Ajuda na codificação - página 411

 
casaliss:
Olá Mladen

Este indicador não funciona na segunda-feira

"Google Translate"

Obrigado

Seu corretor tem dados de domingo?

 
mladen:
Seu corretor tem dados de domingo?

Corretor sem dados de domingo

 

Favor abrir o código indicador.

Arquivos anexados:
vht.ex4  23 kb
 

Olá Mladen, complemento da temporada,

Este código de ea funciona bem, mas o único problema que tem é que ele abre múltiplos negócios. Quem pode nos ajudar para que esta ea só aceita um negócio em movimento, ou seja, deve fechar um negócio antes de abrir outro:

Arquivos anexados:
 
Mastercash:
Olá Mladen, complemento da temporada, este código de ea funciona bem, mas o único problema que tem é que ele abre múltiplos negócios. Quem pode nos ajudar para que esta ea só aceita um negócio em movimento, ou seja, ela deve fechar um negócio antes de abrir outro:

Eu o testei e ele não abre vários pedidos e até onde eu vejo ele abre um novo pedido somente quando o pedido anterior é fechado

Arquivos anexados:
test.gif  86 kb
 

Obrigado por sua resposta rápida... o que eu quero dizer é que, eu quero que a ea tenha sempre apenas um pedido aberto de cada vez, até que esse pedido aberto seja fechado, não abrirá outro pedido.

mladen:
Eu o testei e ele não abre vários pedidos e até onde eu vejo ele abre um novo pedido somente quando o pedido anterior é fechado
 
Mastercash:
Obrigado por sua resposta rápida... o que eu quero dizer é que, eu quero que a ea tenha sempre apenas um pedido aberto de cada vez, até que esse pedido aberto seja fechado, não abrirá outro pedido.

É exatamente assim que funciona. Não permite que uma ordem com o mesmo número mágico em um mesmo símbolo seja aberta ao mesmo tempo e também não permite que uma ordem seja aberta na mesma barra na qual outra ordem acabou de ser fechada(o lucro foi atingido, por exemplo).

 

Caros Codificadores,

Preciso de uma espécie de ajuda para a codificação. Codifiquei algumas informações de alertas e alertas comerciais.

Agora quero que os alertas de informação sejam postados como uma espécie de "logging" na seção MT4 "Mail" ou "Alerts" nas caixas de terminais abaixo e que somente os alertas de negociação apareçam.

Alguma sugestão de como posso fazer isso? Existe algum comando para fazer isso?

Muito obrigado por sua gentil ajuda.

Mike

Arquivos anexados:
unbenannt.png  34 kb
 
Mimicri20z:
Caros Codificadores,

Preciso de uma espécie de ajuda para a codificação. Codifiquei algumas informações de alertas e alertas comerciais.

Agora quero que os alertas de informação sejam postados como uma espécie de "logging" na seção MT4 "Mail" ou "Alerts" nas caixas de terminais abaixo e que somente os alertas de negociação apareçam.

Alguma sugestão de como posso fazer isso? Existe algum comando para fazer isso?

Muito obrigado por sua gentil ajuda.

Mike

Mike

Adicionar Print(alertText) no mesmo local onde você usa a função Alert() (use o mesmo texto do alerta) e então ele será escrito no arquivo de log padrão do terminal

 

Obrigado por sua amável resposta, mas ......

o que quero dizer é isto, assumindo que a ea abre uma ordem, eurusd, e há outro sinal de usdjpy, se a ordem de eurusd ainda estiver funcionando, ela não será capaz de levar usdjpy ordem....uma ordem de cada vez....Eu não quero que ela tenha mais de 1 ordem de cada vez.....Agora

mladen:
É exatamente assim que funciona. Não permite que uma ordem com o mesmo número mágico em um mesmo símbolo seja aberta ao mesmo tempo e também não permite que uma ordem seja aberta na mesma barra na qual outra ordem acabou de ser fechada (o lucro foi atingido, por exemplo).
Razão: