Grande EA no backtest! - página 9

 

Todos precisam parar de TESTES DE VOLTAGEM das EA's

OS TESTES ANTERIORES SÃO UMA PERDA DE TEMPO....

POR FAVOR, ENCAMINHAR TESTE

 
MarvinSk:
Todos precisam interromper os TESTES DE VOLTAGEM das EA's

OS TESTES ANTERIORES SÃO UMA PERDA DE TEMPO....

FAVOR ENCAMINHAR TESTE

MarvinSk,

Tenho testado esta EA - duas versões, cinco cronogramas diferentes, com contas regulares e mini-contas com ajustes predefinidos e configurações padrão. Até agora, NENHUM deles é rentável. Publicarei o segundo dia de resultados amanhã de manhã.

Ainda estou curioso em saber como outros receberam resultados tão excelentes fornecidos com declarações próximas ao início deste tópico, porque meus testes antecipados até agora não refletem isto.

 
slam:
MarvinSk,

Tenho testado esta EA - duas versões, cinco cronogramas diferentes, com contas regulares e mini-contas com ajustes predefinidos e configurações padrão. Até agora, NENHUM deles é rentável. Publicarei o segundo dia de resultados amanhã de manhã.

Ainda estou curioso como outros receberam resultados tão excelentes fornecidos com declarações próximas ao início deste tópico, porque meus testes avançados até agora não refletem isto.

Publicarei meus resultados amanhã também... até agora hoje, está sem resultados, já que ontem teve lucro. Acho que as configurações e os dados que os corretores emitem têm muito a ver com isso. O tempo dirá se ele se manterá no teste de avanço. Concordo - os testes de retaguarda são inúteis a menos que sejam executados na M1 e, mesmo assim, questiono a capacidade de retaguarda do MT4.

 

acho que o melhor ajuste para a EA é entre 6h e 6h da manhã. Meu horário é GMT+8. Noto que a EA faz algumas perdas durante a abertura dos Estados Unidos.

 
fxspeedster:
bem, eu fiz muitos backtests com a versão 1.50 (configurações padrão) nos prazos M5 e recebo estatísticas muito boas com apenas 0,10 lotes negociados. Veja o anexo. Por alguma razão, não consigo obter o backtest com a versão 1.60 funcionando. Ele não fornece nenhum resultado. Vocês podem dar uma olhada e ver porque isto é? pls poste suas recomendações para poder executar os testes de retaguarda em 1,60

Esse é o mesmo problema que eu encontrei.

Tente colocar StaticStopLoss=0.

Ele deve ser capaz de negociar, por enquanto.

BTW, eu conheço alguma programação MQL. Vou tentar adicionar um número mágico a esta EA, para que possamos testar esta EA com diferentes configurações ao mesmo tempo.

Alguém já se deu ao trabalho de ler como a simulação do backtest realmente funciona? É totalmente não confiável. Então, eu sou realmente cético com aqueles EA que dão resultados tremendos no bactest.

-mk

 
MarvinSk:
Todos precisam parar de TESTES DE VOLTAGEM das EA's

OS TESTES ANTERIORES SÃO UMA PERDA DE TEMPO....

FAVOR ENCAMINHAR TESTE

O back testing é realmente a única ferramenta que temos para comparar com dados passados. embora não seja 100% preciso, dá uma visão geral do que uma EA pode e não pode fazer. Eu mesmo gostaria de ter uma idéia do que um sistema pode fazer antes de investir meses de testes futuros... dizer a todos para nunca retroceder nos testes é ridículo.

deixam-se ajudar uns aos outros aqui, ao invés de colocar outras pessoas para baixo.

 
emka207:
Esse é o mesmo problema que eu encontrei.

Tente colocar StaticStopLoss=0.

Deve ser capaz de negociar, por enquanto.

BTW, eu conheço alguma programação MQL. Vou tentar adicionar um número mágico a esta EA, para que possamos testar esta EA com diferentes configurações ao mesmo tempo.

Alguém já se deu ao trabalho de ler como a simulação do backtest realmente funciona? É totalmente não confiável. Então, eu sou realmente cético com aqueles EA que dão resultados tremendos no bactest.

-mk

Onde posso ler sobre como funcionam os testes de retaguarda no MT4? Eu gostaria de ver. Obrigado!

 

i thnik precisamos carregar dados de algum site que os ofereça com dados reais de retorno...

alguém conhece algum bem??

 
integrityfx:
Onde posso ler sobre como funcionam os testes de retaguarda no MT4? Eu gostaria de ver. Obrigado!

Está no arquivo de ajuda.

Basta pressionar a tecla F1 em seu teclado.

Depois, vá para Auto Trading -> Strategy Testing -> Setup.

Você deve ler e entender isso antes de fazer qualquer backtesting.

 

Pessoal, não há mais testes de retaguarda, os testes de retaguarda apenas dão uma idéia de como definir a parada de perda, ou etc. Os testes de avanço são a coisa mais importante onde a maioria dos EAs falham. Os Pls fazem testes para frente e juntos afinamos este EA. Que os pips estejam com todos vocês.

Razão: