Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 195

 
_new-rena:
... Não há uma pasta fixa!
Há.
 
moskitman:
e quanto tempo ele vive?
 
moskitman:
Verificar.


Desembucha, andrew.
 
alexx_v:

Desembucha, andrew.

Provavelmente não diferente da irmandade do anel! Poderíamos falar sobre isso... Embora eu mesmo não seja muito bom nisso...
 
Não, não o anel.
 
alexx_v:
Não, não o anel.

(sorriso largo)
Mas, uma pasta? Pasta.
Estacionário? Estacionário.

O que fazer com ela é outra questão...

 
Roman.:

Talvez seja a irmandade do ringue! Poderíamos falar sobre isso... Embora eu mesmo não seja muito bom nisso...

O que é forte - não é forte... Super-duper-mega-multi-lock! A espera de menos 21 se espalha por toda a vida. E não há necessidade de ajustar volumes e até mesmo as trocas são equilibradas.

Tudo o que você tem que fazer é ... ...e ganhar um dólar.

Estava brincando :)

 
Esse é o objetivo do anel) auto-engano, alguma ferramenta foi criada a partir de tudo isso e é uma fechadura estúpida... você pode fazer uma fechadura em um par e o que fazer com ela...) então com o anel temos uma fechadura e então... se essa fechadura for quebrada de alguma forma - ordens ou lotes ou o que quer que seja, então temos uma troca estúpida ou até mesmo um martin... Se você tiver sorte, tudo é igual ao de um par, então é apenas um cadeado.
 
7Konstantin7:
Você pode fazer um cadeado em um par e o que fazer com ele ...) Então o anel recebeu um cadeado e então ... se você quebrar este cadeado com ordens ou lotes ou algo mais, você terá uma troca estúpida e então, como a sorte o teria, tudo igual a um par.

Você está pensando certo, Kostya, você está pensando certo. Uma abordagem normal (eu diria até padrão) não conseguirá nada. Mas se você pensar nisso por quatro anos... Dias, noites no trânsito, esperando sua esposa no carro, sentada junto ao fogo, deitada junto à TV no sofá, fumando na varanda, ..., adormecendo e acordando, então você pode pensar em muita coisa...

Um exemplo: você pode dirigir um anel, deixar os pares se dispersarem e depois pegar os lucros e dobrar os alces. Isso não é um pouco de CELEBRAÇÃO? No entanto, o risco permanece. Pessoalmente eu não gostaria que meu TS assumisse esse risco.

O que você pessoalmente desejaria de um sistema comercial? (Dentro de limites razoáveis, é claro)

 
moskitman:

Você está pensando certo, Kostya, você está pensando certo. Uma abordagem normal (eu diria até padrão) não conseguirá nada. Mas se você pensar nisso por quatro anos... Dias, noites, no trânsito, esperando minha esposa no carro, sentada junto ao fogo, deitada junto à TV no sofá, fumando na varanda, ..., adormecendo e acordando, então você pode pensar em muitas coisas ...

O que você pessoalmente desejaria de um sistema comercial? (Dentro de limites razoáveis, é claro)


Há 6 anos venho pensando, trabalho mais no computador do que na rua, estou desistindo.

Não me interessa que tipo de sistema comercial é, o principal é que haveria mais lucros do que perdas e que meu salário mensal seria, pelo menos, médio.

Razão: