Retrocesso/Optimização - página 61

 

Olá,

Obrigado leeb pelo ajuste para corretores 5d, vou tentar otimizá-lo.

Também, Eu, com um corretor 4d, tenho sempre o curto em EUR USD a 1,3884 e SL a 1,4001.

Mas se eu entendo tudo, esta ea é baseada em um perceptron, então precisamos atualizar a configuração tantas vezes (cada semana Georges?). Então, para vocês, que configurações são importantes para atualizar?

O número mágico tem uma importância real? porque eu mostro isso no código:

trl(){

total= OrdersTotal(); spread = MarketInfo(Symbol(), MODE_SPREAD);

for( i = total - 1; i >= 0; i--)

{

OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES); MN=OrderMagicNumber();

// verificar se há símbolo e número mágico

if(OrderSymbol() == Symbol() && MN>= 772012000 && MN<=772012199)

{ if (MN==772012055) {sl = slx; tp = tpx*slx; mn= mnx1;}

if (MN===772012155) {sl = sly; tp = tpy*sly; mn= mny1;}

Então, se eu mudar o MN, isso terá um impacto no comércio?

Obrigado.

EDIT: SL na minha última posição, -113 pips. Na verdade, nenhuma posição.

 

A Otimização é feita para IBFX 4 dígitos em uma conta ativa.

Portanto, se você usar uma corretora diferente, as negociações serão diferentes.

Esta EA tem sido rentável em uma conta Truly Live. Eu negocio este EA em contas ibfx mini 3. Se não fosse por esta EA, outras EA's teriam explodido minha conta. Então eu parei de usar as EA não lucrativas e esta é uma das minhas melhores escolhas.

Os números mágicos são definidos ali, no entanto, não os alteram. É preciso mudar internamente os números mágicos para fazer várias moedas.

Se você estiver interessado em fazer isso, eu posso ajudar.

Qualquer codificador pode, por favor, definir capacidades anti hedging?

 

Parece que nossa Otimização anterior é tão boa quanto a atual. Vou tentar outra Otimização e ver se esta é melhor.

Atualização: atualizarei a EA também para os corretores sem bordas. Farei 2 EA's com números mágicos diferentes, bem como 2 Otimizações diferentes. (ex. 1 para negócios longos e 2 para negócios curtos). Pretendo abrir uma 2ª conta e financiar ambos igualmente para replicar as incríveis operações de hedge de gerenciamento de risco desta EA.

 

Você pode postar um arquivo com os parâmetros desta e-a que você otimiza?

 

Com minha configuração atual do metatrader4 b224 da AlpariUK, depois de fazer o backtesting, recebo apenas 25% de qualidade de modelagem.

Tentei baixar dados históricos da Alpari, mas ao invés de baixar, só há instruções para usar o centro de histórico dentro do MT4 para baixar dados... Primeiro defini barras máximas no histórico e barras máximas no gráfico (ferramentas, opções, gráficos para valor máximo), depois fiz o download de dados do centro de histórico para cada período de tempo eurusd, mas ainda assim - os dados de modelagem permanecem em 25%...

O que fazer para aumentar isso para 90, ou melhor ainda para 99

 

Como funciona a EA. O Trehe é algum sistema manual ???

 

financiamento

saudações george

quanto min. é necessário na conta ibfx para que a conta não seja desperdiçada - digamos que eu usei uma mini conta de lote 0,1 no ibfx

usualmente, quanto tempo leva entre a abertura e o fechamento do comércio ?

qual é o uso do stop loss use ?

o arquivo .set também pode ser usado no próximo mês ?

muito obrigado

 

Em uma conta Mini com $250 de negociação de capital próprio 0,10 lotes, seu saque máximo será de cerca de 14%.

( Saque absoluto $24,50 Saque máximo de $42,00 (5,31%) Saque relativo 14,32% (37,70)

Você pode ver cerca de 1 comércio por dia, talvez menos.

Tem um ganho muito alto % e normalmente ganha 2 vezes mais em uma vitória do que em uma perda.

Reduz as perdas e mantém os vencedores por muito tempo.

Estou muito feliz com esta EA, não importa o quanto eu tenha para otimizá-la.

A Otimização atual é impecável para esta semana que se aproxima, portanto, nada com que se preocupar. Eu Otimizo semanalmente, porém a otimização das semanas anteriores é melhor do que a atual. (Não consigo entender o porquê)

Divirta-se!!!

Divirta-se!!!

 

esta ea tem uma quantidade tão pequena de negócios por ano.

 
stace:
esta ea tem uma quantidade tão pequena de negócios por ano.

Faça o seu backtest, por favor.

Razão: