Grande EA no backtest! - página 76

 
xxDavidxSxx:
que seria legal

obrigado

editar: se você vai acrescentar ou fazer alterações em uma versão, faça isso a esta. Esta é a única que está sendo usada em uma conta real. É de 85f (o CT diz que funciona) as 88,89 versões são ditas pelo desenvolvedor para não serem feitas ainda. E eu sei pessoalmente que eles têm bugs. Porque eu tive que depurar aquele que eu tentei testar. Não deu melhores resultados de teste uma vez que eu consegui pô-lo funcionando.

Aqui está o código. Ele simplesmente acrescenta uma função para calcular se estamos no meio de uma zona sem comércio e bloqueia a compra e venda. O arquivo CSV precisa ser chamado SYMBOL-NewsTimes.csv onde SYMBOL = EURUSD, etc. Os campos são ano, mês, dia, hora, minuto, ano, mês, dia, hora, minuto.

onde o primeiro conjunto é o do tempo e o segundo conjunto é o tempo final.

TODOS OS TEMPOS EM GMT.

Há um possível bug a evitar - sempre terminar a última linha com uma nova linha.

Salve o arquivo no diretório experts/files para negociação, e tester/files para backtest.

Editar: Não se preocupe com a edição anterior - deve ser a configuração de idade avançada.

Arquivos anexados:
 
devilke:
está aberto agora, mas você sabe como funciona?

encontrei-o no fórum russo, mas não consigo entender.

Thx

você pode postar o link para o que você encontrou? Posso ver se posso esclarecer.

 
kalamari:
1,85g é o mesmo que 1,85f, parada móvel corrigida apenas. então acrescentei o número mágico auto-cálculo à v1,85g e renomeei para v1,85g2, porque já temos 1,85h. versão 1.85g2 anexada

você tem que me embaçar, mas eu não vi onde a versão h tinha algo mais que a versão g não tinha... o que eu perdi... não era o objetivo de poder mantê-la à margem em datas e horários específicos? Eu não vi como fazer isso.

 

aqui

xxDavidxSxx:
você pode postar o link para o que você encontrou? Posso ver se posso esclarecer.

http://treide.ru/modules/newbb_plus/viewtopic.php?topic_id=95&forum=4

 

Traduzi as páginas, mas há muito mais profundidade do que posso entender no que há de discutível. Quem me dera saber o que eles sabem.

O assunto era sobre o aprendizado da CT, mas isso foi tudo o que pude tirar dele.

 
devilke:
está aberta agora, mas você sabe como funciona?

encontrei-o no fórum russo, mas não consigo entender.

Thx

Isto é tudo o que posso encontrar que salva qualquer coisa....

três variáveis...é isso.

//+------------------------------------------------------------------------------------+

//| We preserve the values of rates and period of simulation for following statistics |

//+------------------------------------------------------------------------------------+

int SaveStat()

{

BidPrev = Bid;

AskPrev = Ask;

ValuePeriodPrev = ValuePeriod;

return (0);

}

estranhamente as variáveis BidPrev e AskPrev são criadas e preenchidas com esta função mas não parecem nunca ser chamadas para fora desta função... se este é o caso, elas não estão sendo usadas para nada. A variável ValuePeriod é chamada em vários lugares....não tem certeza absoluta de tudo o que está fazendo, mas parece estar em grande parte preocupada com o parâmetro de simulação em si. Isso é tudo o que posso ver.

 

ok isto é interessante....

Eu fiz dois testes um com o código desligado assim...o lucro foi maior e o drawdown relativo foi de 6,91%.

int SaveStat()

{

// BidPrev = Bid;

// AskPrev = Ask;

// ValuePeriodPrev = ValuePeriod;

return (0);

}[/PHP]

then I repeated the same test normally with the code turned back on...

[PHP]int SaveStat()

{

BidPrev = Bid;

AskPrev = Ask;

ValuePeriodPrev = ValuePeriod;

return (0);

}

agora o saque relativo é de 5,32%, o que é menos...seria de pensar que o lucro seria mais....nope...menos lucro também...

vai figura.

 

o que isso significa ?

2006.10.11 16:00:02cyberiatrader1_185f entradas: ReverseIndex=3,82; MoneyTrainLevel=4; MACDLevel=10; MAXLots=10; ValuesPeriodCount=23; ValuesPeriodCountMax=23; SlipPage=1; Lots=0,1; StopLoss=0; TakeProfit=0; SymbolsCount=2; Risk=0,7; StopLossIndex=2,5; StaticStopLoss=11; StopLevel=0; GMT=1; MagicNumber=123000;

o que eu devo fazer? im usando ibfx

 
Aaragorn:
você tem que me embaçar, mas eu não vi onde a versão h tinha qualquer outra versão g não tinha...o que eu perdi? não era o objetivo de poder mantê-lo à margem em datas e horários específicos? Eu não vi como fazer isso.

Volte e leia o post novamente:

https://www.mql5.com/en/forum/174700/page46

Você tem que criar um arquivo csv com as datas/horas das notícias de seu interesse. A EA lerá o arquivo se você o colocar na pasta apropriada. Um arquivo necessário para cada par negociado.

 

Encontrei isto removido/bloqueado no código. Eu o desbloqueei e estou fazendo exatamente o mesmo teste de retorno em $jpy para ver se há uma diferença.

Dave

Arquivos anexados:
code.bmp  750 kb
Razão: