Explorando o Graal. "O 'tester grail' só funciona no tester. E como fazer um gráfico on-line tornar-se como um gráfico de teste. Ou - página 4

 
Renat Akhtyamov:

De jeito nenhum.

É menos do que a propagação.

até 5 em um spread de 4 dígitos.

Em minha conta real, o spread é de 3 em um spread de 4 dígitos. Traduzido em 5 dígitos, seriam 30...

 
Konstantin Nikitin:

Em minha conta real, o spread é de 3 em um spread de 4 dígitos. Em termos de 5 dígitos, ou seja, 30...

Portanto, uma parada de 4-5 pontos em um spread de 4 dígitos seria um graal no testador.

A condição para o sinal é rolar sobre a parada, a tomada será otimizada.

Em uma conta real, é um busto.
 

Aparentemente, você precisa aprender.

Aprendeu alguns conceitos padrão no MT4 e não entende que no MT5 não há opção de propagação. O spread usado durante o teste é o verdadeiro tick spread.

E também uma posição ou ordem pode ser fechada em qualquer lugar sem utilizar qualquer parada física.

 
Petros Shatakhtsyan:

Aparentemente, você precisa aprender.

Aprendeu alguns conceitos padrão no MT4 e não entende que no MT5 não há opção de propagação. O spread usado durante o teste é o verdadeiro tick spread.

E também uma posição ou ordem pode ser fechada em qualquer lugar sem utilizar qualquer parada física.

E onde e por quem foi escrito sobre paradas físicas? ))

 
Petros Shatakhtsyan:

Aparentemente, você precisa aprender.

Aprendeu alguns conceitos padrão no MT4 e não entende que no MT5 não há opção de propagação. O spread usado durante o teste é o verdadeiro tick spread.

E também uma posição ou ordem pode ser fechada em qualquer lugar sem utilizar qualquer parada física.

Uma ordem não pode ser fechada, ela só pode ser apagada.

 
Yuriy Asaulenko:

E onde e por quem foi escrito sobre pés físicos? ))

Há aqui.

Discute que você não pode colocar seus pés juntos.

 
Vitaly Muzichenko:

O pedido não pode ser fechado, ele só pode ser apagado.

))) É isso mesmo. O camarada faria bem em resolver isso ele mesmo primeiro, e depois dar conselhos))).

 
Petros Shatakhtsyan:

Aqui em.

Já foi discutido que não se pode colocar as paradas próximas.

Mais uma vez, quem disse que era físico? Eu não uso nenhum. Embora haja um distante, e eu preciso dele como emergência, no caso de uma queda de Internet ou outra força maior.

 
Yuriy Asaulenko:

Ora, ora, ora. Isto é apenas, e não mais do que, contando com intervalos de 1m. Você precisa dela com mais freqüência e acha que 1m de contagem é inútil - você é bem-vindo a ela.

Eu, por outro lado, acho que o uso de carrapatos para a maioria das estratégias é inútil. E mais, é uma perda de tempo.

Não só não faz sentido, como também consome muitos recursos. Minha EA também está trabalhando com preços a m1, tal taxa de amostragem não é muito, e dificilmente gira. Se eu colocar carrapatos, meu computador morrerá. Portanto, eu apoio este ponto de vista. Mas eu não tenho nada contra sistemas que analisam carrapatos. Tudo pode ter algum sentido. E a propósito, eu não recebi nenhum tester grails )
 
Petros Shatakhtsyan:

Aqui em.

Discute-se que as paradas não devem ser colocadas próximas umas das outras.

O Graal: 100 pips stop, 5 pips profit. Muitos Expert Advisors são escritos, e acabam perdendo dinheiro.

Se fizermos o contrário, podemos alcançar um resultado positivo.

Conclusão: quanto mais próximo você consertar a perda, melhor será a chance de obter lucro em uma longa distância, o que significa que você precisa de uma parada próxima.

Razão: