Grande EA no backtest! - página 80

 
BrazilianTrader:
Eu e meu amigo desenvolvemos um ambiente (para CybTrd v1.88c) que pode funcionar bem em quase todos os meses, mas é claro que os resultados não são realmente bons:

Deu-nos 7 negócios consecutivos de sucesso, em 1 semana. Nenhuma perda. Lucro de 72 dólares.

Estou falando de uma conta real.

No backtesting (leva muito tempo devido à contagem de valores=240) nos dá resultados muito melhores.

Ele pode sobreviver a cada mês no backtesting com um depósito inicial de $200.

Até agora, estou tendo bons resultados em REAL ACCOUNT.

EA:CyberiaTrader v1.88c

Moeda: EURxUSD

Depósito inicial: $120 a $200.

Resultados até agora em CONTA REAL: 72 dólares (de 17/09/2006 a 21/09/2006)

Ótimos resultados - qual revendedor você está usando?

E qual é a versão 1.88c?

Thaks

 

Meus testes de avanço estavam descendo rapidamente... . decidiu parar. Talvez eu precise mudar alguns ajustes ou algo assim.

Estou negociando com 1,85f nas 4 horas, alguma sugestão?

Fx Diva

 
fxdiva:
Meus testes de avanço estavam descendo rapidamente... . decidiu parar. Talvez eu precise mudar alguns ajustes ou algo assim.

Estou negociando com 1,85f nas 4 horas, alguma sugestão?

oi fxdiva,

nunca tentou 4h. ainda tentando espremer algo de H1. que pares?

 
Georgiy:
Olá a todos,

Estou de volta e poucos comentários aqui:

Tenho testado este EA em teste futuro e conta real por um tempo usando o Crown Forex. Resultados incríveis em conta demo, mas.....

Quando se trata de conta real - a EA não faz negócios a menos que eu configure o risco em 0,5. Também agora o Crown forex desliga meu computador - isso já aconteceu duas vezes. Eu negocio no gráfico 1H, então o pipsing ou scalping não é um problema. Primeiro pensei que era um computador ruim e não conseguia lidar com os dados, mas o mesmo aconteceu em um Pentium D com 2 Gig de ram. Portanto, meu ponto é: A Crown Forex não quer este programa em nenhum gráfico. Renomeá-lo todos os dias pode ajudar, mas depois você perde o volume montado no programa. Alguma idéia? E se eu remover totalmente o nome da corda?

Você executou o CT sob seu nome real? Acho que sim. O meu nunca foi executado na minha conta fxdd com o nome real. Eu não tive nenhum problema. Está indo muito bem. Eu chamaria de "crown forex" e exigiria que eles permitissem que você executasse sua EA. Se eles não quiserem então sair. Eles são baseados na Suíça e não os vejo anunciando lá plataforma e negociação automatizada. Além disso, eles têm uma mesa de negociações, o que faz deles uma loja de baldes.

Adquira um dos corretores que estão hospedando o concurso da EA. Eles permitirão o uso de um EA. Eles o anunciam fortemente.

Sobre drawdowns.....Todos os meus testes mostram um drawdown de 30-40%. Portanto, você vai ter que tolerar perdas. Sugiro que você decida usar uma conta de 500$ e simplesmente deixe-a ir. Esqueça cerca de 60% desse dinheiro. Embora eu mostre 30-40% que é apenas um retrocesso. Poderia ser um pouco mais. Se você conseguir um saque de 60%, pode ter certeza de que não está funcionando de acordo com os backtests.

Normalmente, o aprendizado custa dinheiro. Se você quiser aprender uma carreira que lhe faça 6 dígitos por ano, quanto dinheiro você vai gastar na faculdade? 10's de milhares. Um sacrifício de algumas centenas ou mesmo alguns milhares, para atingir a meta dos 100 mil por ano é um preço muito pequeno a pagar. Isso é o que a maioria das pessoas não entende quando se aprende forex. Todo o dinheiro que se perde enquanto se aprende é simplesmente pagar pela educação forex. Faça um tempo de negociação manual ou de funcionamento de um EA.

Você tem que estar disposto a perder tudo.....Donald Trump é um grande exemplo.

Ele é um dos homens mais ricos do mundo porque ele está disposto a arriscar tudo. E perdeu tudo um par de vezes, mas ele ainda assim se recupera.

Dave

 

"Também agora o Crown forex desliga meu computador - já aconteceu duas vezes"

Mmm eu acho que você precisa ter certeza de que as atualizações da microsoft não estão fazendo suas coisas às 3 da manhã e reiniciando. Isso aconteceu comigo antes de me dar conta de que todos os meus progs estavam fechados uma manhã. Verifique os arquivos de registro do seu sistema e certifique-se de que a atualização automática está desligada.

Uma outra coisa que a MT acabou de atualizar para construir 198 dá resultados completamente diferentes para 197. Não estou reclamando muito melhor, mas a mudança de padrões de construção torna a vida duplamente difícil. Agora obtenho melhores resultados em 15 minutos sem indicadores para filtrar apenas a lógica pura. No entanto, parece que a configuração mais importante são as configurações de períodos de valores. Isto verifica em quantas barras se baseia a informação do mercado para estabelecer o risco de abertura de futuras ordens. Resultados interessantes a serem encontrados usando a seqüência de fibras aqui 8, 13, 21, 34, 55, 89, 144, 233, embora os números posteriores levem HORAS para percorrer apenas algumas semanas de dados, pois são tão intensivos em termos de PC. Acredito que você deve se ater aos valores de fibro aqui. Estamos lidando com a sorte, as probabilidades e os índices de ruído e precisamos de toda a ajuda que pudermos obter:)

Também concordo que o risco deve ser de 0,5, o que abre cerca de 2 lotes por 10k. Mais do que isso é só pedir por problemas.

Tenha um bom fim de semana.

 
bolt:
"Também agora o Crown forex desliga meu computador - já aconteceu duas vezes"

Mmm eu acho que você precisa ter certeza de que as atualizações da microsoft não estão fazendo suas coisas às 3 da manhã e reiniciando. Isso aconteceu comigo antes de me dar conta de que todos os meus progs estavam fechados uma manhã. Verifique os arquivos de registro do seu sistema e certifique-se de que a atualização automática está desligada.

Uma outra coisa que a MT acabou de atualizar para construir 198 dá resultados completamente diferentes para 197. Não estou reclamando muito melhor, mas a mudança de padrões de construção torna a vida duplamente difícil. Agora obtenho melhores resultados em 15 minutos sem indicadores para filtrar apenas a lógica pura. No entanto, parece que a configuração mais importante são as configurações de períodos de valores. Isto verifica em quantas barras se baseia a informação do mercado para estabelecer o risco na abertura de ordens futuras. Resultados interessantes a serem encontrados usando a seqüência de fibras aqui 8, 13, 21, 34, 55, 89, 144, 233, embora os números posteriores levem HORAS para percorrer apenas algumas semanas de dados, pois são tão intensivos em termos de PC. Acredito que você deve se ater aos valores de fibro aqui. Estamos lidando com a sorte, as probabilidades e os índices de ruído e precisamos de toda a ajuda que pudermos obter:)

Também concordo que o risco deve ser de 0,5, o que abre cerca de 2 lotes por 10k. Mais do que isso é só pedir por problemas.

Tenha um bom fim de semana.

você acerta o prego na cabeça. O valor peroid e as barras em contagem é uma das chaves. E usar a seqüência de fibo é sempre bom. Foi parcialmente como cheguei a usar o 3,82 como índice inverso.

Peroides de valores diferentes serão diferentes em cada par. Como cada par tem uma forma única de formar suas ondas.

Definitivamente, entre em seus serviços e desligue as atualizações automáticas. O mesmo com qualquer verificador de vírus que você usar.

Lembre-se que o valor peroid de 23 foi intencionado originariamente por 1 min. de tempo.

Menos barras em contagem são necessárias para períodos de tempo elevados.

Se você gosta de corretores suíços, sugiro MIG, já ouvi mais coisas ruins sobre a coroa, já que fiz uma busca.

Mas acredito que a FXDD ou IBFX é melhor para os corretores sediados nos EUA que estão sob regulamentações mais rígidas e não podem fazer propaganda falsa, pois os tribunais e a lei não permitirão propaganda falsa. Use um corretor que anuncia o uso de EA's em sua plataforma

Dave

 
kalamari:
oi fxdiva,nunca tentou 4h. ainda tentando espremer algo de H1. que pares?

Todas as majors e gbp/jpy e isso foi no minuto 30.

Testando várias EA's, 4hr foi diferente.

Fx Diva

 

meus resultados

Olá a todos,

Estou executando o CT 1,88 em EUR$ 30m desde 10/02 na Demo SBFX (MoneyTec).

Tive alguns problemas de conexão e vou mudar para um servidor demo da FXDD a partir da próxima semana.

Minhas configurações são:

Sem filtros, lógica CT pura exceto EnablePivot=verdadeiro e BlockPipsator=verdadeiro.

NoBlockHours, estático SL 30 pips

De 10/02 a 10/13 total -290 pips sobre EUR$ (30m)

14 vitórias (70%) +970 pips

6 perdas (30%) -1260 pips

A maioria dos negócios perdidos ocorreu durante a época das notícias.

Em resumo, estou surpreso que não houve mais negócios para este período de 2 semanas. Acho que tenho que mudar um pouco meu cenário para obter melhores resultados.

AZBOfin

 
AZBOfin:
Olá a todos,

Estou executando o CT 1,88 em EUR$ 30m desde 10/02 na Demo SBFX (MoneyTec).

Tive alguns problemas de conexão e vou mudar para um servidor demo da FXDD a partir da próxima semana.

Minhas configurações são:

Sem filtros, lógica CT pura exceto EnablePivot=verdadeiro e BlockPipsator=verdadeiro.

NoBlockHours, estático SL 30 pips

De 10/02 a 10/13 total -290 pips sobre EUR$ (30m)

14 vitórias (70%) +970 pips

6 perdas (30%) -1260 pips

A maioria dos negócios perdidos ocorreu durante a época das notícias.

Em resumo, estou surpreso que não houve mais negócios para este período de 2 semanas. Acho que tenho que mudar um pouco meu cenário para obter melhores resultados.

AZBOfin

Você não vai conseguir uma precisão muito melhor do que 70%. E com um s/l enorme como esse, você também não vai ganhar dinheiro.

mais 88 não é uma versão completa, está em testes e tem bugs.

85f, 85g são as versões que funcionam bem.

 

coroa forex....

1 pip spreads, sem comissão, sem swaps. Isto é o que eles anunciam.

Como eles ganham algum dinheiro? Eles ganham dinheiro quando você perde.

Razão: