Grande EA no backtest! - página 126

 
fxspeedster:
Desculpe gangue... houve um bug em 1,85 que impediu o CT 1,85 de negociar após as más horas de negociação. Eu o consertei por enquanto até que a nova versão saia e o nomeei como 1.85f (consertado). Por favor, use esta versão com as predefinições 1.85 publicadas originalmente. Esta versão é idêntica à 1.85 e contém apenas a correção de não haver troca. Deveríamos ter pegado isto antes.

OK, não se preocupe com isso. Acho que foi isso.

 
FutureMillionaire?:
OK, não se preocupe com isso. Acho que foi isso.

Er... desculpe-me, mas por que tentar 1,85(g/f)?

por que não 1.93b ou 1.93ppf? (eu prefiro 1.93b)

Penso que as versões mais recentes tendem a superar as anteriores no que diz respeito aos resultados (lucro e menos drawdown).

 

A FXDiva relatou que ele tinha tido grandes resultados com ele.

As versões mais recentes pareciam ser objeto de muita discussão e ajustes. Pensei em tentar uma versão comprovada, depois passar para uma versão mais recente uma vez que todas as afinações tivessem sido finalizadas.

 

Atenção.... como alguns de vocês são capazes de testar múltiplas versões? Seria bom poder comparar as versões mais antigas com as mais novas ... lado a lado. Vocês apenas abrem contas com outros corretores, ou os corretores permitem mais de uma conta demo?

 
FutureMillionaire?:
Atenção...., como alguns de vocês são capazes de testar várias versões? Seria bom poder comparar as versões mais antigas com as mais novas... lado a lado. Vocês apenas abrem contas com outros corretores, ou os corretores permitem mais de uma conta demo?

Múltiplas contas demo, múltiplos backtests;

Você nunca terá uma EA que seja comprovada. Todas elas são alteradas ciclicamente, a cada vez.

Tente fazer um backtest comparativo de 1,93b (por Templar) com qualquer outro e me diga o quanto você conseguiu. Até agora, nenhuma versão obteve melhores resultados do que esta.

Isso é um fato para mim.

 
Aaragorn:
me corrija se eu estiver errado, mas isto não parece significativamente melhor?
Aaragorn:
não importa...os três anos não são realmente diferentes...

Posições curtas (ganho %)5770 (90,29%)Posições longas (ganho %)55 (81,82%)

que foi apenas um bom lugar a curto prazo.

uau, parece que estou realmente desatualizado, você poderia por favor postar o novo lançamento 1.94ppf?

Ótimos resultados, poderíamos analizar isso e tentar reduzir um pouco as perdas sobre ele, logo nosso novo alvo poderia ser a mediana de 95% de vitórias ou até mais nos testes de retaguarda, lol

 

E não se preocupe FutureMillionare, você vai ver muitos altos e baixos trabalhando com forex, até encontrarmos um sistema mecânico realmente confiável.

Até agora, tenho visto centenas de altos e baixos, pple ganhando e perdendo todo o seu dinheiro logo após ganhá-lo, mas, considerando onde estamos agora, os resultados que alguns de nós estão obtendo e a versão CT que temos agora, estamos caminhando para a possibilidade real de uma EA lucrativa.

É claro que nunca ganharemos milhões em apenas um ano, como nos ridículos testes de qualidade de modelagem de 90%, mas fazer uma EA estável e lucrativa é uma coisa boa.

Eu estou no segundo passo: Conta demo, e até agora obtive bons resultados, mas não o suficiente para mim... vamos ver o que vou conseguir em um mês.

Logo irei ao vivo, se esta EA mantiver o que me mostrou nas duas últimas etapas (backtest e demo).

 
templar:
uau, parece que estou realmente desatualizado, você poderia postar a nova versão 1.94ppf? Ótimos resultados, poderíamos analizar isso e tentar reduzir um pouco as perdas sobre ele, logo nosso novo alvo poderia ser a mediana de 95% de vitórias ou até mais nos backtests, lol

vocês são muito gentis...na verdade Templar eu aprecio seus upgrades para minhas atualizações

não fique todo arrebentado com o resultado do último teste...foi apenas um bom ponto nos dados que eu acho...o teste de 3 anos foi praticamente o mesmo que outros...

também tenha em mente que eu mudo o número da versão sempre que faço uma adição funcional de algum tipo, que não inclui as mudanças funcionais que você ou outros fizeram, então você provavelmente encontrará as mudanças que você fez faltando nesta versão 1.94. sinta-se à vontade para fazer um jazz e repô-lo no tópico.

Arquivos anexados:
 
BrazilianTrader:
E não se preocupe FutureMillionare, você vai ver muitas baixas e altas trabalhando com forex, até encontrarmos um sistema mecânico realmente confiável.

Até agora, tenho visto centenas de pessoas subindo e descendo, pple ganhando e perdendo todo o seu dinheiro logo após ganhá-lo, mas, considerando onde estamos agora, os resultados que alguns de nós estão obtendo e a versão CT que temos agora, estamos caminhando para a possibilidade real de uma EA lucrativa.

É claro que nunca ganharemos milhões em apenas um ano, como nos ridículos testes de qualidade de modelagem de 90%, mas fazer uma EA estável e lucrativa é uma coisa boa.

Eu estou no segundo passo: Conta demo, e até agora obtive bons resultados, mas não o suficiente para mim... vamos ver o que vou conseguir em um mês.

Logo irei ao vivo, se esta EA mantiver o que me mostrou nas duas últimas etapas (backtest e demo).

Bem, depois de ter corrido ao vivo no IBFX por alguns meses...concluí que o fator corretor na minha equação vai mudar. Suas flutuações de spread são demais para se trabalhar. Eu estou olhando fortemente para a FXDD. O que quer que façamos com a EA, eu não vou executá-la ao vivo no IBFX novamente.

 
Aaragorn:
Bem, depois de tê-la operado ao vivo na IBFX por alguns meses...concluí que o fator corretor na minha equação vai mudar. Suas flutuações de spread são simplesmente demais para se trabalhar. Eu estou olhando fortemente para a FXDD. O que quer que façamos com a EA, eu não vou executá-la ao vivo no IBFX novamente.

Talvez a NF possa ser ainda melhor do que a FXDD, dado que a FXDD também tem flutuações de spread. Até agora, porém, sem problemas com a FXDD.

Razão: