Firebird v63G - página 14

 
Hendrick:
Ver nova declaração Firebirdv63G (de 13-6 até agora).

TF=15 (EA e gráficos)

Pares GBPUSD USDCHF USDJPY EURUSD EURJPY

Configurações:

MA_length=10

MA_timeframe=15

MAtype=0

Porcentagem=0,05000000

ComércioSexta-feira=1

deslizamento=100

Lotes=0,40000000

TakeProfit=18

Stoploss=42

Fast_Period=23

Fast_Price=1

Slow_Period=84

Slow_Price=1

DivergenceLimit=0.00200000

Uso_V63D_Divergência=0

PipStep=15

IncreasementType=0.00000000

DVLimit=10

PipsGoal=500

PipsLoss=500

GMT=0

DST=0

AberturaHora=0

FechamentoHora=23

writelog=0

Hendrick,

Parece que somos membros dos mesmos 2 fóruns.

Obrigado. Esta é uma boa informação. Eu concordo com suas configurações, exceto que um maior stoploss e pipstep parece ser um pouco tolerado de picos. Estou usando stopless=120 e pipstep=40. A razão é que eu sinto que a barra de 120 permite picos maiores e o pipstep=40 não abrirá muitos pedidos que poderiam doer com um pico severo. Deixei o MetaTrader em 24 hrs/dia. Nestas configurações, desde o início do mercado no domingo 11 de junho, eu tive 69 negócios concluídos com 66 vencedores e 3 perdedores. Meu irmão quer desligar o trader do 0800-1000 EST. então modifiquei a EA da seguinte forma.

se ( Hora de fechamento()Hora de fechamento+GMT+DST) retornar(0); caso contrário { // incluído por Renato

Tudo o que fiz foi reverter o >< e substituir os "comentários="horas ruins" por retorno(0). Assim, quando OpeningHour=12 e ClosingHour=14 GMT, isto interromperá as negociações a partir de 0800-1000 EST. Se você desmarcar um horário semanal para definir horários de negociação para uma semana completa, isso seria ótimo.

Em minha lista de desejos é ter alguém programando este EA para definir o Tamanho do Lote com um cálculo baseado em uma porcentagem do AccountEquity. Isso permitiria ao EA ajustar-se ao tamanho do lote maior ou menor de acordo com o lucro ou prejuízo do EA. Se o patrimônio líquido aumentar, o tamanho do lote aumentará proporcionalmente e o risco será de apenas uma porcentagem fixa do patrimônio líquido. Também ter a capacidade de definir ordens máximas abertas por par para limitar a exposição durante picos severos.

Wackena

 

Seleção de quadros

A maioria das opiniões que ouvi diz que não importa qual período do gráfico você seleciona, porque o período de tempo é codificado de forma rígida na EA. Comecei 3 testes lado a lado para comparar usando as mesmas configurações, mas períodos diferentes do Gráfico. Só para observar, usei 2 Demonstrações de teste e 1 Conta ao vivo para este teste. Aqui estão os resultados de 14 de junho (início às 1800 GMT) a 16 de junho (fim às 2400 GMT).

M1 (ao vivo)

eur/usd - 10 negociações (10 vitórias, 0 derrotas)

gbp/usd - 19 negociações (18 vitórias, 1 derrota)

usd/chf - 15 negociações (14 vitórias, 1 derrota)

usd/jpy - 6 negociações (5 vitórias, 1 derrota)

M15 (Demonstração)

eur/usd - 14 negócios (14 vitórias, 0 derrotas)

gbp/usd - 4 negociações (4 vitórias, 0 derrotas)

usd/chf - 5 negociações (5 vitórias, 0 derrotas)

usd/jpy - 5 negociações (5 vitórias, 0 derrotas)

M30 (Demonstração)

eur/usd - 1 negociações (1 ganha, 0 perde)

gbp/usd - 10 negociações (10 vitórias, 0 derrotas)

usd/chf - 3 negociações (3 vitórias, 0l oss)

usd/jpy - 2 negociações (2 vitórias, 0 derrotas)

Se supostamente não há diferença entre os resuts Live e Demo, parece haver uma diferença significativa na atividade comercial. Além disso, parece que os períodos M15 e M30, comerciaram menos vezes e "talvez" lidam melhor com os picos de tendência. Eu digo "talvez", porque este é um período de teste curto. Além disso, há aqui algumas indicações de que diferentes pares de moedas podem ter um melhor desempenho em diferentes períodos do gráfico.

Wackena

 
Wackena:
A maioria das opiniões que ouvi diz que não importa qual período do gráfico você seleciona, porque o período de tempo é codificado de forma rígida na EA. Comecei 3 testes lado a lado para comparar usando as mesmas configurações, mas períodos diferentes do Gráfico. Só para observar, usei 2 Demonstrações de teste e 1 Conta ao vivo para este teste. Aqui estão os resultados de 14 de junho (início às 1800 GMT) a 16 de junho (fim às 2400 GMT).

M1 (Ao Vivo)

eur/usd - 10 negociações (10 vitórias, 0 derrotas)

gbp/usd - 19 negócios (18 vitórias, 1 derrota)

usd/chf - 15 negociações (14 vitórias, 1 derrota)

usd/jpy - 6 negociações (5 vitórias, 1 derrota)

M15 (Demonstração)

eur/usd - 14 negócios (14 vitórias, 0 derrotas)

gbp/usd - 4 negociações (4 vitórias, 0 derrotas)

usd/chf - 5 negociações (5 vitórias, 0 derrotas)

usd/jpy - 5 negociações (5 vitórias, 0 derrotas)

M30 (Demonstração)

eur/usd - 1 negociações (1 ganha, 0 perde)

gbp/usd - 10 negociações (10 vitórias, 0 derrotas)

usd/chf - 3 negociações (3 vitórias, 0l oss)

usd/jpy - 2 negociações (2 vitórias, 0 derrotas)

Se supostamente não há diferença entre os resuts Live e Demo, parece haver uma diferença significativa na atividade comercial. Além disso, parece que os períodos M15 e M30, comerciaram menos vezes e "talvez" lidam melhor com os picos de tendência. Eu digo "talvez", porque este é um período de teste curto. Além disso, há aqui algumas indicações de que diferentes pares de moedas podem ter um melhor desempenho em diferentes períodos do gráfico.

Wackena

Olá

Qual foi a configuração utilizada?

Obrigado

 

Firebird v63g_1st e 2nd set EA

Wackena

Data de adesão do Membro Júnior: Maio de 2006

Correios: 21

Firebird v63g Modificado

--------------------------------------------------------------------------------

Nos últimos 3 dias, tenho testado o Firebird v63g em 4 gráficos eur/usd, gbp/usd, usd/jpy & usd/chf com os arquivos de configuração anexados. No primeiro arquivo de ajustes, eu baixei a porcentagem para 0,05 no gráfico M1. Ele produziu consecutivas vitórias de 54, 58 e 72 antes de uma troca de perdas. O problema está nas grandes mudanças de preços. O 1º conjunto de ajustes pode produzir até 14 negociações abertas em 1 gráfico e com uma grande mudança no preço da forma errada pode resultar em uma perda hugh que elimina qualquer ganho. Modifiquei as configurações para o 2º arquivo de configurações e até agora o número de ordens abertas diminuiu, com média de 3 a 7 negociações abertas totais, e, desde ontem às 18:00 GMT, tive 38 vitórias consecutivas e nenhum perdedor. Também sobreviveu à oscilação de preços das 12:30 GMT hoje.

Como foi dito muitas vezes neste tópico, o Firebird pode ganhar dinheiro, mas também pode perder dinheiro se não for observado cuidadosamente.1o conjunto

Wackena

Arquivos anexos firebird v63g_1st set.txt (380 Bytes, 32 vistas)

firebird v63g_2nd set.txt (383 Bytes, 47 vistas)

Caro Wackena:

Você poderia ter a gentileza de postar a EA atual com estas mudanças modificadas que você forneceu ao nosso grupo? Muito obrigado por sua ajuda neste assunto.

Com os melhores cumprimentos,

Tamer Qursha

Gulffx.com

 
pzh:
Olá

Qual foi a configuração utilizada?

Obrigado

Configurações

MA_length=10

MA_timeframe=15

MAtype=0

Porcentagem=0,05000000

ComércioSexta-feira=1

deslizamento=100

Lotes=0,01000000

TakeProfit=20

Stoploss=120

Fast_Period=23

Fast_Price=1

Slow_Period=84

Slow_Price=1

DivergenceLimit=0.00200000

Uso_V63D_Divergência=0

PipStep=40

IncreasementType=0.00000000

DVLimit=10

PipsGoal=500

PipsLoss=500

GMT=0

DST=0

AberturaHora=0

FechamentoHora=24

writelog=0

Wackena

 
Wackena:
A maioria das opiniões que ouvi diz que não importa qual período do gráfico você seleciona, porque o período de tempo é codificado de forma rígida na EA. Comecei 3 testes lado a lado para comparar usando as mesmas configurações, mas períodos diferentes do Gráfico. Só para observar, usei 2 Demonstrações de teste e 1 Conta ao vivo para este teste. Aqui estão os resultados de 14 de junho (início às 1800 GMT) a 16 de junho (fim às 2400 GMT).

M1 (Ao Vivo)

eur/usd - 10 negociações (10 vitórias, 0 derrotas)

gbp/usd - 19 negócios (18 vitórias, 1 derrota)

usd/chf - 15 negociações (14 vitórias, 1 derrota)

usd/jpy - 6 negociações (5 vitórias, 1 derrota)

M15 (Demonstração)

eur/usd - 14 negócios (14 vitórias, 0 derrotas)

gbp/usd - 4 negociações (4 vitórias, 0 derrotas)

usd/chf - 5 negociações (5 vitórias, 0 derrotas)

usd/jpy - 5 negociações (5 vitórias, 0 derrotas)

M30 (Demonstração)

eur/usd - 1 negociações (1 ganha, 0 perde)

gbp/usd - 10 negociações (10 vitórias, 0 derrotas)

usd/chf - 3 negociações (3 vitórias, 0l oss)

usd/jpy - 2 negociações (2 vitórias, 0 derrotas)

Se supostamente não há diferença entre os resuts Live e Demo, parece haver uma diferença significativa na atividade comercial. Além disso, parece que os períodos M15 e M30, comerciaram menos vezes e "talvez" lidam melhor com os picos de tendência. Eu digo "talvez", porque este é um período de teste curto. Além disso, há aqui algumas indicações de que diferentes pares de moedas podem ter um melhor desempenho em diferentes períodos do gráfico.

Wackena

Oi Weckena ,

Essas perdas são como SL loss 120 pips ou .........????

Obrigado

Babar

 
babarmughal:
Olá Weckena ,

Essas perdas são como SL loss 120 pips ou .........????

Obrigado

Babar

Sim. Se calculei os pips corretamente, aqui estão eles.

M1

940 pips ganha

-360 perda de pips

580 pips net

M15

560 pips ganha

-0 perda de pips

560 pips net

M30

320 pips ganha

-0 perda de pips

320 pips net

Wackena

 

firebird v63g_1st set.txt e firebird v63g_2st set.txt

Wackena:

Você pode postar estas duas versões editadas da EA, desculpe por qualquer inconveniente. Mais uma vez, obrigado, tome cuidado.

Cumprimentos,

Tamer Qursha

 

você pode me compartilhar sua EA, por favor?

pode me compartilhar sua EA com as configurações, por favor.

 
gulffx.com:
Wackena:

Você pode publicar estas duas versões editadas da EA, desculpe por qualquer inconveniente. Mais uma vez, obrigado, tome cuidado.

Cumprimentos,

Tamer Qursha

Estas não se referem a diferentes versões da EA. Estes são diferentes configurações de arquivos txt. As configurações que estou usando já estão postadas no Post #137 deste tópico.

Wackena

Razão: