Grande EA no backtest! - página 47

 
xxDavidxSxx:
poderia o corretor possivelmente ter acesso ao html em que o backtester é armazenado. Como há htlm ali armazenado em um servidor.

A mina costumava fazer seu primeiro comércio com, 27 lotes em 500$. Com .7 de risco, meus postos de testes de costas vão refletir isto. No entanto. Agora começa com .1 lote. depois vai para .2 e depois .3, e não produz os 65k resultados com 10 lotes no máximo que usou também. E nem chega ao máximo de 10 lotes em um teste de 1 ano atrás.

Posso até mesmo carregar uma versão nova e executá-la. mesma coisa.... .1 lote para começar.

se eu usar o risco de 3 ele usa um tamanho de lote muito grande para 500$ iniciais. Eu posso começar com 1,5 de risco é o máximo. e começa com .3 lotes.

Bem, como você pode ver pelo que eu postei quando usei o risco 3, ele começou com .41 lotes. Não sei como contabilizar todas as variações e anormalidades produzidas no testador de metatrader. Simplesmente sei que as variações e anormalidades existem. Isso faz com que seja uma estimativa abalada de qualquer coisa. Eu não sei se colocaria nada disso nos servidores do corretor. Estou muito mais inclinado a acreditar que a própria plataforma é instável na forma como processa os dados quando executa um teste. Uma vez me aproximei para fazer algum tipo de código para imprimir o conjunto de dados que é processado em um EA quando ele o processa e o imprime em um arquivo. Mas então percebi que simplesmente imprimir os dados brutos da OHLC não faz nada para descobrir como o backtester está variando no seu processamento de um momento para o outro.

 
DudeWorks:
Se há uma coisa que eu realmente não acredito é que os corretores estariam levando tempo para monitorar os 10000 de testes de retaguarda executados a cada poucos minutos... seria insano... não faria sentido para eles minipularem que... eles prefeririam que você visse ovos de ouro e acendesse uma conta real e começasse a serpentear a partir disso...

Mas eles poderiam ver o que você está fazendo? claro que é possível...

Com isso em mente, posso acender algumas ferramentas para monitorar quais dados o MT4 está realmente passando através de meus portos.

Você tem alguma ferramenta para avaliar como o próprio backtester está processando os dados para verificar sua consistência?

você vê que eu salvei relatórios de teste de estratégia usando configurações idênticas nas EA's que variam no resultado final de 11,8 milhões a 4,1 milhões. É impossível que algumas novas citações (tantas quanto as que chegariam mesmo em um dia inteiro) no final de um intervalo de datas de vários meses possam explicar tanta variação nos resultados. as novas citações de um dia simplesmente não podem fazer esse tipo de variação em um teste de vários meses.

 
DudeWorks:
Se há uma coisa que eu realmente não acredito é que os corretores estariam demorando a monitorar os 10000 de testes de retaguarda executados a cada poucos minutos... seria insano... não faria sentido para eles minipularem que ou... eles prefeririam que você visse ovos de ouro e acendesse uma conta real e começasse a serpentear a partir disso...

Mas eles poderiam ver o que você está fazendo? claro que é possível...

Com isso em mente, posso acender algumas ferramentas para monitorar quais dados o MT4 está realmente passando através de meus portos.

Lá, o único trabalho dos departamentos de risco é nos monitar e como eles podem coxear nossa capacidade de ganhar dinheiro. Ali, servidores e computadores superiores podem nos monitar e fazer mudanças frequentes. Sem uma necessidade humana de fazer qualquer coisa.

Uma série de grandes testes nas costas pode produzir uma bandeira vermelha. O fato de muitas pessoas estarem usando a mesma EA e produzindo enormes resultados, acompanhado do meu súbito uso da EA em uma conta real, poderia ter gerado uma bandeira.

Os resultados dos testes são uma coisa, mas a função do meu lote de automóveis mudou.

A maneira como ele faz um pedido é diferente. Mesmo quando eu faço o download de uma nova versão e não toco nela, aceito executá-la.

 

você tem razão, mas se for esse o caso eles devem fechar a loja... Eles ganham no spread, quanto mais pedidos, mais $... mas já vimos essa discussão em todos esses fóruns...lol

Em uma nota mais brilhante, acabei de conversar com o suporte da MB Trading e perguntei se eles estavam olhando inot oferecendo o MT4 como a EFX é... eles disseram que o MT4 como plataforma para as suas contas FX está a 1-2 meses de distância!

 

Esta é realmente uma má notícia. Mas mesmo quando não tem falhas, eu diria que ainda não está pronto. O retrocesso desde janeiro de 2006 e até hoje está muito bem. Mas, quando eu voltei a fazer os testes no outono de 2004, a conta foi totalmente apagada aqui. Isto é com a conta de demonstração da North Finance usando dados de 1 minuto de alapri.

Ouvindo estas coisas de que vocês estão falando, reforça minha suspeita de que os corretores que usam a plataforma MT4 são basicamente crocks. Por que nenhum dos corretores que empurram o grande dinheiro quer ir com ele? Por que eles implementam uma funcionalidade que lhes permite ver que tipo de indicadores você está usando? Será que eles precisariam deste tipo de funcionalidade se estivessem hospedados para algum negócio honesto com você?

 
DudeWorks:
você tem razão, mas se é esse o caso eles devem fechar a loja... Eles ganham no spread, quanto mais pedidos, mais $... mas vimos essa discussão em todos esses fóruns...lolEm uma nota mais brilhante, acabei de conversar com o suporte da MB Trading e perguntei se eles estavam olhando inot oferecendo o MT4 como a EFX está...eles disseram que o MT4 como plataforma para as suas contas FX está a 1-2 meses de distância!

Sim, a única razão pela qual não estou com a MB é que eles não oferecem gráficos. Se eles conseguem com meta4 eu estou lá. Como eles dizem, eles dão as boas vindas aos scalpers stradigy.

Eu estava feliz com a fxdd até agora.

O fxspeedster também não disse nenhuma reclamação com o interbankfx.

Alguém as tem?

 
DudeWorks:
você tem razão, mas se for esse o caso, eles devem fechar a loja... Eles ganham no spread, quanto mais pedidos, mais $... mas vimos essa discussão em todos esses fóruns...lolEm uma nota mais brilhante, eu acabei de conversar com o suporte da MB Trading e perguntei se eles estavam olhando inot oferecendo o MT4 como o EFX está...eles disseram que o MT4 como plataforma para as suas contas FX está a 1-2 meses de distância!

Quem me dera ter um dólar por cada vez nos últimos dois anos que me disseram...é a dois meses de distância....

o que eles estão dizendo? que vão começar a usar metatrader? ou que têm outro software que é como o metatrader?

 
xxDavidxSxx:
Sim, a única razão pela qual não estou com a MB é que eles não oferecem gráficos. Se eles conseguem com meta4 eu estou lá. Como eles dizem, eles dão as boas-vindas aos escalpadores stradigy.

Eu estava feliz com a fxdd até agora.

O fxspeedster também não disse nenhuma reclamação com o interbankfx.

alguém os tem?

Eu tenho interbancário e até agora só tenho uma reclamação. Isto é, quando fecham para as férias não garantem paradas ou qualquer tipo de execução. Se for feriado nacional de acordo com os feriados em que fecham. se você tiver uma operação em jogo, não terá lucro ou prejuízo de parada, estará em jogo independentemente do movimento do mercado ou das ordens de execução de sua operação. Quando eles dizem que estão fechados eles realmente significam que você está preso no que quer que tenha em jogo e nada será executado até o dia seguinte em que eles estiverem abertos. Pode funcionar a favor ou contra você, mas você não terá controle sobre isso.

 

Mas honestamente, se tudo o que a fxdd faz é mudar a maneira como coloca o tamanho do lote ou a maneira como aceita o código para o tamanho do lote.e não a alimentação de dados real, então está tudo bem. Vou apenas aumentar o risco à medida que a conta crescer. Ou usar um tamanho de lote definido.

 

Eu realmente não tinha a intenção de lançar isto em uma discussão sobre corretores. Como disse antes, não vejo isto como uma questão de corretagem neste momento. Vejo isso como um problema de plataforma com o metatrader. Além disso, é um problema de falta de interesse por parte dos metaquotes que fizeram o software metatrader para consertar uma instabilidade em sua plataforma. O fato de tantos corretores usarem a plataforma metatrader só me diz que não há nenhum deles realmente interessado no sucesso de seus clientes, nenhum deles, nem nenhum de seus clientes exigiu que esta instabilidade fosse abordada e resolvida.

É uma verdadeira vergonha. Está tão perto de ser realmente uma ferramenta válida. Se fosse realmente o que parece ser na superfície, seria a melhor coisa que eu conheço. Eles tentaram fazer pelo menos alguma coisa, mas não conseguiram torná-la válida, deixando-a com uma falha que a torna inconsistente.

Ainda funciona para executar operações manuais, mas isso é tudo. A coisa não é o que foi criado para ser. Ele foi criado para fazer execução e desenvolvimento de estratégias API automatizadas. Quase faz isso, infelizmente, apenas quase. Se eles apenas stabalizassem o backtester para que ele seja consistente. Isso iria além para torná-lo realmente uma ferramenta real ao invés de apenas um brinquedo de brincadeira.

Razão: