ 1000 e é bastante normal para ganhar

Mas para estes resultados, você tem que trabalhar duro, ler e estudar. E o mais importante, você tem que perceber o que quer alcançar.

Eu concordo com você, mas você estabeleceu o depósito de 100k, eu queria tentar estabelecer tal depósito na conta real. Não deixo por um minuto o trabalho de criar TS rentável, mas acho que não é prejudicial ter um negócio sem riscos só no caso de, que agora organizo pelas mãos de pessoas interessadas, isso é tudo. Acho que uma não deve interferir com a outra. Também estou em um depósito de 1 milhão de demonstrações e estou testando tranquilamente o indicador e o Expert Advisor. Estou me aproximando da criação de TS rentável com base no indicador. É uma pena que os participantes do fórum dêem menos atenção ao desenvolvimento do indicador do que eu gostaria. Eu não mostro minhas próprias análises, não quero impô-las. Não afixei minhas próprias análises, de modo a não impô-las. Embora eu mesmo faça isso, seria mais rápido com a maioria.
 

22333222:


))

alguém que você conhece está se escondendo atrás do 22333222 )

 
yosuf:
Eu concordo com você, mas você mesmo estabeleceu um depósito de 100k, eu queria tentar estabelecer tal depósito em tempo real. Não deixo por um minuto o trabalho de criação de TS rentável, mas acho que não é prejudicial ter um negócio sem riscos só no caso de, que agora organizo pelas mãos de pessoas interessadas, isso é tudo. Acho que uma não deve interferir com a outra. Também estou em um depósito de 1 milhão de demonstrações e estou testando tranquilamente o indicador e o Expert Advisor. Estou me aproximando da criação de TS rentável com base no indicador. É uma pena que os participantes do fórum dêem menos atenção ao desenvolvimento do indicador do que eu gostaria. Eu não mostro minhas próprias análises, não quero impô-las. Tentei fazer previsões usando-o, procurar erros, erros e tentar introduzir modificações. Embora eu mesmo faça isso, seria mais rápido com a maioria.
Yusuf, todos testam suas táticas, penso eu, com base em seus depósitos reais. :0(
 

Não consegui passar por todo o fio... Mas entendi que a proposta é de criar pontos de venda a retalho. ...e todo o incômodo que isso acarreta, o que não é pouco. E até mesmo escrito com uma forquilha na água - um milhão :)))).

E "justo" e precisa fazer um sistema que traga um crescimento diário de 5% a 6% dos depósitos para um dólar por ano, o que representa um aumento de um milhão :D

 
 
SEVER11:

Esta é uma conta demo de 2 meses.

.......

Mas para estes resultados, você tem que trabalhar duro, ler e estudar. E o mais importante, você tem que estar ciente do que quer alcançar.

É como diz o ditado: "Se somos tão espertos, por que somos tão pobres? Se tudo é tão lucrativo, por que demonstração e não real? ;) Quase todos podem ganhar milhões virtuais (por muitas razões), portanto, não há nada do que se orgulhar.
Razão: