O Graal existe? - página 69

 
verificar agora
Helen >>:

FantasYGold ( он же FOReignEX trading) Смешной счёт удалён. Можно зарегистрировать счёт... по уму.

 
FantasYGold писал(а) >>
Não, eu acho que vejo $1.000. Por favor, escreva-me em sua conta pessoal que conta diz lá



Você é engraçado :) Organizado :)
A conta é registrada. №2331334. Apelido FOReignEX trading. Boa sorte.
 
Não, eu só não quero me estressar por pequenas coisas. Boa sorte para você também)
Helen >>:


Смешной вы :) Организованность на уровне :)
Счёт зарегистрирован. №2331334. Ник FOReignEX trading. Удачи.
 
FantasYGold >>:
нет просто не хочу напрягать себя из за мелочей) Своего дело хватает сейчас. Вам тоже удачи)


Não se esqueça de colocar seus pés em algum lugar, ou os profissionais ficarão preocupados ))))

 

Minha mão é a régua. :)

 
FantasYGold писал(а) >>
Não, eu só não quero me estressar por pequenas coisas.


>> Sim... Eu não gosto dessa frase, mas... É realmente um jardim de infância... Você poderia assoar suas bochechas por toda parte - você seria um hamster... :)) E o que estará na final após tal preparação da opinião pública? Algo do tipo: "Eu lhe disse imediatamente... Só não me apeteceu... Eu tinha alguns assuntos sérios a tratar... Por isso me inscrevi com outro apelido - é o apelido de um amigo (irmão), ele me pediu, ele estava envergonhado, mas eu estava ocupado... etc., etc.?
A propósito, por que é um apelido diferente? Em que tipo de negócio sério você está... o que é interessante - depois de aceitar seu desafio? Por que seu próprio desafio ambicioso e seguro se tornou de repente seu próprio negócio insignificante?

Pergunta pessoal: você afirma ter trabalhado com corretores estrangeiros. Poderia me dar uma lista, por favor... de corretoras onde você ganhou dinheiro. Veja... Trabalhei como comerciante no exterior por algum tempo e, a julgar por algumas de suas frases, concluo que você é... frugal com a verdade. Eu não gosto disso. Eu gostaria muito de estar errado. Por favor, por favor. Obrigado.
 
sever29 >>:
А почему у Вас, не торгуя (сделок- 0), мониторинг показывает доходность в сутки- 0.23%?

É assim que você entende, pense em quem ouve e no que diz se não entende. Olha - haverá derramamento de sangue, mas eu estou fora, meus nervos estão fracos, não gosto de espetáculos horripilantes ))

 
sever29 писал(а) >>
E por que você, sem negociação (0 negociações), monitora um rendimento por dia - 0,23%?


Antes da primeira troca, o roteiro às vezes é uma brincadeira. Vou tentar novamente.
 
Você está correndo de novo? Na verdade, é isso mesmo, estou indo para o comércio. Eu não quero mostrar nada, provar nada, etc. Não posso de forma alguma, quero muito mostrar a todos o arquivo no Hurrah. Mas você não pode, mais uma vez repito, tudo ficará claro na conta. Boa sorte a todos.
 
Helen >>:
Счёт зарегистрирован. №2331334. Ник FOReignEX trading. Удачи.

Por que lá:

Moeda de depósito: 0
Conta aberta: 0
No monitoramento desde então: 2010.04.22 01:09
Depósito: 0
Equilíbrio: 0
Fundos: 0
Lucro: 0
Margem: 0
Margem Livre: 0

?

Razão: